AUD 557

197 20 1
                                    

Nível Absoluto da Criação

Le Chang se viu flutuando em um lugar escuro, como se a luz nunca houvesse pisado ali.

“Bem-vindo... Ao Vácuo...” O Ser Dourado apareceu no lado de Le Chang.

“Sabe, algumas coisas me deixam surpreso...” – Le Chang.

“Oh! O que?” – Ser Dourado.

“Tudo parece poderoso, mas tão frágil ao mesmo tempo... Já percebeu? Homens fortes são quebrados por um rosto bonito, reinos destruídos por sorrisos lindos... Mulheres caem por causa de seu desejo por poder, a bondade se esvai devido a avareza, luxúria e o orgulho dos homens... Não importa a raça, existe uma fragilidade inerente a sua criação que me deixa atônito...” – Le Chang.

“Hm... Você tem razão...” – Ser Dourado.

Le Chang estendeu a mão para à frente e em sua palma da mão lentamente uma grande quantidade de Energia se reuniu, ela girou até que ganhou o formato da própria existência.

Era como se ele fosse Deus e o Universo coubesse nas suas mãos.

Ele podia chamar cada estrela, em todas as Dimensões, por seu nome.

“Mas sabe... É na fragilidade que existe o poder...” – Le Chang.

“Hm?... Porque diz isso?...” – Ser Dourado.

“Homens fortes são quebrados por um rosto bonito, mas eles lutam contra o mal para manter o sorriso de seus entes queridos. Reinos são destruídos por sorrisos lindos, mas eles também são criados por eles, nenhum reino se mantém sem alguém carismático a sua frente... Mulheres caem por seu desejo de poder, mas é por causa deste desejo que muitas se sobressaem, lutam por seus direitos, conquistam sua independência e tornam-se capazes de abalar mundos inteiros com suas presenças... É quando a avareza, luxuria e o orgulho estão em seus ápices, que a bondade brilha como jamais brilhou...” – Le Chang.

“Você realmente gosta deles, não?...” O Ser Dourado não tinha feição alguma, mas algo como um sorriso dançou em sua face.

Le Chang virou seu rosto para o Ser e riu animadamente.

“Hm... Não de todos, tem alguns seres que a existência não sentiria falta se fossem destruídos, mas, alguns merecem meu apreço e meu sacrifício... Eu quero construiu um lugar onde o bem seja recompensado e o mal seja punido, porque como as coisas estão hoje, não vejo um futuro promissor pela frente...” – Le Chang.

“A Criadora, criou, mas o Fim, corrompeu...” As palavras do Ser Dourado realmente foram sábias, e disse tudo que Le Chang precisava ouvir.

“Certo... Acho que está na hora de voltar, foi interessante morrer...” – Le Chang.

..............................................................................................

Clack! Clack! Clack!

O tecido da realidade sobre o corpo de Le Chang rasgou-se, do qual um outro Le Chang saiu.

Ele era um homem de meia idade e quando ele fez tal aparição, as meninas saltaram de suas camas.

Elas não conseguiam falar, mas quando notaram o inconfundível amor nos olhos de seu marido, elas sorriram, calmas.

Le Chang do futuro sorriu na direção delas e algumas palavras foram ouvidas.

“Seja no passado, no presente ou no futuro, meu amor por vocês é infinito, nem mesmo o Vácuo pode mensurar o quanto eu as amo... Podem os segundos e as eras passarem, a vida e a morte, mas meu amor, será sempre eterno...” Ele foi até o corpo de Le Chang do passado, que jazia sem vida sobre a cama e tocou em suas sobrancelhas.

Ascenção de um deus(AUD) 3Where stories live. Discover now