Casando outra vez

5.9K 313 162
                                    

( Hana on )

Estou saindo do hospital hoje e nem acredito que estou curada. Eu estava terminando de me vesti quando escuto uma batida suave na porta. Eu sorri pois sabia quem era. Caminhei até a porta e abri. Hiashi estava segurando um enorme buquê de rosas vermelhas e me entregou.
_ Vamos para casa minha rainha._ ele me abraçou e beijou minha testa.
_ Vamos , só vou me despedi da Tsuna._ nós saímos da Tsunade estava no corredor, ela estava com os braços cruzados encostada na parede e sorria para nós.
_ Eu realmente estou feliz por você está indo embora. Você passou meses me enchendo o saco..._ ela se calou , sua voz geralmente dura estava embargada. Eu corri para ela e lhe abracei.
_ Eu também vou sentir saudades sua minha querida amiga._ eu chorava e ela caiu em lágrimas também.
_ Mas você está curada e isso me deixa feliz._ eu sequei suas lágrimas e dei um beijinho na sua bochecha.
_ Sim e eu sou muito grata a você._ eu me virei para o meu marido que só abriu os braços para me receber. Eu nunca me senti tão protegida como agora. Nem quando estávamos casados.
_ Vamos minha rainha temos muito o que conversar quando chegarmos._ entramos no elevador ainda abraçados e assim saímos do hospital. O caminho parecia tão longi , quando eu vi a mansão na minha frente eu acabei engolindo em seco já que tudo veio a tona com força. Mas desta vez Hiashi pegou a minha mão.
_ É a nossa casa minha rainha. Sua casa, tudo dentro dela é somente seu e de nossa filha. Não precisa ter medo, mas se você não quiser ficar aqui podemos ir para qualquer lugar do mundo. É só me dizer para onde ir._ eu fiquei lhe olhando e acabei sorrindo. Hora de enfrentar o passado e virar a página.
_ Eu quero ficar aqui Hiashi. Aqui é a nossa casa , é onde iremos recomeçar. Se você quiser é claro._ ele me abraçou forte e entramos em casa e meu coração quase parou. Estava tudo coberto por pétalas de rosas vermelhas. Eu fiquei olhando para aqui com os olhos esbugalhados.
_ Hiashi..._ minha voz morreu na garganta já que eu não sabia o que dizer para ele. Eu simplesmente não sei.
_ Eu te amo minha rainha e nunca nenhuma outra vai tomar o seu lugar e nem tomou. Aqui é o seu castelo onde você reina absoluta. E eu sou seu humilde servo completamente dependente de você. Da sua presença. Você é a luz na minha escuridão. E eu já estive andando por muito tempo no escuro._ eu chorava copiosamente com sua declaração de amor. E o quê mais eu posso fazer?
_ Eu também te amo Hiashi Hyuuga. Você é o meu único amor nunca existiu e nunca irá existir outro para mim além de você. Eu também estava na escuridão longe de você. Tantos anos separados por uma mentira e alguns maus entendidos. Mas agora eu estou aqui. Se você ainda me quiser._ eu fui puxada para os seus braços outra vez e ele me colocou no colo.
_ Estamos em um novo início minha rainha então vamos fazer da forma correta. Vamos casar._ eu arregalei os olhos e ele me levou para os fundos da casa. Eu coloquei as mãos na boca para conter o grito histérico que sairia. Meu coração acelerou desta vez. Era um casamento de verdade. Minhas filhas estavam lá e meus amigos. Toneri com o seu amigo Kakashi que conheci no outro hospital, Deidara e Sasori, Tsunade, Jiraiya, Yoshino, Shikaku, Kushina , Minato, Mikoto , Fugaku , Sr Teuchi e Kizashi com Mebuki que tinha um sorriso escroto. Minhas filhas e seus maridos. Eu estou radiante.
_ Aceita casar comigo outra vez minha rainha?_ ele me colocou no chão e ficou me segurando pela cintura e me olhando intensamente. Tem como resistir a ele? Nunca. Eu o amo.
