O Casamento

7.4K 1.3K 164
                                    

Capítulo 12 - O Casamento

— Eu te amo. — Elton disse olhando no fundo dos olhos de seu filhote. — Espero que seja feliz filhote. — Beijo a testa do ômega que tremia ao seu lado. — Apenas respire. Logo isso acaba e você estará nos braços do seu alfa.

Elton não era do tipo ciumento, mas Jimin era seu único filho e não conseguia negar que apesar de tudo, era difícil entregar o menor para o lúpus, mas ele sabia que era o melhor para o filho. Por isso, apenas estendeu o braço para o filho e então caminhou para dentro ao ouvir a música de entrada.

Jimin observava os convidados, um pouco inseguro. Tinha medo da marca, mas era Jungkook ali, não tinha o que temer, certo? Seu melhor amigo nunca o machucaria. Ele sabia que quando não havia amor a dor era enorme e tinha ômegas que até desmaiavam, mas ele amava Jungkook. Ele era seu melhor amigo. Isso deveria contar, não?

O olhar do alfa o acalmava um pouco. Jungkook tentava passar segurança, mostrar que tudo estava bem, mas estava tão nervoso quanto. Não queria machucar o menor. Não queria que o ômega sentisse dor e muito menos o expor na frente de tanta gente. Nunca o obrigaria a nada e era esse o seu medo.

Todos os alfas haviam passado pelo seu quarto enquanto se arrumava e todas as recomendações eram grosseiras e estupidas. Nunca levantaria a mão para o ômega e muito menos o forçaria a algo. Se controlaria o máximo, dormiria em outra cama, outro quarto, outra casa; se assim o menor desejar. Jimin era a coisa mais preciosa de sua vida e isso nunca mudaria.

Mas todo o medo de que sentiam se esvaiu assim que Elton uniu as mãos de ambos. Os olhares se conectaram com intensidade, os lobos pareciam eufóricos e um frio na barriga se apossou de ambos.

— Cuide bem do meu filho. — Elton disse firme encarando o lúpus, esse que apenas sorriu fraco.

Ele sempre cuidaria de Jimin.

A respiração do ômega estava ofegante, não por medo, mas por ansiedade. Nem ao menos sabia o que tanto desejava, apenas sentia seu lobo pulando, implorando por algo. Jungkook tentava o acalmar. Acreditava que o menor estava apavorado. Acariciava as mãos gordinhas com carinho, mas aquilo apenas deixava o menor mais eufórico. E tudo só se intensificou quando Jungkook o virou pra si.

— Eu, Jungkook Kurt Miller, aceito Jimin Marie Fiddery como meu futuro marido. — Colocou a aliança geladinha no dedo gordinho. — Prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e em todos os dias da nossa vida. — O coração do menor pulava no peito e ele nem ao menos havia prestado a devida atenção na cerimônia. — É a sua vez... — Jungkook sussurrou um pouco nervoso.

— Eu. — Hesitou gaguejando. — Jimin Marie Fiddery, aceito Jungkook Kurt Miller como meu futuro marido. — Deslizou a aliança pelo dedo longo do alfa e tudo o que Jungkook queria era pular no menor. — Prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. — Em meio a gaguejos e tremedeira, conseguiu pôr fim finalizar.

Todos estavam emocionados, mas Jimin nem ao menos se lembrava que havia pessoas ao seu redor. Naquele momento só existia ele. Só existia Jungkook Miller.

— Pode beijar o ômega. — O padre disse com um sorriso bonito ao ver o amor entre os dois.

Jungkook hesitou por um minuto. Não sabia como sair daquela situação e sinceramente, tinha medo da reação do ômega caso realmente o beijasse. Jimin por sua vez, tremia em pura expectativa. Nunca achou que esperaria tanto por uma coisa.

O alfa o olhava com receio, então concordou rapidamente com a cabeça, dando permissão para o alfa se aproximar. Jungkook tocou levemente sua cintura, mas foi o suficiente para o ômega se sentir mole. O alfa se aproximava aos poucos, como um leopardo observando sua presa. Os olhos do menor estavam fixados nos lábios vermelhinhos do alfa e não conseguiu segurar sua língua que molhou os próprios lábios em algo um tanto provocativo na opinião do alfa.

Married To My Best Friend - Jikook | LIVRO 5 | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora