Oi Brasil, chegamos

500 22 0
                                    


Minha viagem pra Toronto não podia ter sido mais perfeita. Meus pais gostaram, os pais do Shawn pareceram gostar também, eu tinha amado e o Shawn também, então essa foi a prova de que sim, a nossa viagem foi incrível.

Tínhamos chegado no Rio a noite,  o vento morno me agradou bastante depois de tanto frio que passei. Íamos pedir pro meu tio levar o carro do meu pai no aeroporto mas tava tão tarde que desistimos e acabamos pegando um táxi mesmo, o que ficou uma pequena fortuna de tão caro, misericórdia, ok que eu não morava tão perto do aeroporto mas também não era tão longe assim não. Shawn quis pagar a corrida, meu pai claro que não deixou, então no final eles dividiram o valor, já que tivemos que nos dividir em dois táxi, não cabia todos em um único táxi.

Enquanto eu abria a porta, meu pai, Shawn e meu irmão vinham atrás puxando as malas, minha mãe suspirava meio cansada, não vou criticar ela tadinha, eu também tava e muito. Abri a porta com rapidez e me lancei casa afora.

- Fechem a porta aí depois

Falei alto em português e sai apressada pra ir ao banheiro, eu tava com tanta vontade de fazer xixi.

- Isabela não demora que quero tomar meu banho

Meu irmão Vitor gritou, passando pelo corredor. Ouvi o barulho de mala de rodinhas passando pelo corredor, a voz dos meus pais conversando, minha mãe mandando Vitor ir tomar banho no quarto dela, Shawn dizendo que ia beber água, ok, isso não chocou ninguém.

Depois de aliviar minha bexiga, vesti minha calça e abri a porta do banheiro.

- Alguém me traz uma toalha? Vou tomar meu banho

Falei alto, já que não sabia em qual cômodo da casa eles estavam.

- Isabela, para de gritar, olha a hora garota os vizinhos tão dormindo

Ela disse gritando e eu fiz uma cara de deboche, claro que sabendo que ela não ia ver. Engraçada, me mandando falar baixo e a bonita gritando. Shawn saiu do meu quarto já descalço, escorando no beiral da porta e me olhando.

- O que quer querida?

Perguntou sorrindo cansado

- Toalha

Falei e ele concordou, voltando pra dentro do meu quarto e aparecendo no corredor de novo, me estendendo a toalha, no mesmo instante que minha mãe apareceu com uma também. Ela encarou as mãos do Shawn segurando a toalha e me encarou em seguida.

- Eu acho bom esse garoto aprender português logo pra me avisar quando tiver feito o favor que você pediu

Ela disse seria, mas sabia que tava brincando. Comecei a rir e peguei a toalha da mão do Shawn, que estava confuso, fiz a pequena tradução e ele riu.

- Okay Cinthia, eu vou aprender português

Ele disse em português e eu ri, o Shawn já sabia bastante coisinhas, só faltava praticar bastante.

Agradeci pela toalha e fui tomar meu banho, lavar meu cabelo que parecia que não via água a semanas.

Não demorei muito no banho não, tava praticamente de madrugada e eu não era a única na casa a precisar de um banho, me enrolei na toalha e sai do banheiro, pelo menos não tava frio. Entrei no quarto e o Shawn tava deitado na cama mexendo no celular, ele levantou os olhos quando me viu e ficou de pé.

- Vou tomar meu banho

Ele disse passando por mim, esfregando sua mão no meu ombro. Concordei com a cabeça e fechei a porta do quarto, indo até meu guarda roupa e pegando o pijama mais fresco que eu tinha. Vesti e comecei a pentear meu cabelo, abri a porta e fui até o quarto da minha mãe, ela tinha tomado seu banho também e agora era meu pai quem tomava banho no banheiro do quarto deles.

Amor de IntercâmbioOnde histórias criam vida. Descubra agora