Capítulo 28 (Parte 3)

881 231 65
                                    

Ele treinava febrilmente todos os dias. De tempos em tempos, Jun YanZhi passava pela residência de Wen Jing para visitar a grande tartaruga. Ele estava quieto e com pouco a dizer. Às vezes, ele também carregava uma refeição.

Wen Jing descobriu que Jun YanZhi tinha algumas preferências.

Um dia, ele deu à tartaruga grande um prato de aguardente vermelha do tamanho de uma cereja e a colocou na cama. Esse tipo de fruta foi colhido das árvores no penhasco. Eles tinham um sabor agridoce muito bom e a tartaruga grande gostava muito deles.

Wen Jing saiu pela porta e depois voltou. A fruta vermelha havia sido completamente consumida. A tartaruga grande olhou imóvel para o prato completamente vazio. Wen Jing achou um pouco estranho e perguntou a Jun YanZhi, que estava sentado perto: "Por que ele comeu tão rapidamente?"

Jun YanZhi respondeu suavemente: "Talvez ele tenha gostado."

Wen Jing franziu a testa, deu outro prato à tartaruga e saiu novamente. Espiando pela porta, ele viu Jun YanZhi pegar uma das frutas vermelhas e colocá-la na boca.

Ir tão longe para arrebatar a comida da grande tartaruga...

No final, ele descobriu que Jun YanZhi gostava muito de comer pequenas frutas. Ele gostava de comer qualquer coisa entre o tamanho de um jujuba e um longan, como aquela fruta vermelha do tamanho de uma cereja. Se não fosse de Wen Jing, ele não iria querer. Mas assim que Wen Jing tirasse alguma coisa, mais cedo ou mais tarde, eles acabariam um por um na boca dele.

Wen Jing costurou uma sacola para ele. Enchendo-a com pequenos frutos, ele poderia pendurá-lo na cintura e tirar alguns a qualquer momento.

*************

A primavera se tornou verão e o tempo ficou quente. Jun YanZhi desceu a montanha à negócios e ficou ausente por mais de dois meses.

Um dia Wen Jing estava no pátio cultivando o Qi de Puro Jade. Ao seu redor, a energia espiritual aumentou quando alguém caiu do céu.

Apanhado de surpresa, Wen Jing pulou.

"Me... Mestre?"

Já fazia mais de meio ano desde a última vez que ele viu Duan Xuan. Como esperado, seu rosto estava mais uma vez coberto por uma barba grossa e despenteada, seu cabelo estava desarrumado e ele não parecia ter o menor cuidado com sua própria aparência. Com uma expressão tão fria e afiada como uma lâmina, ele lançou um manual.

"... Obrigado mestre." Ficou claro para Wen Jing que Duan Xuan queria passar essa técnica e ele prontamente a pegou.

Sem uma palavra, Duan Xuan virou-se para longe.

A “Arte Menor do Yang” era uma técnica auxiliar de primeira ordem que trabalhava com as constituições quentes de Yang. Seu objetivo era manipular a energia yang, a fim de promover o controle de fluidos.

Muito feliz, Wen Jing estudou cuidadosamente o manual.

Ele teve que admitir que a estranha abordagem de Duan Xuan à educação teve algum efeito. Sua compreensão era baixa, mas seis meses de estudo cuidadoso da linguagem difícil e obscura da lei do mérito resultaram em alguma melhoria em sua compreensão.

O chamado objetivo de usar as próprias experiências para aprender e estudar realmente deixou uma impressão profunda e resultou em maior probabilidade de deduzir muitas coisas.

Estranho dizer que, depois disso, Duan Xuan vinha a cada poucos dias para inspecionar seu progresso. Embora ele apenas estivesse do lado e assistisse, Wen Jing estava usando alfinetes e agulhas. Ele sentiu como se um chicote puxado estivesse atrás dele e ele não ousou negligenciar seu cultivo nem um pouco.

Who Dares Slander My Senior Brother (PT)Where stories live. Discover now