── 𝟢𝟥.

75 11 56
                                    




CAPÍTULO TRÊS
EU GOSTO DE ABRAÇOS QUENTINHOS


ㅡ Eu entendi, mas você vai ou não almoçar comigo?

Vou, mas você que venha me buscar.

ㅡ Por que será que não estou surpreso? Chego aí em quinze minutos, nonna.

Desligo minha ligação com Sunmi e, começo a organizar minhas coisas para ir embora do escritório. Hoje eu decidi levar a Sunmi para tomar um café da tarde numa padaria que ela sempre quis ir junto comigo.

Fechei o escritório e segui até a agência de modelos. Mandei uma mensagem avisando ter chegado.

Sunmi estava radiante, não como se eu estivesse surpreso, ela sempre está. Seus cabelos eram o que mais me chamavam a atenção, estavam soltos e ondulados, balançando levemente com a brisa do vento de fora. Adentrou o carro, me deixou um beijo na bochecha e ligou o rádio.

Somos quase que dependentes da música no nosso dia a dia, como se fosse um remédio importante que não podemos esquecer de tomar, quando passamos um dia sem ouvir música, mesmo que uma sequer, pode ter a certeza que no final do dia teremos um grande desgaste emocional.

Cantarolando Beautiful do Crush e, admirando o vasto céu alaranjado, seguimos até a padaria. O local era simplista, contudo elegante, contendo um telhado de vidro com luzes penduradas e bastante plantas na parede.

ㅡ Puta que pariu, que lugar lindo! ㅡ Encantada, Sunmi admirava cada canto do local. Seguimos até o balcão e fizemos nossos pedidos. ㅡ Eu quero, uma fatia do bolo arco íris e um Frapuccino de morango, com bastante chantilly, por favor.

ㅡ Eu vou querer o mesmo Frapuccino, também com bastante chantilly.

ㅡ Ok, levarei o pedido até sua mesa assim que pronto. ㅡ Respondeu, a balconista. Escolhemos uma mesa pouco mais ao fundo e nos sentamos.

ㅡ Como estava o escritório hoje? Muitos pacientes?

ㅡ Nenhum na verdade, de sexta eu só vou para organizar algumas papeladas, tanto que Lisa nem trabalha nesses dias, hoje foi mais rápido, por enquanto estou sem pacientes novos. ㅡ Respondi. ㅡ E a agência?

ㅡ Na verdade... ㅡ Fomos interrompidos pela chegada de nossos pedidos. ㅡ Obrigada!

ㅡ Obrigado! ㅡ Tomo um gole do meu Frapuccino, que como pedido tinha bastante chantilly, e peço para que Sunmi continue o que estava falando.

ㅡ Na verdade, eu tenho uma novidade. ㅡ Sorriu animada. ㅡ Te falo amanhã, quando todos estiverem em casa.

ㅡ É sério que vai me deixar na curiosidade? ㅡ Pergunto sério.

Calma, em casa? Todo mundo em casa??

ㅡ Por que todos estarão em casa amanhã?

ㅡ Como assim por quê? Vai ter festa da pizza, no estilo Sunmi. ㅡ Uma mulher fanática em festas da pizza. Sunmi ama mais que tudo uma reunião divertida comigo e nossos os amigos e, deixa isso sempre bem claro. Como seu irmão, sei que Sunmi, nessas nossas reuniões, se sente amada e feliz. Onde nós dois esquecemos o nosso passado e vivemos o agora.

ㅡ Desse jeito podemos ir à falência, logo, logo. A partir de hoje, as festas da pizza será apenas uma vez ao mês. ㅡ Ao escutar, Sunmi abaixa a mão que estava levando um generoso pedaço de bolo à boca e me olha incrédula.

ㅡ Nada disso, doutorzinho. Nem sonhe com essa possibilidade. Além de que amanhã é sábado, todos já estariam em casa de qualquer jeito mesmo. ㅡ Jogo o corpo para trás, fazendo com que minhas costas batam na cadeira. ㅡ Isso mesmo, agora coma.

BURNING BRIDGES 彡𝐉𝐈𝐊𝐎𝐎𝐊Where stories live. Discover now