- Desde quando você sabe dançar tango, salsa, zumba e forró? - pergunta Rae
- Desde sempre, Bruce garantiu que minha educação fosse completa, e isso inclui a dança. - responde e ela sorri em aprovação - Acho que os Jovens Titãs nunca tiveram tantos integrantes ao mesmo tempo - comenta Dick. Ele e Rae estavam deitados nus na cama e ela estava traçando caminhos com os dedos no peitoral dele, enquanto este passava as mãos pelos cabelos dela.
- Verdade - ela respondeEles dormem e na manhã seguinte seguem para a torre T, a fim de ajudar Conner, Zatanna, Jinx, Artemis e Wally com a mudança. Após terminarem, pediram pizza, colocaram um filme na televisão e deitaram-se nos sofás. Passaram a tarde comendo pizza e vendo filme.
Rae, Dick, Dru e Cassie voltaram pra casa de madrugada, mas voltariam no dia seguinte, pois precisariam arrumar as salas de treinamento e as armas, de modo que pudessem comportar tantas pessoas. Porém, os amigos começaram a pensar que em dado momento uma reforma na torre seria bem vinda, ainda mais depois de ser sugerido convidar outros dos antigos membros de volta.
E assim o fazem. Reorganizam todas as armas em uma sala a parte, de modo que, ao final, houvessem duas salas vazias. Em uma delas dispuseram tatames, sacos de areia, bonecos de treino, penduraram cordas no teto e em uma estante, arrumaram alteres de diversos pesos. Já a outra ficou vazia, pois ali aconteceriam os treinos em duplas.
As poucas semanas que antecediam o dia de Ação de Graças passaram. Bruce, sob a influência de Selina, convidou toda a Liga e os Titãs para celebrarem a data na Mansão Wayne e todos aceitam.
Na manhã do dia 23 de novembro, Dick acordou antes de Rae e ficou observando-a dormir, atividade que, desde que fora morar com ela, descobrira que adorava fazer. Pouco tempo depois ela abriu os olhos:- Estava me vendo dormir? - pergunta com a voz mais rouca devido ao sono
- Bom dia para você também! - diz o rapaz com um sorriso - E quanto à sua pergunta: sim estava. Adoro te ver dormir. - ao dizer isso se abaixa para beijar a ponta do nariz dela
- Bom dia! - responde sorrindo e levanta o queixo para beijar o namorado nos lábiosEla se apoia dos cotovelos para conseguir beijar-lhe melhor. Ele passa os braços ao redor da cintura dela e a puxa mais para cima. Com uma das pernas já envolta da cintura de Dick, a morena se ergue a fim de ficar em cima dele.
- Feliz dia de Ação de Graças - ela diz sorrindo e interrompendo o beijo
- Feliz dia de Ação de Graças - ele responde e volta a beijá-la mais intensamenteAs mãos que, até então, estavam repousadas nas coxas da moça, deslisaram para os quadris e rapidamente começaram a guiar a camisola de seda roxa para fora do corpo dela, deixando-a apenas com a calcinha de renda vermelha.
Rae apertou os joelhos ao redor do quadril de Dick e girou o corpo de modo a ficar embaixo dele, facilitando, assim, a retirada da calça de moletom cinza que ele usava. Após a retirada da calça, ela rolou novamente e voltou a ficar por cima.
Logo, a calcinha e a cueca foram jogadas no chão do quarto e o rapaz penetra a namorada, arrancando-lhe um gemido de prazer. Com Rae ainda encima, Dick se senta devagar e ela entrelaça as penas às costas dele, mas não interrompem o beijo. Dick morde o lábio inferior de Rae e ela aumenta a pressão das pernas nos quadris do moreno e acelera o movimento dos próprios quadris e segura o cabelo da nuca dele com mais força.
Dick rola ambos e fica por cima, para de se mover por um momento, interrompe o beijo e olha para Rae. O desejo e a paixão estampados naqueles olhos ametista, apenas refletiam o que estava em seus próprios olhos azuis claros. Volta, então, a beijá-la e retoma o movimento do quadril.
Rae beija a boca do namorado, então passa para o queixo, bochecha e lhe mordisca o lóbulo da orelha. Em resposta, Dick entra nela com mais pressão e mais rápido, arrancando dela um gemido alto de prazer. Ambos atingem o orgasmo, mas se mantém unidos para recuperarem o fôlego.
Depois de exaustos, Dick rola e se deita ao lado de Rae. Ambos estavam ofegantes e suados, mas satisfeitos. Levantam-se e vão para o chuveiro. Se beijam debaixo d'água, Dick a coloca no colo e mais uma vez, transam.
Saíram do banho, se vestiram, tomaram o café da manhã e foram para os estábulos conferir se o aquecedor estava bem regulado, escovaram os cavalos e os alimentaram. Voltaram para a mansão e foram para a sala de música, onde Dick ficou dedilhando o violão, enquanto Rae tocava o piano e cantava uma canção em voz baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titãs
FanfictionDick Grayson, depois de anos, descobre que sua melhor amiga, aquela que considerava um irmã, talvez seja mais que isso e não sabe se ela sente o mesmo por ele, nem como ou se vai declarar-se para ela, até que, durante um combate Raven é ferida e os...