AUD 411

404 27 1
                                    

Ras Liang

Enquanto isso, Chi Ziyun e Min Jia estavam em um outro planeta, este era um planeta comum, um pouco mais forte que o Planeta Plumas ao Vento.

Elas atualmente estavam em Supercontinente, lar de algumas poderosas Seitas.

A ideia básica delas sempre foi a mesma, atacar Seitas Diabo, então causar o Caos no continente e tirar a atenção das mudanças no Qi devido a criação das Plataformas de Teletransporte, bem como usar isso para alavancar suas forças, possibilitando assim que elas atingissem o Dao Santo.

Era necessário que elas possuíssem poder suficiente para lutarem na linha de frente com Le Chang, somente ele não daria conta de tudo, por mais forte que fosse.

Ele precisava de ajuda e suas esposas o ajudariam.

Sendo assim, com o passar do tempo, todas elas atingiram o Pico do Dao Lendário e, por enquanto, Wuhan Xie e Lian Mei já haviam atingido o Dao Santo.

Então, dessa vez, Min Jia foi criar a Plataforma e Chi Ziyun ficou responsável por chamar a atenção.

Ela procurou em algumas cidades a informação do local exato onde ficava a maior Seita Diabo deste Continente.

Todos falaram da Seita Lua Sangrenta da Meia Noite a qual fica no extremo oeste do Continente Jongo, cercada pela Floresta de Sangue, conhecida por suas árvores carnívoras e pelos pântanos criados com sangue de humanos e feras.

Sendo assim, Chi Ziyun partiu para esta localidade.

Local governado pela Matriarca Ras Liang, uma poderosa cultivadora no Pico da Verdadeira Rainha do Dao Lendário.

Sob seu governo haviam mil pessoas no Verdadeiro Senhor do Dao Lendário, cinco mil no Verdadeiro Humano, cem mil no Dao do Esclarecimento, trezentos mil no Dao da Purificação, quinhentos mil no Dao da Alma e um milhão no Dao do Espírito, já aqueles no Dao da Integração não podiam adentrar na Seita.

Esta era a maior Seita Diabo de todo este Supercontinente.

Se fosse no Planeta Plumas ao Vento, ela seria uma Seita Suprema, mas este planeta tinha algumas pessoas no Dao Santo, sendo assim, alguém no Pico do Dao Lendário não tinha o mesmo prestígio de locais como o planeta das meninas.

Todavia, esta Seita era uma força singular.

Chi Ziyun e Min Jia divagaram e chegaram à conclusão de que se esta Seita estivesse no Planeta Plumas ao Vento, o plano deles não seria tão bem executado e muito menos em pouco tempo.

A ideia era focar em Planetas com pessoas apenas no Dao Lendário, mas haviam alguns locais essenciais para a estratégia, pensada pelas garotas e Lin Bo, nos quais existiam pessoas no Dao Santo.

Sendo assim, devido ao plano geral, ainda valia a pena correr o risco.

Além disso, apenas se alguém no Dao do Santo Rei fizesse um movimento é que a vida delas seria ameaçada significativamente, abaixo disso, elas poderiam não vencer, mas conseguiriam fugir com alguns tesouros.

De qualquer forma, Chi Ziyun analisou a área com cuidado.

Ela usava a Flora como a sua maior arma, sendo assim, diferente de Lian Mei que usa a força bruta em sua total força, ela fazia uso de uma certa leveza, através da adaptação natural das plantas.

Chi Ziyun é como as raízes de uma árvore, que crescem profundamente, buscando sempre o caminho com o mais fácil acesso até o seu objetivo, a água.

Elas não enfrentam diretamente seu oponente, mas o contornam com maestria e perfeição.

Então, Chi Ziyun chamou Xi Wangmu que apareceu ao seu lado.

Ascenção de um deus(AUD) 3Where stories live. Discover now