── 𝟢𝟤.

63 13 75
                                    




CAPÍTULO DOIS
TEM DIA PARA COMER PIZZA?



MEU ESCRITÓRIO ESTAVA com um clima pouco tenso, havia dado liberdade para Jungkook começar à falar, mas o mesmo continuava em silêncio enquanto fitava os próprios pés.

ㅡ Está tudo bem, não precisa de pressa para começar, espero o tempo que for. ㅡ Digo, mas Jungkook ainda se mantinha em silêncio com a cabeça baixa e, assim ficou por mais dez minutos. ㅡ Jungkook? Está... chorando?

Pude notar algumas lágrimas descendo pelo seu rosto e sua falha ao tentar puxar o nariz sem fazer barulho. Eu sei que ele precisa desabafar, mas não posso força-ló, não seria nada profissional e certo, então não farei.

ㅡ Pode chorar o quanto quiser, não tenha vergonha de mim, só se permita. ㅡ Lhe entrego a caixa de lenços mas o mesmo ignora.

ㅡ Isso foi... foi um erro... ㅡ Disse entre suspiros.

ㅡ Pode me dizer, o que exatamente foi um erro?

ㅡ Ter vindo aqui, pensar que posso ser ajudado. ㅡ Passou a mão por suas bochechas meio rosadas e se levantou, olhando quase que fixamente em mim. ㅡ Me desculpa por tomar o seu tempo. ㅡ Não consegui dizer nenhuma palavra, Jungkook já estava ao lado da porta, prestes a sair, quando por fim levantei, ele já estava do lado de fora do meu estabelecimento.

ㅡ Está tudo bem, Doutor? ㅡ Perguntou Lisa detrás do balcão.

ㅡ Não sei ao certo... ㅡ Continuo a olhar o corpo de Jungkook se movendo rapidamente até o outro lado da rua, se tornando tão pequeno e incapaz de vê-lo. ㅡ Talvez agora, podemos ir pra casa.

Concordei com Lisa, peguei minhas coisas do escritório e fomos até o estacionamento do outro lado da rua, juntos, onde nos despedimos e seguimos nossos caminhos.

Há três coisas nesse mundo que me faz feliz; o sorriso de minha irmã, meus amigos e minha banheira com sais minerais para me relaxar no fim do dia, e de baixo daquela água nem tão quente, com minha playlist favorita tocando, me sentia totalmente bem.

ㅡ Não me diga que você ainda está nessa banheira. ㅡ Sunmi disse do outro lado da porta, me tirando de qualquer pensamento e me fazendo rir.

ㅡ Já estou saindo. ㅡ Respondi. ㅡ O que vai ter pro jantar?!

ㅡ Não precisa gritar gênio, ainda estou aqui. E, eu te disse ontem que hoje teria festa da pizza, não me diga que esqueceu?

ㅡ Esquecer? Eu pensei que você tinha pouco de senso e abortado a ideia, mas parece que não. ㅡ Brinquei, ou talvez não. ㅡ E o que nosso amigos disseram sobre essa loucura? Até parece que Jackson virá, ele está lotado de trabalho. ㅡ Digo saindo da banheira e me enxugando.

ㅡ Saiba que todos virão, principalmente Jackson. Ninguém dispensa pizza na casa da Sunmi.

ㅡ Nossa casa. ㅡ Corrigi, abrindo a porta do banheiro e segui até meu quarto com a toalha enrolada em minha cintura.

Enquanto procurava meu pijama no guarda-roupa, ouço a campainha tocar. Chegaram. Logo depois, a porta do meu quarto é aberta freneticamente. Jooheon, um dos meus melhores amigos.

ㅡ Sunmi disse que você não queria que viéssemos, se explica. ㅡ Passou por mim e foi direto pra minha cama. Típico de Lee Jooheon.

BURNING BRIDGES 彡𝐉𝐈𝐊𝐎𝐎𝐊Where stories live. Discover now