AUD 505

248 21 2
                                    

Guerra Fria

Enquanto isso, na Galáxia Leão, em um lindo salão, com uma decoração delicada de flores e entalhes de florestas em madeiras raras, bem como o uso de peles, deixando o lugar aconchegante e com o cheiro da primavera espalhando-se por todo o lugar.

A Fada Floral, o Imperador Kar Zan e o Patriarca do Clã Reo, Reo Song, estavam sentados ao redor de uma mesa redonda.

Atrás de cada um deles, haviam dois guardas, todos estavam no Oitavo Trono do Dao do Santo Rei.

“Qual o motivo desta reunião?” Indagou Kar Zan um pouco incomodado com a situação.

Fazia anos que ele não conseguia achar uma brecha nas informações da Galáxia Escorpião, suas redes de inteligência se estendiam apenas a alguns poderosos aqui e ali, mas nada que lhe desse informações secretas.

Claro, todos sabiam que o Clã Shao estava por trás da Galáxia Escorpião, mas o Clã da Fada Floral também.

“Diga-me, Imperador Kar Zan, o Senhor planeja uma invasão a Galáxia Escorpião?” A voz da Fada Floral era doce, mas repleta de uma soberania e encanto que até aquele com o coração mais frio se curvaria diante dela.

Ela vestia um lindo manto floral e seu rosto era ocultado por um véu branco, mas, mesmo assim, era possível ver alguns contornos de sua face, que deixavam claro que ali embaixo havia uma beleza celestial.

De qualquer forma, devido a pergunta direta dela, Kar Zan e Reo Song tiveram expressões de surpresa.

“O... O que?!” Kar Zan ficou surpreso até a Alma, teria ela descoberto seus planos tão fácil?

“Senhorita Lu Na, a sua afirmação é um tanto quanto perigosa...” Falou calmamente Reo Song, um homem com aparência na passagem da meia idade para a velhice, seus cabelos grisalhos, olhos azuis e corpo levemente esguio, bem como uma pele clara, o deixavam com uma sensação relativamente comum.

Lu Na, a Fada Floral, olhou para os dois por alguns instantes.

“Kar Zan... Eu sei que você enviou grupos para analisar a minha Seita e os meus movimentos, não achou que eles poderiam se esconder dentro do meu próprio território, certo?” – Lu Na.

Kar Zan respirou fundo.

“Acredito que não seja só eu que mantenha um olho nas outras forças da Galáxia Leão, ou vocês querem me dizer que nenhum de vocês tem seus espiões me observando?” Disse Kar Zan após se acalmar, seu coração de um Supremo Santo, não era facilmente abalado.

Reo Song sorriu, afinal as palavras de Kar Zan eram reais, quem aqui não ansiava por informações.

Contudo, Lu Na pareceu não dar bola para as palavras de Kar Zan.

“Diga-me, porque então o ataque a dezenas de Planetas na periferia de nossa Galáxia não foram relatadas imediatamente ao conselho? ... Vários tem Plataformas de Teletransporte Extragaláctico, tais acontecimentos não deveriam ser avisados imediatamente? Afinal, esta é sua jurisdição, certo?” – Lu Na.

“Ataques?” Reo Song ficou um pouco surpreso.

Nesse instante, uma mão tocou em seu ombro e um guarda foi até o ouvido dele para lhe dizer algumas coisas.

“Senhor, acabamos de receber as informações, parece que vários planetas sofreram ataques massivos, os dados dizem que foi obra de uma dupla de pessoas, mas só foram constatados batalhas por um dos lados...” – Guarda.

“Porque não me falou isso antes?!” – Reo Song.

“Acabamos de receber e o Senhor estava na reunião, não queríamos lhe atrapalhar...” – Guarda.

Ascenção de um deus(AUD) 3Donde viven las historias. Descúbrelo ahora