_ Sim , eu aceito ser a sua rainha se você aceitar ser o meu rei._ ele tocou meu rosto com carinho e me beijou.
_ Um rei completamente apaixonado pela sua rainha._ ele olhou para as pessoas que estavam lá e deu um largo sorriso.
_ ELA ACEITOU!!!_ ele gritou a plenos pulmões mas antes que eu fizesse algo sou arrastada para longe deles pelas minhas amigas , minhas filhas sorriam enquanto eu sumia pela porta dos fundos.
_ Vamos cabra velha , você precisa se arrumar._ Mebuki estava me empurrando
_ Temos a mesma idade Mebuki , então você também é uma cabra velha._ eu não estava com raiva e sim muito feliz.
_ Certo , certo agora mexa esse lindo traseiro que me causa inveja e vamos vestir seu vestido de noiva._ ela é louca. Mas as outras só deram risadas.
_ E lembre-se Hana , sexo com moderação. Você já está liberada para várias coisas só não vai deixar ele te virar de ponta cabeça. Eu ainda lembro do que vocês faziam._ eu fiquei vermelha com isso. Tsunade me entregando logo para a Mebuki.
_ Hô meu Kami , o quê a santa Hana das periquitas perdidas fazia com o boy da terceira idade?_ eu ainda vou costurar a boca da Mebuki.
_ Sexo até no jardim. Eu nunca fiquei com tanta vergonha alheia como neste dia. Eu e o Minato estávamos convidados para o jantar então quando chegamos demos de cara com a cena mais bizarra da minha vida. Ela e o Hiashi estavam atrás de uma moita literalmente. Eu só vi os sapatos dela para o alto como um grande V eu gritei de susto e ai eles levantaram completamente nus o cabelo da Hana estava cheio de folhas. Passei um mês com pesadelos. Nos entramos na casa e eles foram terminar a brincadeira._ Mebuki deu uma gargalhada estridente após o relato de Kushina. Por que elas tinham que se tornar as mais novas amigas de infância de Mebuki?
_ Vamos meninas temos que arrumar a Hana o noivo está nervoso lá embaixo._ Yoshino me salvou das gracinhas de Mebuki.
_ Está bem. Vou pegar o vestido._ Mikoto entrou em algum lugar e voltou com um cabide em um saco preto. Eu respirei fundo e desci o zíper. Meus olhos encheram de lágrimas. Era o meu vestido de casamento. Estava intacto.
_ Ele cuidou disso por todos esses anos. Ele realmente te ama querida seja feliz desta vez. Nada e nem ninguém irá atrapalhar vocês. Seu casamento será como uma caixa forte onde só vocês tem a chave. Só seja feliz._ Mebuki vaca miserável me fazendo chorar.
_ Obrigada meninas. Mas vamos com isso meu marido me espera._ elas me maquiaram e me ajudaram com o vestido mas antes Mebuki me fez vestir uma lingerie do pecado. Em uma hora eu estava pronta e nervosa.
_ Pode chorar querida a maquiagem é a prova d'água._ eu segurei o choro mas sorri.
_ Eu não vou chorar agora. Vamos , quero casar logo._ elas começaram a rir. Yoshino me entregou um lindo buquê de girassóis.
_ São as suas favoritas até disso ele lembra._ não só as minhas mas as da nossa filha também. Eu respirei fundo quando chegamos outra vez na porta dos fundos.
_ Nos vamos na frente querida. Respire fundo e vá no seu tempo._ Kushina tocou meu rosto e saiu com as outras mas Mebuki tinha que abrir a porra da boca.
_ Vai fundo vadia estaremos lá com você. Todos nós._ ela me fez rir como só ela sabe fazer. Eu respirei fundo e abri a porta. Eu olhei para a frente e ouvi uma música suave ser tocada no piano e quem tocava era o Shikamaru e minha filha com sua linda barriga começou a cantar para mim.

MINHA MAIS DOCE OBSESSÃO ( + 21) ( CONCLUÍDA )Donde viven las historias. Descúbrelo ahora