Eu quero tudo

5.4K 321 162
                                    

( Naruto on )

Minha linda Hime estava dormindo do meu lado depois de me fazer quase sair no soco com seu irmão por causa de um sorvete que ela nem esperou. Eu comprei mais de quinze sabores diferentes e ela dormiu sem me esperar depois de me acordar me derrubando da cama. Eu coloquei tudo no freezer e voltei para o quarto e fiquei lhe olhando. A cada dia que passa a minha necessidade de casar com ela aumenta junto com o meu amor e meu ciúmes e minha possessividade. Eu tenho vontade de rir de mim mesmo. Eu sou um cara com mais de trinta anos que se caga de medo de perder a mulher que ama mesmo ela estando grávida e dizendo que me ama todos os dias. Eu pareço um adolescente inseguro. Eu fui até o closet e abri o cofre e peguei a caixinha preta de veludo onde eu guardava seu presente de casamento. Eu contratei o Kakashi para encontrar um rubi muito valioso e caro. Uma das pedras mais raras e caras do mundo. Eu fiz questão de comprar para a minha esposa. Era um anel lindíssimo em ouro branco com a pedra vermelha cor de sangue. Eu sorri satisfeito com a minha escolha. Foi cara mas para a minha Hime vale cada milhão que paguei por ela. Eu voltei para o quarto com a certeza de que vou começar a preparar meu casamento na manhã seguinte. Eu dormi abraçado com ela. Até o dia amanhecer bonito e radiante. Hoje é a festa das meninas. Um chá de panela que por mim seria aqui em casa ou na casa do pessoal mas minha mãe e sogra com as tias malucas das meninas e as minhas resolveram fazer em algum lugar que não sei onde é. Mas tudo bem , elas estão juntas e bem. É o que importa. O freezer do deck já estava cheio de cerveja artesanal só a melhor e o pessoal começou a chegar. Shikamaru foi o último.
_ Pessoal eu queria muito conversar com vocês..._ eu não terminei de falar meu celular começou a tocar e era meu pai.
_ Alô pai?!_ ele não estava sozinho disso eu tenho certeza.
_ Filho , sua mãe me abandonou e eu resolvi fazer um churrasco aqui em casa , com o pessoal. Por que você não vem com os rapazes? As meninas irão demorar._ a casa dos meus pais é espaçosa e vai ser legal ter a opinião dele.
_ Está bem pai , vou falar com os rapazes._ eu desliguei e olhei para meus amigos.
_ Meu pai está fazendo um churrasco na casa deles e nos convidou. O quê acham?_ Sasuke deu de ombros e os rapazes só concordaram.
_ Por mim tudo bem._ nos saímos da minha casa e logo chegamos na casa dos meus pais que fica perto do centro comercial onde fica alguns dos nossos negócios inclusive nosso The Poison Club. Entramos na casa e fomos direto para o gramado que estava animado. Meu pai na churrasqueira e seus amigos com ele meu sogro , tio Fugaku , tio Shikaku o Sr Kizashi. Até o "mestre" Jiraya estava com eles.
_ Chegamos pai._ nos sentamos e me veio outra vez o assunto na cabeça.
_ Gente , eu quero a opinião de vocês. Eu estou querendo muito casar com a Hinata e não quero esperar mais. Eu estou pensando em fazer um casamento surpresa. O quê vocês acham?_ os rapazes trocaram um olhar e sorriam.
_ Eu gostei da ideia. Por que não casamos todos juntos na ilha? Eu ainda não levei a Temari lá. E como a ilha é grande , cabem todos nós._ eu gosto da ideia do Shika ele é realmente um gênio.
_ Um casamento coletivo e íntimo só para amigos e parentes. Menos a Karin e suas amigas ou eu irei afoga-las._ Sasuke já estava com uma cerveja na mão enquanto falava.
_ Eu topo , depois da madrugada de ontem eu não duvido nada delas entrarem em trabalho de parto juntas. Porém eu quero casar com a minha pequena antes do Tenji nascer._ nos lembramos da nossa madrugada com o primeiro desejo de nossas esposas. Menos o Sasuke que estava dormindo tranquilo enquanto eu me segurava para não matar meu amigo e cunhado.
_ Fica rindo Sasuke. Você não sabe o que te espera. E a sua mulher terá três de uma vez só._ ele sorriu muito satisfeito com o fato.
_ O fato dela está grávida de trigêmeos só mostra o quando eu sou bom no que faço._ convencido de merda.
_ Certo. Mas vamos voltar ao assunto dos casamentos._ Shika chamou nossa atenção.
_ Por mim pode ser daqui a um mês._ continuamos conversando e nossos pais estavam nos ajudando em como fazer isso de forma que elas não percebam a movimentação ao seu redor. Os vestidos serão por conta do Sadaka que deu um grito alto bem bicha quando lhe contamos o nosso plano e a primeira coisa que ele perguntou foi se o Toneri iria. Eu tive vontade de me dá um tiro com sua pergunta. Mas como todos sabem que ele será o padrinho dos nossos filhos com toda a certeza será também padrinho de casamento delas. No meio da manhã o Sasuke recebeu uma ligação.
_ Oi Kiba..._ ele ficou ouvindo o que nosso gerente estava falando e eu via o Sasuke mudar de cor.
_ Puta que pariu...

MINHA MAIS DOCE OBSESSÃO ( + 21) ( CONCLUÍDA )Where stories live. Discover now