Trenzinho azul

8.1K 592 191
                                    

( Naruto on)

Minha Hime!!! Acho que falei demais. Minha linda esta catatônica na minha frente ajoelhada no chão frio.

_ Hime? Você está bem?_ ela me olhou e eu lhe abracei para lhe levantar e ela me segurou forte. E eu me senti o cara mais importante da sua vida neste momento.

_ Hime, toma esses comprimidos para a dor de cabeça que você deve estar sentindo agora, e não se preocupe eu irei falar com o seu primo que mora aqui perto de nós e pedir para ele te explicar tudo melhor logo que amanhecer. Mas o seu pai é um cara até legal acho que você vai gostar dele..._ ela tomou os comprimidos que lhe dei e estava calada então não sei se me ouvia mas ela não se separou de mim pelo contrário , me abraçava também. Eu fiquei com ela assim , lhe fazendo um carinho no cabelo e antes que eu continuasse a falar meu celular começou a tocar. Era o Sasuke perguntando pela Hinata que ainda não havia falado nada. Eu lhe entreguei o celular e saí do quarto e fiquei no corredor. Eu preciso falar com o Hyuuga. Eu fiquei alguns minutos do lado de fora até ela abrir a porta e me chamar.

_ Naruto. Obrigada._ ela me entregou o celular e ficou corada. Tão linda. Ela ficou me olhando meio sem jeito.

_ O que foi Hime? Precisa de alguma coisa?_ ela corou ainda mais.

_ É que eu estou com fome._ ela falou tão sem jeito e baixinho que me fez sorrir. Mas logo depois eu me toquei do que ela havia falado.

_ Eu sou uma anta mesmo. Me perdoe Hime. Vem comigo até a cozinha. Vamos comer._ ela caminhava devagar , deve ser a dor de cabeça que o médico falou. Ela andava com calma segurando a minha mão. Logo chegamos na cozinha e ela sentou na cadeira e eu fui abrir a geladeira para ver o que tinha. Mas havia um probleminha. Eu não sei cozinha, não faço nem ovo frito. Eu olhei para ela desolado.

_ Hime, você me desculpa mas eu não sei cozinhar. Não quer me dá uma ajudinha?_ ela sorriu no início mas depois deu uma gargalhada gostosa de se ouvir. Ela levantou do banco e veio até mim e olhou para dentro da geladeira.

_ Pode ser um queijo quente! É rápido, fácil e gostoso. E também tem suco pronto._ ela começou a tirar as coisas da geladeira e a colocar na mesa. Ela se movia pela cozinha como se já conhecesse o lugar e eu só sei onde estava a geladeira. Em minutos ela fez tudo e eu com cara de trouxa fiquei lhe olhando. Ela é incrível.

_ Senta Naruto._ me senti inútil e querido ao mesmo tempo. Ela assumiu a cozinha como uma verdadeira esposa e ainda me serviu.

_ Hime você me desculpa?_ ela sentou também e colocou suco em dois copos.

_ Pelo sequestro? Pela camisola que eu ainda não sei quem me vestiu? Ou pelo fato de você não saber fazer nada na cozinha?_ ela falou meiga e com um lindo sorriso.

_ Não me arrependo de te trazer para mim. E a camisola foi a minha mãe que te vestiu eu não fiquei nem no quarto eu irei te respeitar pelo resto da minha vida. Mas eu estou pedindo desculpas por não saber realmente fazer nada na cozinha além de comer._ ela ficou séria e corada quando eu comecei a falar mas no final ria bem divertida.

_ Naruto , então come , você deve está com fome._ tão inocente e eu tão vadio e mundano. Meu Kami me perdoe por me apaixonar por uma mulher que é um anjo quando eu sou completamente o oposto dela. Mas é mais forte que eu.

_ Obrigado Hime._ eu comi mas ainda olhava para ela. Nunca comi um queijo quente tão bom como o da futura Sra Uzumaki.

_ Hime por que você não vai na frente? Eu vou dar um jeito aqui e já te encontro. Tem roupas no closet se não gostou desta e o banheiro fica ao lado do closet._ ela só acenou com a cabeça e saiu da cozinha. Eu peguei meu celular outra vez e liguei para o Neji.

_ Ei parceiro, eu acabei falando demais para sua prima e eu disse para ela que você vai explicar tudo para ela._ eu disparei antes dele dizer alô.

_ Tudo bem Naruto. O que você acha de fazermos um café da manhã para todas? Assim contamos logo para elas de uma vez só. Eu vou ligar para o gerente do hotel do tio Hiashi e mandar ele preparar tudo para amanhã. Eu vou mandar uma mensagem para o pessoal e assim elas podem se ver e não precisam chamar a polícia._ eu achei estranho suas palavras. Será que a Tenten mandou chamar a polícia para ele?

_ Está bem Hyuuga ,agora eu vou cuidar da minha mulher. Nós vemos amanhã.

                              ( Naruto off)

                              ( Hinata on)

Eu estou confusa com tudo isso. É loucura demais. Minha família de dois virou bem maior. Agora tenho um pai e um primo além do Naruto que acha que somos casados. Não que as meninas não sejam minhas irmãs elas são sim. As melhores irmãs do mundo. Eu não sei nem mais o que estou pensando. É tudo tão surreal. Bem mais ao menos eu sei que Sakura estava bem. E que quando amanhecer eu terei algumas respostas. Eu fiquei com fome e não tive escolha a não ser pedir ao Naruto comida. Eu não me surpreendi quando ele me disse que não sabia cozinhar. Mas como eu sei , fiz dois queijos quentes para nós. Eu sentia um pouco de náuseas então não vou comer muito. Eu fiquei olhando para a cozinha perfeita enquanto comia e Naruto estava perdido em pensamentos. Eu quero muito ir para casa , mas o jeito que ele está me tratando é tão diferente e gentil. Mas mesmo assim é tudo muito louco. Eu quero falar com o Toneri ele deve está super preocupado com o nosso sumiço assim. Mas Naruto disse para eu ir tomar banho e se quisesse poderia trocar de roupa. Eu realmente fiquei aliviada quando ele me disse que quem me vestiu foi sua mãe e que ele não estava no quarto. Eu não conseguiria olhar para ele se tivesse me visto nua. Eu saí da cozinha e passei a olhar a casa que era linda.

_ Nossa quanto luxo. Isso não é para mim._ eu fiquei olhando para os quadros era tudo tão lindo. Casa de milionário é mesmo coisa de outro mundo. Eu caminhei mais um pouco e vi várias portas mas eu acho melhor não mexer em nada. Mas uma me chamou atenção. Era ao lado do quarto que eu estava e se me lembro bem havia uma porta pequena do lado direito e duas do esquerdo. Eu peguei na maçaneta e abri. Era um quarto tão lindo era menor mas muito aconchegante. Prateleira brancas nas paredes. Eu vi que havia um trenzinho azul de brinquedo e o peguei era tão pequeno tão lindo. Eu fiquei olhando tanto tempo para o brinquedinho que quando despertei foi com a voz do Naruto.

_ Comprei para o nosso filho seu primeiro brinquedo._ me assustei e coloquei o trenzinho no lugar.

_ Você quer filhos Naruto?_ ele se aproximou de mim e colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

_ Todos os que você quiser me dá meu amor. E eu estarei sempre ao seu lado e dos nossos filhos._ eu fiquei sem palavras lhe olhando e ele se aproximou mais e me beijou calmo diferente do outro beijo e eu me deixei levar. Acho que a cota de loucura chegou ao fim. Eu me soltei dele que ficou me olhando.

_ Vem Hime, vou mostrar onde suas coisas estão._ ele pegou a minha mão e me levou para dentro do quarto. Ele abriu uma porta e eu arregalei os olhos. Era um closet enorme.

_ Fica a vontade o banheiro fica ao lado. Eu vou tomar banho no outro quarto já volto._ ele me deu um selinho e saiu. Eu fiquei olhando para aquelas roupas e decidi pegar um pijama de moletom e entrei no banheiro e me encostei na porta ofegante. Era enorme e maravilhoso. Eu quero entrar nesta banheira mas não farei isso. Eu estou cansada. Só tomei um banho rápido e me vesti deitei na cama e senti meus olhos pesando. Já quase dormindo eu senti alguém me abraçando.

_ Naruto?_ eu falei baixinho.

_ Sim, minha Hime sou eu._ eu sorri e me animei no seu peito.

_ Boa noite meu sol._ eu falei quase inconsciente.

_ Boa noite meu amor._ eu cai no sono e nunca dormi tão bem.

Continua...

MINHA MAIS DOCE OBSESSÃO ( + 21) ( CONCLUÍDA )Where stories live. Discover now