In the morning

920 38 4
                                    

Acordei cedo, bem antes que o Shawn. Eu sempre gostei de poder acordar cedo, sentir o ventinho gelado da manhã, poder ver o dia começando, e dessa vez com Shawn ao meu lado não seria diferente.

 Sorri vendo ele dormir sereno, seu rosto levemente afundado no travesseiro, seu cabelo bagunçado, os olhos inchados de tanto dormir, isso sim era uma bela visão.

Me sentei na cama e passei a mão no cabelo dele, que nem se quer se mexeu. Fiquei o observando por uns longos minutos, até decidir levantar e deixar ele descansando um pouco mais.

Vesti uma camisa dele, que estava em cima da mala e fui em direção a sacada do quarto, puxei a cortina e abri a porta de vidro bem devagar, não queria acordar ele, sabia o quanto sua vida era corrida então talvez dormir um pouco mais nas férias o faria bem.

Me sentei em uma das poltronas da sacada e fiquei observando o mar, sentindo o vento forte e gelado da manhã, o sol ainda não aparecia, então isso significava que era realmente bem cedo, tanto que ainda era um pouco escuro. 

Passei as mãos no meu cabelo, desfazendo os vestígios de tranças, que Aali tinha feito na noite passada, na verdade já tinha desmanchado praticamente tudo, mas ainda assim insisti em passar os dedos, pra ajeitar os fios em seus devidos lugares.

Coloquei minhas duas pernas no sofá, me sentando de lado e apoiando um cotovelo no bracinho da poltrona, apoiando meu rosto em minha mão. Fiquei olhando a praia e lembrando de tudo, de como minha vida estava um sonho desde que Shawn apareceu, em como eu estava feliz com ele, no quanto eu estava apaixonada por ele. Mas parte de mim estava sentimental, tava doendo, tava me deixando aflita.

Passei a mão no meu rosto, sentindo algumas lágrimas escorrer. Não queria chorar, mas guardar tudo aquilo dentro de mim era ainda pior então chorei, deixei as lágrimas irem escorrendo, aquilo podia aliviar a minha dor, eu sabia que podia. Era como se eu estivesse desabafando.

Apoiei meu rosto em meu braço que estava no encosto da poltrona e chorei, encarando a cor caramelo do tecido da poltrona. As lágrimas pingavam enquanto eu tentava não soluçar, chorando em silêncio. 

Senti uma mão tocando minha cabeça e afagando meu cabelo com carinho, nem precisava levantar a cabeça pra ver quem era, já sabia muito bem, e isso me deixou com mais vontade de chorar e ao mesmo tempo constrangida por ter sido pega em um momento tão constrangedor.

- Já acordada amor?

Ouvi sua voz rouca e concordei com a cabeça, sem olhar pra ele, tentando fazer milagrosamente minhas lágrimas secarem. Shawn ficou uns cinco segundos em silêncio e então senti novamente sua mão que estava parada em minha cabeça, novamente afagando meu cabelo. Ele parecia ter se agachado ao meu lado, mas não levantei a cabeça pra confirmar se ele tinha feito isso.

- Ei princesa _ ele me chamou mas eu não olhei, mordi o lábio inferior, tentando não soluçar, enquanto sentia as lágrimas rolar com mais frequência_ o que aconteceu? Hum? Me conta… _ ele pediu, ficando novamente uns cinco segundos em silêncio_ eu sei que você tá chorando

Ele disse com a voz rouca, de forma preocupada e ao mesmo tempo reconfortante.

- Eu fiz algo de errado?

Ele perguntou um pouco mais preocupado, como se tentasse vasculhar em sua mente algo que possa ter feito de errado na noite passada, mas não tinha, ele sempre era perfeito. Balancei a cabeça negando, mas ainda sem coragem de olhar ele.

- Então porque você tá chorando? _ ele perguntou passando a mão no meu cabelo _ não gosto de te ver assim _ ele disse sincero, como se realmente estivesse sentindo dor em me ver chorando _ conversa comigo... Deixa eu te ajudar

Amor de IntercâmbioDonde viven las historias. Descúbrelo ahora