Capítulo 33

16K 1K 44
  • Dedicated to A todas as ansiosas pelo capítulo <3
                                    

Daniel

Cansado e ansioso, são as duas palavras que resumem a minha vida nesse momento
O estágio aqui em Londres é bastante complexo, tenho aprendido muitas coisas importantes na minha profissão.

Amo demais a rotina médica, tenho certeza que nasci com esse dom dentro do meu coração, claro que existem os momentos ruins, ontem mesmo um paciente muito querido entrou em óbito, não é fácil perder pessoas, mas nem sempre temos a cura em nossas mãos, por isso quando realmente começar a exercer minha profissão vou entregar a cada nova cirurgia minha mente e coração a Deus, para que ele me guie e me de sabedoria sempre.

Nessas últimas semanas acompanhei a internação da Emily, antes do transplante ela ficou em observação e a visitei quase todos os dias, ela sempre me pergunta da Mel e adorou o lenço que ganhou de presente da minha namorada. Tenho convivido muito com ela e a família e estou plenamente convencido de que o amor é milagroso, basta observar o carinho entre os familiares e os pacientes e ver o quanto isso é importante para a plena recuperação deles.

Tive ótimas notícias, minha cunhadinha nasceu, é tão linda, amo crianças e acho que vou querer ter pelo menos uns três filhos. Melissa não vai curtir muito esse meu desejo, mas farei o possível para convencê-la.

Por falar nisso meu namoro continua ótimo, tanto que tenho até receio de quando eu retornar o nosso namoro esfriar, pois de longe nós somos muito unidos, será que quando estivermos perto vamos brigar? Sai para lá pensamento negativo!
Eu não vejo a hora de ficar para sempre ao lado dela, nosso amor merece ser vivido vinte e quatro horas por dia. É por isso que eu quero casar logo. Apressado? Não! Apenas um rapaz apaixonado sem limites.

Hoje antes de sair para a faculdade enviei uma mensagem para a Mel, nosso primeiro contato do dia.

"Bom dia meu amor, espero que seu dia seja ótimo. Hoje será feito o transplante da Emily, depois te informo sobre tudo. Um dia a menos na nossa espera.Te amo."

Melissa respondeu imediatamente.

"Bom dia meu príncipe, meu amor, feliz por ter seu carinho todas as manhãs, estarei rogando pela saúde da Emily. Tenha um lindo dia. Amo-te."

Essas mensagens que trocamos durante o dia é o combustível para me manter firme e forte esperando o grande dia de retornar para o Brasil.

Estudei meio no automático, e assim que cheguei no hospital fui direto a ala de cirurgias para saber informações da minha amiguinha londrina.
E soube pela enfermeira que a cirurgia foi um sucesso, agora é só esperarmos pela recuperação dela. Perguntei quando poderia visitá-la e fui informado que somente depois de quarenta e oito horas. Segui para o estágio aliviado, sei como esses transplantes são complicados e fico muito feliz em saber que ela passou bem, e se Deus quiser ela vai se curar.

Comecei a trabalhar pensando na minha família, essa semana minha mãe me contou que começou a trabalhar na empresa da mãe da Melissa como assistente e pelo visto está adorando, fala do novo emprego com muito entusiasmo, ela se encontrou no ramo de organização de festas e eventos e estou muito feliz por vê-la se sentindo realizada. E até o tal namoro dela com o doutor já estou engolindo melhor e tenho que concordar com a Mel, o Luis é realmente uma boa pessoa e tem feito minha mãe feliz como me prometeu.

O que mais tem me animado é saber que estou a poucos meses de voltar para as minhas meninas, vou virar um chiclete, grudar nelas e não soltar mais. Nunca mais quero morar longe, a experiência está sendo válida, mas nada é melhor do que a nossa casa.

Esses dias conversando com um colega de curso ele me contou algo que me deixou muito triste, deixou a mulher que amava para dedicar-se aos estudos e a futura profissão, questionei a ele o porquê e ele me respondeu que não conseguiria manter um relacionamento a distância mesmo amando muito a garota.

Surpresas do CoraçãoWhere stories live. Discover now