Capitulo 6

657 31 0
                                    

Acordaram sobressaltados com o alarme da torre e, da forma como estavam, correram para a sala principal, a fim de checar o que havia, tão cedo, disparado o alarme. Era a H.I.V.E.

- Achei que esses lunáticos atacariam só semana que vem - comenta Kori irritada.
- Pelo jeito houve uma mudança de planos. - diz Dick - Se vistam e em 5 minutos nos encontramos aqui. Rae consegue nos teletransportar até lá?
- Claro. - responde séria, como sempre
- Ótimo.

Se arrumaram e Raven os levou até o local do ataque.

- Ora, ora - diz Gizmo inclinando a cabeça ao vê-los - não é que vocês descobriram nosso pequeno adiantamento? Estão prontos para outra surra?
- Acho que dessa vez são vocês que vão levar a surra nanico - diz Vic
- Acabem com eles - grita o líder

A batalha tem início, Drusilla, Tara e Garth, que até então estavam fora do campo de visão do quinteto, aparecem, pegando-os desprevenidos. Rae se encobre de sombras e voa acima do confronto, para analisar o inimigo.
Brother Blood enfrentava Estelar e ao mesmo tempo atacava, esporadicamente, os outros Titãs, enquanto dava risada. Foi então que Raven reparou, e se fez visível.

- Isso é só um jogo não é? - pergunta com um sorriso sombrio no rosto, a voz se tornando múltipla. - Muito bem, vamos jogar. - com isso ela desce rapidamente até o chão, aterrissando com um joelho e as mãos no chão.
- O que é isso? - grita Blood
- Um labirinto. Agora, saiam dele - diz ela tranquilamente, com um sorriso felino
- Raven, o que é isso? Não tem nada aqui - diz Estelar ao lado da amiga procurando o suposto labirinto
- Para eles têm - aquele sorriso macabro ainda dançava nas feições da jovem, enquanto ela observava o quinteto se debatendo contra as paredes que ela projetara nas mentes deles, e que para eles estavam erguidas ao seu redor.

Todos os Titãs apenas observavam, sabiam que Raven era poderosa, mas nunca tiveram noção do quanto, até agora. Tal poder os espantou e, finalmente, entenderam o porquê de a morena os manter escondidos e controlados durante toda a sua vida, ou pelo menos, durante a adolescência. A menina que conheceram nunca faria algo assim por medo de sucumbir ao próprio poder, mas a mulher que ela se tornou estava completamente no controle da situação e sabia, exatamente, o que estava fazendo.

- Vou contar até 5, e é bom vocês encontrarem a saída. - ao ouvirem isso, eles se desesperam - 1... - começam a correr - 2... - batem em paredes que não estão lá - 3... - gritam para que ela os tire de lá - 4... - a cor deixa o rosto do quinteto - 5... - Ravena levanta o queixo levemente, sem perder o sorriso predatório, e o quinteto cai
- O que aconteceu? - pergunta Gar com um misto de espanto e admiração
- Eles só estão desmaiados, eu recomendaria amarrá-los - responde Rae calmamente e Dick se encarrega disso

Se fosse 7 anos atrás, Rae teria saído correndo após uma demonstração de poder assim e teria se isolado de todos em seu quarto. Mas desta vez não, ela permaneceu onde estava, impassível, apenas olhando para os 5 bandidos caídos com nítido desinteresse.
Os policiais chegam, algemam o quinteto que começava a acordar e os colocam no camburão. Eles olham em volta e encontram o olhar ametista da empata e comecem a implorar para que fossem tirados de lá. Após o camburão virar a esquina, os Titãs se viram para Raven, que se mantinha inalterada.

- Você podia ter feito isso da primeira vez - comenta Gar
- Eu estava ocupada da primeira vez - diz simplesmente
- Como você fez isso? - perguntou Dru curiosa
- Simples, apenas fiz eles acreditarem que estavam dentro de um labirinto
- Mas você dominou os sentidos deles - diz Kori
- Para a ilusão ser real eles tinham que sentir o labirinto, mesmo este não existindo.
- O que você fez eles verem antes de apagá-los que os deixou tão amedrontados? - Garth expressa a pergunta que estava deixando todos curiosos
- O labirinto estava ruindo e ao final desmoronou encima deles
- Mandou bem Rae - cumprimenta Dick e ela apenas dá um aceno de cabeça

Titãs Onde histórias criam vida. Descubra agora