A insegurança

7.3K 1.2K 111
                                    

Capítulo 9 – A insegurança

Elena e Marta estavam no céu. Seus filhotes iriam se casar e aquilo só poderia ser um sonho maluco do qual não queriam acordar. Claro que Marcos havia ficado pasmo, mas aceito bem o relacionamento de seu filho, com a condição de que Jungkook colocasse limites em Jimin e Elton não discordou. Sabia que seu filho precisava de limites e rezava para Jungkook coloca-los.

— Dê umas boas palmadas nele se necessário, Jungkook. — Elton disse para o mais novo que teve vontade de rir. Não negava que sentia essa vontade as vezes, mas não pelos motivos que o alfa estava sugerindo.

— Pai. — Jimin reclamou ao ouvir a voz do mais velho. — Não acredito que está dizendo isso.

— Ele vai ser seu alfa, Jimin. Tem que colocar você na linha.

— Fique tranquilo senhor Fiddery. Sei lidar com o Jimin. — Garantiu. E gargalhou alto ao ouvir um "Alfa idiota" do ômega ao seu lado.

— Bom, eu estou muito feliz e não vejo a hora de ver os filhotes. — Marta Miller disse animada. Jimin se engasgou com o suco e Jungkook teve uma crise de tosse. — Meu Deus, vocês estão bem?

— Filhotes? — O menor perguntou chocado.

— Mas é claro. Quantos pretendem ter? — Elena perguntou a Jungkook, que arregalou os olhos em desespero.

— Eu não sei. — Gaguejou. — Acho que não estamos prontos pra isso.

— Como não?! — Elton disse chocado. — Jimin já teve o primeiro cio. Não se lembra?

Ah. Jungkook se lembrava muito bem. Na semana do cio foi quase impossível afastar os alfas e quando aconteceu, se sentia a pessoa mais impotente do mundo. Ouvir o ômega gemendo e choramingando de dor foi horrível e não poder ajudar apenas piorava tudo.

— Quanto mais filhotes, melhor. — Marta disse recendo apoio de Elena. — E quanto mais cedo, também.

— Nós não...

— Não diga bobagens Jimin. Todo alfa ama ver seu ômega gravido. — A ômega disse sorrindo enquanto ignorava o mais novo. — É tipo um desejo deles. — Os mais velhos riram fraco concordando. — Me lembro quando estava gravida do Jungkook e...

— Informação demais mãe. — Jungkook interrompeu. — Ainda vamos pensar sobre filhotes. Acho que está muito cedo ainda.

— Ótimo. — Marcos disse percebendo que seu filhote não queria falar sobre aquilo. — E quanto a marca? Vão seguir a tradição certo?

— Acho que isso quem decidi somos nós. — Jimin cruzou os braços já de saco cheio de tudo aquilo.

— Jimin. — Elena o repreendeu. — Nossas famílias são muito antigas e seria uma decepção para seus avos se não seguissem a tradição.

— Mas que merda de tradição é essa?! — Marcos e Elton rosnaram com o vocabulário fazendo todos se encolherem.

— Mas respeito mocinho. — Elton rosnou.

— A marca é feita na cerimônia de casamento, meu filho. Sempre foi assim.

— Mas mãe, deveria ser uma coisa intima, não?! Eu, Jungkook. Um momento só nosso. — Jungkook se arrepiou ao ouvir a fala do ômega. Parecia tão sincera, como se Jimin realmente quisesse aquilo.

— Acha mesmo? — Jungkook encarou o menor. — Quer que seja assim? Eu e você? — O olhar do alfa poderia ser considerado quase que hipnotizador. O ômega não conseguia explicar.

Married To My Best Friend - Jikook | LIVRO 5 | MY ABO UNIVERSEWhere stories live. Discover now