Capítulo 4: Sistema de Defesa

1.3K 308 150
                                    

O nono dia de agosto, anoitecer.

O grupo de Jun YanZhi encontrou chuvas em sua jornada e eles buscaram acomodações na vila Qing Quan. Nesta vila, havia um velho chamado Lu YunFei, com sobrancelhas grossas e cabelos brancos. Ele era de boa índole e hospitaleiro. Morava ele e seu único neto, Lu Jing, e juntos eles dependiam um do outro para sobreviver. Infelizmente, o velho faleceu há alguns dias, deixando o neto para cuidar da casa sozinho. Embora jovem, Lu Jing mantém grande parte da atitude de seu avô e congratula-se com o grupo de viajantes de Jun YanZhi para passar a noite, tratando-os com a máxima hospitalidade.”

- retirado de 《Uma calamidade para todos os seres vivos》 Capítulo 10

No momento, o romance não explicava a questão da posse de Lu Jing. Essas palavras eram apenas um prenúncio. O grupo de Jun YanZhi passou pela vila Qing Quan e foi recebido como convidado pelo corpo que Lu YunFei roubou.

Naquela época, com a grande tempestade de nuvens, Wen Jing provocou o velho fantasma, esperando que o grupo de Jun YanZhi encontrasse Lu YunFei durante sua tentativa de posse.

"Você é..."

O homem vestido de preto falou devagar: "Eu sou Jun YanZhi".

Ele puxou Wen Jing do chão lamacento. Aquela aparência distintamente esplêndida não continha um traço de gelo, mas sim uma sensação de brisa suave da primavera. As palavras daquele homem o deixaram se sentindo aliviado e desprotegido.

Wen Jing não foi capaz de determinar seu próprio humor, ele só sabia que se sentia um pouco tonto.

O homem vestido de branco entrou, olhou para o enlameado Wen Jing e disse suavemente: “Eu sou Liu QianMo. Junto com meus dois irmãos mais novos, estávamos passando por este lugar e fomos pegos por uma chuva forte. Queríamos passar uma noite com você."

Ele apontou para o cadáver rígido no chão: "Quem é esse?"

Wen Jing ainda estava olhando fixamente para a distância, alheio à pergunta do jovem vestido de branco.

Natureza gentil, aparência requintada, pura e honesta, integridade elevada como jade claro... Essa era a descrição do romance. Foi esse sentimento...

Liu QianMo, nunca tendo encontrado esse tipo de reação, com alguma vergonha, optou por fechar os olhos. Ele tossiu, sem jeito, dizendo: "Irmão, essa pessoa é..."

Wen Jing se recuperou, inclinando rigidamente a cabeça para encobrir: "Ele era meu avô."

Liu QianMo ficou em silêncio por um momento e depois suspirou: “Seu avô. Para um parente tentar possuí-lo..."

O jovem vestido de cinza disse: "Colocar as mãos no próprio neto, de fato uma coisa rara, não é?"

Wen Jing inclinou a cabeça, sem dizer uma palavra.

Jun YanZhi silenciosamente olhou para o velho no chão, dizendo em voz baixa: “Já está ficando tarde.Primeiro, enrole-o em um tapete de grama e podemos enterrá-lo de manhã."

************

Para o benfeitor que estava guardando em sua casa, Wen Jing pegou tudo de comestível da casa, terminando com quatro pratos diferentes e uma sopa arrumada sobre a mesa.

Quando Lu YunFei estava por perto, raramente conseguia dormir profundamente ou por muito tempo. Ele sempre sofria de ansiedade. Ele estava verdadeiramente agradecido agora que escapara por pouco.

Havia apenas duas pessoas na família. Os pratos eram poucos e, além disso, um pouco danificados. Ele não se deteve demais, mas subconscientemente colocou a louça mais bonita em frente à Jun Yanzhi, serviu o arroz e serviu o bom chá.

Who Dares Slander My Senior Brother (PT)Where stories live. Discover now