Capítulo 1

10.8K 312 70
                                    

Nesse capítulo vou contar a história do protagonista Vitor e seu irmão Bruno, mais já vou avisando que o começo da história deles é triste mais que logo vai melhorando.

<--------------
salto no tempo

Bruno e Vitor eram os únicos filhos, sua mãe era usuária de drogas e seu pai era alcoólatra e basicamente ficava no bar de manhã até a hora que fechasse.

Eles estavam ficando sem dinheiro e Bruno foi atrás de emprego com 14 anos e até conseguiu achar, jovem aprendiz em supermercado, devido a explicação de Bruno para o gerente, o gerente concordou em dar um salário de R$1,200 reais por mês.

Então ele começou naquele dia mesmo, e ganhou seu 1° salário, porém sua mãe percebeu q ele estava ganhando dinheiro por que os seus bolsos estavam cheios e não contou pois ela iria usar pra comprar mais drogas ou o pai iria gastar com bebida no bar.

Até que ele contou para Vitor q na época tinha 11 anos q mais pra frente ele faria 12 anos, Bruno contou para Vitor q ia esconder o dinheiro numa caixa e enterraria perto de uma macieira(Árvore de maçãs) que ficava de frente para a janela de seu quarto para que sua mãe ou seu pai não pegasse.

Vitor e Bruno eram muito maltratados, Vitor quase foi estuprado por seu pai q chegou em casa bêbado, mais Bruno quebrou uma garrafa na cabeça dele para o nocautear.Naquele momento Bruno o queria proteger com sua vida

Então alguns anos se passaram Vitor tinha feito 15 anos e Bruno 17,
Vitor seguiu os passos de seu irmão enquanto Bruno havia terminado o Ensino Médio.

Mesmo Bruno não tendo 18 anos ele começou um trabalho de verdade pois era muito inteligente, mais o serviço de Bruno era longe então ele precisava acordar cedo, enquanto Vitor conseguiu um trabalho de jovem aprendiz no mesmo supermercado q Bruno havia trabalhado.

E quando Bruno voltou pra casa foi a gota d'água seu pai e sua mãe se juntaram pra pegar todo o dinheiro q Vitor tinha conseguido, então Bruno pegou Vitor e saiu pra caminhar.

Na mente de Bruno

*Preciso dar um jeito para eu e Vitor sairmos da casa dos nosso pais.

* Mais não conheço ninguém q pode deixar a gente ficar por um tempo.

*Já sei eu tenho muito dinheiro guardado, já q trabalho muito a alguns anos e se juntar com o dinheiro do Vitor podemos conseguir uma casa.

1°pessoa. Vitor

Ele estava muito quieto, o que será q ele está pensando?

-Irmão?

-Irmão?(Gritei)

-Oi? Respondeu Bruno assustado.

Eu dou uma risadinha.

-Eu não aguento mais.

-Eu também não, vamos parar pra comer.(Bruno)

-Não é isso.

-Não está com fome?(Bruno)

-Sim.

-Eu não aguento mais lá em casa, eu estava prestes a apanhar por causa do dinheiro q eu ganhei.

-Eu também não aguento mais.(Bruno)

𝙾 𝙲𝚘𝚗𝚝𝚘 𝙳𝚎 𝚅𝚒𝚝𝚘𝚛Where stories live. Discover now