passeio no parque aquático: muita brotheragem 8

1.5K 74 88
                                    

             Passou um tempinho e já tinhamos ido umas quatro vezes  em um dois tobogãs, o dia estava sendo bastante divertido, Tord não estava sendo tão tarado e sim bastante divertido como antes dele ter essa ambição de ser o líder supremo "o líder vermelho, hum será que ele desistiu disso mesmo ou só está atrás de algo.

 Tord: Tom se tá legal, tá parado ai na piscina faz um tempo haha, morreu foi?

      -  bem sim, só estava pensando...vamos na piscina de ondas eu cansei de ir nos tobogãs.- Ele olhou pra mim e sorriu.

Tord: Tá bom Tom mais depois temos que ir achar o Edd, okay.

     Na piscina de ondas.

      - Tord eu vou te matar se continuar me dando rasteira enquanto eu pulo das ondas altas.- Fiz uma cara de raiva enquanto Tord tia da minha cara.

Tord: Mais e tão engraçado ver você caindo dentro d'água e voltando com essa carinha fofa de raiva.

     - Eu não acho graça nenhuma, aliás a piscina de ondas tá quase vazia.

Tord: E verdade, deve ser quase hora do almoço ou e você que está com essa forma metade monstro.- Ele coloca a mão em minha calda delicadamente e eu fico vermelho mais tento disfarçar.

        - Q-que tal irmos procurar o Edd, ele deve também estar nos procurando.- Tord revira os olhos com raiva e concorda com a cabeça.

        Saímos da piscina e fomos a procura de Edd e Matt, fomos em todos os lugares até que achamos eles em uma piscina natural de águas quentes relaxando.

        - Edd nossa que lugar relaxante em parece até romântico 7w7.- Edd tirou os óculos escuros e olhou pra mim.

Edd: Bom eu preciso relaxar e ficar a sós com o Matt aliás ele tem que ficar calminhos pra não matar ninguém.- Ele colocou os óculos de novo e se mergulhou seu corpo deixando apenas a cabeça pra fora para não molhar os óculos.

Matt: Se quiserem podem ficar aqui com a gente, nem todo mundo vem aqui pois tem que pagar pra entrar nessa aqui, aliás o Edd pagou pra todos nós então agorinha a a gente vai sair por que naquela mesa bem ali vão servir comida pra gente.

Tord: Nossa e claro não iria perder essa oportunidade.- Tord pulou na piscina e voltou a superfície.- Tommy você não vem precisa acalmar esses seus nervos bravinho.

         - Tá bom commie.

        E assim nos divertimos pra caralho em um dia, até que decidimos que era hora de ir para casa. Quando chagamos nós fomos direto pra cozinha comer um lanche depois fomos para nossos quartos e começamos a arrumar as malas, depois que eu terminei de arrumar as minhas eu fui para a varanda e fiquei olhando a paisagem da quando alguém agarra minha cintura e me dá um beijo no pescoço.

Tord: Você ainda está na forma metade monstro, está cumprindo nosso trato...agora e minha vez de cumprir minha promessa.- Ele apertou minha cintura com bastante força.- Vou pegar sua caixa de Smirnoff não se preocupa ela e da melhor marca viu e eu coloquei no congelador pra ficarem trincando do jeitinho que meu Tommy gosta.

          - Obrigado Tord, agora pode soltar minha cintura tá doendo.- Ele soltou e riu.

Tord: E então vai querer uma garrafa agora.

          - E claro e que tal duas, você pode tomar comigo, eu não quero beber sozinho.- Eu virei e olhei pra ele.
 
Tord: Por acaso alguém bateu a cabeça em algum lugar, que e você e o que fez com o verdadeiro Tom.- Ele riu.

          - Eu só quero campainha, seu commie idiota.- Ele sorriu e foi buscar as bebidas.

          Nós conversamos muito sobre coisas era a primeira vez em muito tempo que eu tinha uma conversa normal com o Tord, enquanto tomávamos vários goles de Smirnoff.

Tord narrando.

           Acho que Tom e eu estamos nos dando bem, e acho que estou amolecendo...mais isso não deve acontecer eu devo completar meu plano, eu sei que preciso conquista-lo mais devo ser mais sem coração, mais ele sorrindo me derrete por inteiro.

Tom: Tord acho que está tarde melhor dormimos amanhã vamos embora.- Ele se levantou e quando ele quase estava saindo eu o puxei é o beijei suavemente sem qualquer coisa muito tarada. E ele devolveu meu beijo colocando suas mãos em volta de meu pescoço, aí eu não conseguia resistir, e sem deixei algo escapar, uma ereção e Tom percebeu e parou de me beijar e olhou pra mim corado.

         Ele colocou a mão no local e foi se abaixando é abriu minha calça e colocou meu membro pra fora e começou a me chupar, isso foi uma surpresa para mim,mais eu deixei. Enquanto me chupava sua calda balançava aí sua boca estava muito quente uau........













































.

















































































No dia seguinte U-U

Tom: Tord acorda e hora de irmos.

         - Bom dia pra você também Tommy.

Acabou gente.
Aliás voltei de novo desculpa estava sem inspiração mais a senhorita que eu sou voltou.
:3 um beijo e um abraço pra vocês.

Tordtom loves (Cancelado)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz