── 𝟢𝟦.

54 8 15
                                    




CAPÍTULO QUATRO
UMA NOTÍCIA IMPORTANTE


ELE DEU MAIS UM PASSO, Jungkook está se permitindo falar sobre seu passado, seus sentimentos e medos e, estou feliz por esse passo, estou feliz porquê bem no fundo, talvez até mesmo inconsciente, Jungkook começou a confiar em mim.

Me mantive calado mesmo depois do seu desabafo, dando à ele liberdade, caso quisesse falar mais, mas o silêncio apenas se estendia.

ㅡ Essa pessoa que te pediu para se encontrar, era um amigo? ㅡ Questiono, olhando seu maxilar travado fortemente enquanto ele encarava a rua através da parede de vidro da padaria. Suas lágrimas já haviam secado em seu rosto, só restava as marcas da mesma sob as bochechas vermelhas e o nariz escorrendo.

ㅡ Nunca conversamos, talvez uma ou duas vezes, lembro dele me pedindo as respostas do dever de casa. ㅡ Ele me olha, tão profundamente que meu corpo se arrepia. ㅡ Ele acabou com a minha vida.

ㅡ E de que maneira ele fez isso? Você pode me contar?

ㅡ Ainda não sabe? Junte as peças. ㅡ Seu tom agora era grosseiro.

ㅡ Não posso concluir essas coisas sozinho. ㅡ Respondo calmamente, incentivando-o a fazer o mesmo. Jeon ainda me encarava firmemente quando soltou um suspiro forte e se levantou colocando o capuz de seu moletom preto.

ㅡ Acho que tivemos o suficiente por hoje, Doutor. Obrigado por ter aceitado vir tão tarde e me escutado, desculpa se atrapalhei seus planos de sábado, amanhã te faço o depósito da consulta. ㅡ Soltou tudo de uma vez e antes que eu pudesse dizer algo ele esboça um sorriso forçado de canto e sai do estabelecimento.

Fiquei o olhando ir embora novamente, esperei até ver seu corpo desaparecer do meu campo de visão. Me levanto e como não havia pedido nada, saio do local e sigo o caminho para casa, não era nada comum mas desta vez eu dirigia em completo silêncio ao se tratar do rádio do veiculo, mas a minha mente estava barulhenta tentando processar tudo o que havia sido dito naquela mesa.

ㅡ O Olaf gigante voltou! ㅡ Jooheon disse com um pedaço de pizza na boca, assim que me viu entrar em casa. Eles ainda estou acordados, comendo e jogando Stop.

ㅡ Qual era o assunto urgente? ㅡ Sunmi se levantou e me trouxe o último pedaço da pizza de queijo.

ㅡ Esse era meu! ㅡ Hyuna gritou.

ㅡ Você comeu praticamente tudo das duas pizza, acalme seu dragão aí. ㅡ Respondeu. ㅡ Pegue Minnie, pode comer, e guardamos também seu pedaço de bolo que Jackson trouxe.

ㅡ Obrigado, Noona. ㅡ Com o pedaço de pizza na boca, tiro o casaco de Jackson e devolvo ao braço do sofá, logo jogando as chaves sob o balcão e me sentando no chão ao lado deles para continuar a comer.

ㅡ Ainda não disse o que era de tão urgente que te fez sair com o pijama do Olaf em plena nove horas da noite de um sábado. ㅡ Jooheon pergunta deitado no colo de Jackson.

ㅡ Era nove horas quando ele saiu? Mas então que horas é agora?

ㅡ Cala a boca, China. ㅡ Jooheon bate na sua boca. ㅡ Prossiga, Minnie.

ㅡ Vocês falam demais, credo. Era apenas um paciente precisando conversar. ㅡ Levanto e vou até a cozinha pegar um copo d'água e meu pedaço de bolo. ㅡ Isso é metade de um pedaço de bolo!

ㅡ Eu não fui clara ao dizer que o pedaço era do Jimin, senhor Jackson? ㅡ Sunmi o encara.

ㅡ Não respondo por mim, aquele bolo é maravilhoso. ㅡ Acaricia a barriga e logo depois repousa a mão nos cabelos de Jooheon. ㅡ Mas então, Minnie, seu paciente não se tocou no horário? Ou no dia?

Dostali jste se na konec publikovaných kapitol.

⏰ Poslední aktualizace: Jan 28, 2023 ⏰

Přidej si tento příběh do své knihovny, abys byl/a informován/a o nových kapitolách!

BURNING BRIDGES 彡𝐉𝐈𝐊𝐎𝐎𝐊Kde žijí příběhy. Začni objevovat