Classic stupid innocent Tom

3.9K 196 456
                                    

Tord narrando.

            Era uma cinco horas da manhã é eu já estava acordado mas como não queria acordar Tom com o barulho da porta então continuei na minha cama que Edd havia guardado pra mim, então como não tinha nada pra fazer fiquei olhando Tom dormindo ele está tão indefeso dessa forma que vontade de sequestra-lo e o fazer meu pra ver isso todo dia mas como eu quero que Tom comece a gostar de mim novamente antes de fazer isso não tenho escolha a não ser esperar por isso a não ser que eu agilize as coisas já sei uma viagem parece uma boa ideia hum já sei posso usar meu dinheiro pra poder alugar uma casa perto da praia(genial perfeito isso vai facilitar muito mas antes preciso ver se meu experimento de mudar o DNA de Tom deu certo durante a viagem.)
         Saio dos meus pensamentos quando Tom vira pro outro lado que pena que a coberta cobre metade do que eu queria ver.(fazer o que o mundo tá sempre contra os meus princípios.)
           Já são nove da manhã hora de acordar o Tom se não eu vou morrer de tédio, vou em direção a sua cama e começo a chamar ele, nada, balanço ele, nada, então resolvi gritar e balança-lo ao mesmo tempo, e consigo acorda-lo com sucesso, ele levanta com uma cara de sono, me olha e volta a dormir (A NÃO EU NÃO DEMOREI TANTO PRA VOCÊ DORMIR DE NOVO.)
             Fico em cima dele e ele finalmente acorda e olha pra mim e depois pra baixo e fica com uma cara de confuso e quando finalmente entende o que estava acontecendo fica corado me dando uma visão perfeita de hentai ate que ele me empurra me fazendo cair com tudo no chão.

Eu: Bom dia pra você também Tom.- Me levanto do chão é ele simplesmente me ignora pegando sua roupa no guarda roupa junto com uma toalha indo até o banheiro.

          Aproveito que podia sair pra ver se o Edd tava acordado para colocar meu plano em ação, é lá estava ele preparando o café da manhã.

Eu: Bom dia edd.- Acenei e ele logo acena de volta.- Então eu estava pensando e que eu ganhei um mês de viagem para uma casa perto da praia e queria saber se vocês podem ir também mas tem um porém só tem quartos de casal.

Edd: Nossa que legal Tord da sua parte convidar a gente e claro que vamos eu posso dividir a cama com o Matt e você com o Tom para que finalmente façam as pazes todos merecem uma segunda chance.- Ele pega as xícaras e coloca na mesa juntamente com o bacon e as tigelas pra quem quisesse cereal.

Eu: Bom eu quero mesmo fazer as pazes com o Jeová mas ele e cabeça dura com certeza que ele vai dar uma de Tom e me ignorar a viagem inteira.- Falo fingindo estar triste, e baixo minha cabeça para ficar mais convincente.

Edd: Bom se quiser você e o Tom podem ficar um pouco sozinhos pra conversar a sós e uma ótima oportunidade para ele te perdoar.- Ele mordeu a isca, faço uma cara de felicidade.- Agora vá chamar o Tom pra tomar café e aproveita e chama o Matt.

Eu: Okay já vou mamãe edd.- Saio rindo.

Edd: Olha como fala comigo garoto.

       Depois de chamar o Matt fui em direção ao quarto do Tom, quando abro a porta vejo ele deitado na cama com o celular na mão de fone provavelmente deve estar escutando música.

Eu: Tom o Edd está te chamando para o café da manhã.- Olha pra mim e depois volta a mecher no celular.

Tom: Okay eu já tô indo.- Ele tira o fone de ouvido é coloca seu celular para carregar.

Depois do café.
(Tô com preguiça de fazer essa parte.)

Edd: Cara eu e Tord temos uma coisinha pra contar pra vocês.- Edd fala enquanto sorria de tanta alegria.

Eu: Vamos viaja para uma casa perto da praia é eu já cuidei de tudo não se preocupem tem bebidas na geladeira e coca cola, não posso esquecer que lá vai estar cheio de lanchinhos e besteiras.- Digo olhando para Tom que tava com um sorrisinho mas quase nem dava pra notar a não ser que você seja eu.- Aí meu deus eu quase esqueci que só tem quartos de casal então vamos ter que dividir.- Tom fez uma cara de raiva meio corada olhando pra mim ele já devia saber que eu estava tramando algo.

Edd: Bom eu e o Tord decidimos com quem vamos dividir o quarto Tom você vai ficar no mesmo quarto de novo que Tord, por que eu vou dividir o meu com o Matt.- Tom se levantou do sofá.

Tom: Edd eu não tô me sentindo bem esses dias tem como não me incluir nessa viagem.- Tom estava sem expressão parecia esconder algo.

Edd: Nada disso você vai o Tord cuida de você e pronto, problema resolvido.-  Tom apenas foi para o quarto e se trancou lá dentro.

Eu: O que deu no Tom ele tá mas estranho que de costume não acham.- Edd, Matt olharam pra mim com cara de Lene face.

Matt: Por que não vai consolar seu namorado então acho que ele precisa de ajuda.- Esse não e o Matt que eu conheço é?

Eu: Que isso Tom nem e meu namorado e basicamente ele nem me considera como amigo.

Tom narrando.

        Eu não queria ir na viagem por que a mesma coisa que acontece ano passado estava voltando eu estava me transformando em um mostro só que dessa vez foi diferente eu tava virando uma mistura de humano mostro um híbrido, estava começando a crescer chifres ainda bem que a calda não apareceu o chifres até que dá pra esconder por enquanto com meu cabelo mas uma calda ia ser um desafio...até que alguém me tira dos meus pensamentos batendo na porta era o Tord.

Tord: Tom eu posso entrar.- Eu me acalmei e fiquei com minha expressão neutra e abri a porta.

Eu: O que você quer commie.- Ele olhou em meus olhos e fez uma cara maliciosa entrou no quarto e trancou a porta.

Tord: Tom eu sei por que você não quer ir nessa viagem acha mesmo que eu não ia reparar quando minha melhor experiência deu certo.- Ele se aproximou de mim eu estava andando pra trás até que acabo caindo na cama do Tord e ele vem com tudo pra cima de mim.- Olha se você não ir nessa viagem Edd Vai ficar preocupado e logo vai descobrir então e melhor contar a ele de uma vez antes que você entre no cio que graças a mim você vai se transformar em um mostro ômega.- Ele colocou sua mão em meu queixo fazendo encara-lo.- Mas olha pelo lado bom como você não e um mostro completo não irá poder engravidar de mim.

Eu: E quem disse que eu vou deixar você encostar em mim.- Rosno, ele logo ele me beija a força segurando minhas mãos, foi um beijo demorado mas mesmo assim eu coro um pouco e logo ele para de me beijar e sorri indo em bora me deixando sem entender nada.

Tord: Quando chegar a hora você não vai resistir a mim.





........e assim se vai mas um capítulo espero que tenha gostado por que eu escrevi mas de 1237 palavras tirando esse pequeno texto que eu escrevi se não ia dar mais de 1264 palavras.

Tordtom loves (Cancelado)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora