viadagem parte 6 ಠ◡ಠ

2.4K 110 178
                                    


....ele parou e ficou me olhando com aqueles olhos cor de sangue e sua mãos desceram até meu short o tirando me deixando apenas com minha peça íntima.

Matt: Você e tão lindo meu colaboy, com esse rostinho tão vermelhinho essa pele tão branquinha da vontade de morder você todinho.- Ele ficou lambendo meu pescoço e o beijando, já suas mãos foram logo pra meu membro coberto por tecido.

     Eu gemi baixinho por os meninos lá em baixo poderiam escutar, mais logo a calma acabou e ele rasgou violentamente minha peça íntima e tirou rapidamente a que ele estava vestindo e enfiou seu membro em mim com força o que me fez gemer alto muito alto pois estava doendo.

Eu: M-matt tá doe-doendo para você t-ta me ahh machucando.- Ele me ignorou e me beijou enquanto dava estocadas fortes e rapidas( por que mundo, por que eu cheguei perto dele na forma de vampiro.)


Tom narrando.

       Eu fiquei com dó do Edd, espero que ele esteja bem, saio dos meus pensamentos e ouso gemidos na vindos do quarto do Edd mano do céu o Matt vampiro e assustador nunca pensei que viria ele assim ._.

Tord: Que foi Tom ta querendo o mesmo que o Edd 7w7.- Ele fez uma cara de tarado e se levantou da cadeira que ele estava e veio ate mim e me beijou calmante enquanto sua mão levantava minha saia estremamente curta e começou a apalpar minha bunda com muita força, depois ele parou de me beijar e ficou olhando pra mim.- Que tal iremos para nosso quarto para tiramos essa roupa para você ficar mais confortável e quem sabe eu te comer.

Eu: MAIS NEM...- Ele ergueu a sobrancelha esperando eu terminar a frase com um sorriso.

Tord: Então termine a frase Tom hahaha que foi tá com medo.- Já deu cansei de usar essa roupinha de merda eu não precisa obedecer ele já mais.

Eu: VAI A MERDA NÃO PRECISO OBEDECER VOCÊ SEU COMMIE DE MERDA, PODE FAZER O QUE VOCÊ QUISER EU TO VAZANDO...falou.- Tord ficou parado lá sem falar nada eu só subi as escadas fui pro meu quarto e troquei de roupa e quando ia passar pela porta Tord segura meu pulso eu viro ele estava com uma cara seria assustadora, do nada ele me puxou é me beijou calmante um beijo tão bom mas que acabou rápido demais por causa da falta de ar e depois ele me abraçou.

Tord: Me desculpa por ter te abandonado, juro que nunca mais irei fazer isso.- Eu não sei por que mais aquele papo mais eu resolvi dar uma chance pra ele.- Então que tal fazermos as pazes.

Eu: Ok pazes.- Apertamos as mão e ele  me puxou pela cintura e selou nossos lábios depois os separou e deu um sorriso pervertido eu corri.- Olha aqui se você pensa que isso te dá oportunidade de se aproveitar de mim está enganado.

Tord: E o que veremos Tommie e o que veremos, pois eu sei que você gosta disso num adianta discordar.- Ele apertou minha cintura me fazendo dar um pequeno gemido manhoso, e minha calda balançar rápido para os dois lados.- Bom acho que não vou fazer isso hoje mais não vai achando que eu desisti de você pelo contrário eu tenho meus planos.- Ele deu um sorriso malicioso e me soltou.

       Alguém bateu na porta e eu abri era o ...

Eu: Billy.- O abracei e ele retribuiu.

Billy: Desculpa ter ido embora sem me despedir e que eu tinha uns assuntos a resolver, pera aí por que você ainda está na forma meio monstro já não era pra ter se destransformado e voltado ao normal.- Ele ficou me olhando.

Eu: Sim era mais parece que vai demorar um pouco pra voltar a minha forma normal ao que me parece, vamos entra o Edd tá lá encima mais parece que não vai poder descer pra te cumprimentar, pode sentar no sofá agorinha eu vou pra lá vou comer alguma coisa ._.

Billy: Ok então.- Ele foi pra sala e logo me dirigi a cozinha abri a geladeira e peguei um pote do meu maravilhoso musse de limão, quando cheguei na sala Billy e Tord estavam com armas apontadas um para o outro.

Eu: Posso saber que merda é essa que tá acontecendo aqui.- Eles olharam pra mim e guardaram as armas.

Tord: Posso saber o que esse cara tá fazendo aqui.

Eu: Ele está aqui por que eu deixei ele entrar commie, não se preocupa ele só veio fazer uma visita.- veio até mim e me pegou pela cintura o que me fez corar, Billy pareceu zangado, então me veio na cabeça.- Por que vocês não fazem as pazes '-'.

Billy: Sei não viu esse leitor de hentai não e confiável.

Tord: Cara o que tu tem contra hentai e muito bom você que deve ser daqueles virgensão que não consegue nem sentir prazer batendo umzinha.

Eu: Tord para com isso...- Sou interrompido por Billy.

Billy: A e mesmo Tord pois esse virgensão pelo menos tem total confiança do Tom diferente de vc que perdeu ainda na época da escola, pois bem esse virgem aqui conquistou muito mais países que você Tord ou eu devo chamá-lo de líder vermelho.

Tord: Se quiser pode me chamar de líder vermelho soa bem melhor do líder branco não e mesmo Billy.- Eu estava no meio daquela briga sem entender nada líder vermelho, líder branco que poha e essa.

Eu: EI VOCÊS DOIS DA PRA PARA DE FICAR BRIGANDO MISERICÓRDIA TÃO PIOR QUE EU MANO DO CÉU OU VOCÊS SE COMPORTAM OU EU VOU TRANCAR VOCÊS DOIS EM UM QUARTO E SO PODERIAM SAIR DE LA QUANDO FIZEREM AS FUCK PAZES ENTENDERAM.- Eles me olharam e Tord me soltou eu saí dali e fui cumer meu musse de limão eu em, parecem até que são inimigos de natureza rapaz.

       Depois de comer meu musse o Billy veio até mim e se despediu e foi embora, bom pelo menos ele disse tchau dessa vez, depois eu fui ver como o Tord estava não que eu me importo mais eu tinha que ver né desço as escadas e vejo ele sentado no sofá tirando um cochilo resolvo não interferir e fui de nova pra cozinha pegar outra coisa pra comer até que sinto uma mão na minha bunda resolvo não virar e fingir que não senti apenas fiquei parado, até que a mãos me puxa e me joga contra parede, só podia ser o commie, ele logo começou a me beijar o bixim tá com fogo no rabo só pode, tentei sair do beijo e consegui.

Eu: O que deu em você commie eu já disse não e só por que estamos de boa que po......- Me calei na hora quando senti sua mão entrar dentro da minha calça adentrando minha cueca.- T-Tord o que pensa que e-esta fazendo ahhh~.

Tord: Tô tentando te deixar menos estressado Thomas~.- Ele começou a massagear meu membro ( eu queria escrever pau mais tenho preguiça sabe7w7) suas mãos eram boas nisso eu estava vermelho muito vermelho e gemendo um pouco alto, até que gozo em sua mão.

Tord: valeu pela diversão Thomas.- Ele tirou sua mão de dentro das minhas calças e a lambeu.- você tem o gosto tão bom, eu até fuderia com você aqui e agora mais sabe não tô com muita vontade.- E assim ele saiu e eu fiquei lá parado e ofegante, pera aí que merda foi essa que aconteceu aqui.



Acabou gente tô com muita preguiça e tô tentando postar capítulos mais estou realmente sem criatividade tô conseguindo mal escrever um capítulo então por favor não me julguem se tiver muitos erros bjs e até o próximo capítulo ou será que não.


Tchau errado.
Xau

      

Tordtom loves (Cancelado)Where stories live. Discover now