votos

21K 1.5K 134
                                    


Oi, gente, tudo bom? Queria pedir uma coisinha a vocês, por favor.

Em primeiro lugar queria agradecer por todo carinho que vocês vem me enviando com esse livro e por todos os comentários que venho recebendo. Não consigo responder todo mundo, mas saibam que eu leio todos e me divirto muito com vocês. Nebulosos já tem quase meio milhão de leituras e aqui em Tempes já batemos 100k. Obrigada!!! Obrigada, obrigada, obrigada! Vocês são incríveis. ♥️

Mas o que eu vim falar aqui é sobre os leitores fantasmas, ou seja, pessoas que estão lendo o livro, mas não estão votando nos capítulos.

Gostaria de pedir que, por favor, deixem o votinho na estrelinha. Vocês não fazem ideia do quanto isso é importante. São esses votinhos que fazem toda diferença. Eles são capaz de motivar e desmotivar um autor, e eu venho escrevendo Tempestuosos com muita dedicação e carinho, então me ajudem. Se você lê o livro, vote. Verifique se deixou sua estrelinhas nos capítulos anteriores.

O número de views é muito maior que de votos.  Eu vejo essa diferença gritante em TODOS os capítulos.

Votos são tão importantes que foi por eles que eu precisei parar de lançar maratonas. Eu postava os capítulos um atrás do outro, mas alguns leitores, na ansiedade, acredito eu, acabam lendo e passando para o próximo capítulo e esquecendo de votar no anterior. É isso me desmotivava a postar uma maratona, entendem?

Então é esse meu pedido. Apenas para que deixem a estrelinha no fim do capítulo, ou antes de começar a ler (pra não esquecer no final). Isso faz o livro crescer, me motiva, me anima e me ajuda demais na plataforma.

E se puderem voltar aos capítulos anteriores só para verificarem se deixaram o votinho eu tbm agradeceria muito!

Por fim, pra quem tá sempre por aqui votando e comentando, MUITO OBRIGADA. Vocês são fodas! Sou extremamente grata pelo apoio e por todo amor que recebo. Queria guardar vocês num potinho pra sempre. ♥️♥️

Um beijão, Tay. 🐍

TEMPESTUOSOS [completo na AMAZON]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora