AUD 535

197 22 1
                                    

Demônios?

Le Chang fez seu caminho de forma rápida e precisa, evitando o grupo maior de pessoas e indo diretamente para onde seu corpo lhe dizia.

Era como se algo, dentro de sua Dimensão Espiritual, lhe dissesse onde deveria ir.

Quanto mais ele adentrava no terreno, mais Energia Antiga ele sentia, de tal forma que lentamente o próprio espaço começou a ficar denso e difícil de locomover-se.

Le Chang sorriu e aumentou ainda mais a velocidade, mas desta vez, ele se movia pelo tecido do espaço, não como alguém qualquer, mas usando os Padrões Lógicos a um nível surreal de poder, de tal forma que sua velocidade se equiparava a alguém no Início do Dao do Eterno Santo.

A primeira parada se deu em uma imensa muralha, feita de Ouro Celestial, revestido com uma densa quantidade de Energia Antiga.

Ela era tão densa e resistente, que mesmo mil pessoas no Dao das Leis não poderia sequer à arranhar.

Contudo, a cada certa distância, havia um grande portão, feito de cristal.

Na realidade, haviam 70 Portões.

Cada portão, tinha um padrão à sua frente, ou seja, um desafio.

Quando Le Chang o tocou, uma mensagem apareceu a sua frente, escrita com Energia.

“A Formação é dividida em seis partes, Limites, Externa, Intermediária, Central, Núcleo, Cerne, você conseguiu atravessar os limites da Formação, se puder resolver o problema à sua frente, poderá adentrar dentro da Área Externa. Lembrando que a partir daqui, encontrará dificuldades extras entre cada área, desde desafios aleatórios, até monstros e afins. Boa sorte!” A mensagem se dissipou e a Energia que a fazia rapidamente convergiu para o solo.

No chão um círculo mágico apareceu, mas Le Chang rapidamente notou que ele estava incompleto, afinal, parecia impossível ativá-lo.

O desafio dele era resolver os problemas da formação e a ativar.

Era uma formação básica, mas de tão básica, Le Chang ficou perplexo pela simplicidade e poder dentro dela.

Era como se com poucas Runas, o criador desta formação pudesse fazer o que Le Chang necessitava dos Padrões Lógicos.

Ele então compreendeu algo importante, sua força não era nada comparada ao Ápice de suas Heranças, ele sorriu ao perceber que dentro dele, haviam monstros que podiam mover toda a existência.

Basicamente, seu conhecimento sobre Padrões Lógicos e um entendimento absurdo sobre Runas, estava de certa forma, além de Seiryuu, mas apenas conceitualmente, na prática, ele era nada comparado a Seiryuu e até mesmo a Gao Yao, em relação as runas.

Seiryuu podia fazer coisas surreais manipulando de forma divina os conceitos básicos das formações de runas, criando milagres, com tanta força que Le Chang nem mesmo sonhava em fazer.

Ele se deu conta de que um certo ditado fazia o total sentido: “Um graveto na mão de uma mestre é mais mortal que uma Espada Divina nas mãos de um tolo.”

Le Chang sentiu-se um tolo, com sua Espada Divina, os Padrões Lógicos.

Ele então sentou-se em posição de lótus em frente ao círculo mágico e começou a estudar ele.

“Hm... Língua Draconiana, ainda bem que eu aprendi de Seiryuu...” Murmurou ele ao tentar compreender o círculo.

Enquanto a maioria das Formações fazia o uso apenas de Runas, este à sua frente era uma junção entre Runas e Línguas Mágicas, no caso a Língua Draconiana.

Ascenção de um deus(AUD) 3Where stories live. Discover now