Capítulo 10

7.8K 743 201
                                    

O quarto estava escuro, apenas era possível ver o relógio no criado-mudo: 8:27. Kara afundou a cabeça novamente no travesseiro e puxou o corpo de Lena para mais perto, recebendo o conforto familiar dele contra o dela. Ao fazer isso, Lena solta um pequeno gemido como se procurasse por ar e Kara puxa para mais perto, ganhando de novo um som maravilhoso, então, Kara, além de puxar para perto, fecha a mão, agora conseguindo sentir o que realmente estava acontecendo. Kara estava com a mão no peito de Lena. Ela começou a tentar tirar com medo de estar invadindo mas a mão de Lena a parou, colocando-a de volta no peito. Kara então apertou novamente recebendo outro gemido em retorno. Uma das mãos de Lena foi para trás tocando no abdômen de Kara e descendo para dentro de seu boyshort. Lena continuou a descer até encontrar o clítoris de Kara, que começou a massagear com dois dedos, fazendo ela se movimentar cada vez mais em busca de contato enquanto apertava o peito de Lena, despertando gemidos nela.
Kara sentiu o corpo de Lena ir para trás, agora Lena esfregava sua bunda em Kara enquanto continuava a trabalhar em seu clítoris. A respiração de Kara estava rápida, ela estava perto. Lena então virou para olhá-la nos olhos, ambos extremamente escuros. Agora com a nova posição, Lena desceu os dedos enfiando um deles em Kara logo após o outro. Kara se movimentava contra eles fazendo eles irem mais fundo, enquanto a beijava, até que Lena sentiu as paredes de Kara se construindo e então enfiou o mais profundo possível, ganhando um grito de Kara contra seus lábios. Lena se manteve deitada olhando para Kara enquanto ela descia do ápice do orgasmo até seus olhos encontrarem os dela.

"Bom dia" Lena disse sorrindo.

"Bom dia" Kara respondeu passando a mão nos cabelo de Lena ainda um pouco sem ar. "Você quer que eu traga o café?"

"Não, eu quero que você fique aqui comigo mais um pouco." Lena disse abraçando Kara e dando um último selinho antes de deitar a cabeça contra o peito de Kara, que a abraçou e voltou a dormir.

Quando Lena acordou a cama estava vazia. Já esperava isso... Elas nunca ficam. Lena se levantou e foi até o banheiro. Ao se olhar no espelho, havia marcas roxas por toda a barriga e no pescoço, ela passou a mão sobre as marcas e sorriu. Entrou no chuveiro e tomou um banho bem quente. Quando saiu, o espelho estava embaçado e havia vapor em todo o banheiro. Chegando ao closet, ela vestiu uma blusa preta grande dos Backstreet Boys escrita "I want it that way" e uma calcinha de renda branca e desceu as escadas encontrando uma sala vazia. Lena foi até a cafeteira e começou a fazer café até que a porta de seu apartamento se abriu e uma Kara toda suada entrou segurando um saco de Nolan's em uma das mãos, colocando-o na ilha e abraçando-a por trás enquanto beija seu pescoço. "Eu fui comprar comida e dar uma corrida" Ela disse ainda abraçada a Lena que agora colocava os grãos na cafeteira. Kara a virou fazendo Lena olhar para ela e a beijou profundamente contra a bancada. Logo se separaram em busca de ar e para Lena terminar de preparar o café e Kara saiu dando um tapa em sua bunda com mão cheia e desembalando a comida que trouxe para o brunch.

"Eu não acredito que eu to gostando de alguém fã de Backstreet Boys" disse Kara enquanto comia panquecas.

Então ela está realmente gostando de mim? "E eu não acredito que estou gostando de uma fã de *Nsync" Lena disse de forma dramática dando mais uma mordida em seu croissant.

"você sabe que tecnicamente deveríamos ser inimigas, né?" Kara tomou um gole de suco de laranja. "tipo, nossas bandas são rivais e nossas famílias também..."

Mas eu não conseguiria ficar longe de você, Lena pensou e sorriu olhando pra baixo, tímida por seus pensamentos.

"E nem eu de você" Kara respondeu agora sorrindo de orelha a orelha.

Pera eu falei em voz alta? Merda... Lena se aproximou e deu um selinho em Kara, saboreando o suco de laranja nos lábios de Kara. A lutadora aprofundou o beijo passando a língua no lábio de Lena pedindo entrada, e ela adorava como Kara tentava ser o mais cuidadosa possível em relação a consentimento. Lena a beijou de volta, agora descendo do banco e se encaixando no meio das pernas de Kara que ainda estava sentada no banco.

"Eu gosto muito de você." Lena disse contra os lábios da lutadora.

"Eu também gosto muito de você" E sorriu contra os lábios de Lena, apoiando suas testas. "Eu... eu queria perguntar se você me daria a honr-" Kara foi interrompida pelo seu celular que começou a tocar em seu bolso. "Espera um pouquinho, por favor." Ela se levantou e começou a andar para longe enquanto falava no celular.

"Alô?"

"Bom dia, amor! Queria saber se você já pensou no que eu falei?" disse Manoel pelo telefone fazendo Kara gelar e parar no meio da sala.

"Eu tenho que trocar meu número... Bom, primeiro, eu não sou seu amor, e segundo, eu pensei e não quero conversar com você. Terminamos, Manoel. Supere." A mão de Kara estava tremendo então ela a colocou no bolso.

"Mas eu quero conversar, Kar. Você sabe que você é minha. E sem mim, você não seria nada." Agora sua mão que segurava o celular estava tremendo também e Lena percebeu.

"Amor, quem é?" Ela perguntou com a voz mais doce, abraçando-a por trás, segurando a mão que estava dentro do bolso e entrelaçando os dedos, enquanto colocava o queixo no ombro de Kara.

"'Amor'? Kara, com quem você está??" Ele parecia puto, estava quase gritando no celular.

"Eu preciso ir, Manoel. Não me ligue mais." E Kara desligou antes que ele pudesse dizer mais qualquer coisa.

Kara se virou agora de frente para Lena puxando-a para mais perto pela cintura "Amor, é?"

"Parecia que você precisava de ajuda então eu... Tem problema?" Lena parecia apreensiva.

Kara riu e beijou seus lábios "Nenhum".

'Kara Danvers foi para o MIT? De quem era a roupa que ela foi para a competição?' um programa de fofoca estava discutindo na tv enquanto Kara mexia no celular quando Lena desceu as escadas, fazendo ela parar e prestar atenção. Lena estava com um vestido preto de saia lápis, salto e para finalizar um óculos escuros.

"Você vai aonde?" Perguntou Kara se levantando e sentando no braço do sofá.

"Tenho que resolver uns negócios na L-Corp."

"Você quer que eu te leve?"

"Não, não precisa... Mais tarde eu te ligo" Lena deu um selinho em Kara e saiu.

Ao chegar na portaria, Lena cumprimentou Gustus e entrou no carro que foi até a L-Corp.

"Eu trouxe os documentos que você pediu."

"Está tudo aqui?" perguntou Lena abrindo o envelope.

"Sim, tudo que eu consegui achar sobre. Da infância até a ficha criminal. Está tudo aí."

"Obrigada, Jess." Ela saiu do carro deixando Lena sozinha.

"Vamos, Gustus. Eu preciso visitar um amigo."

Próxima vez...Where stories live. Discover now