Capítulo 39

17.6K 1.1K 222
                                    

Melissa

Em dois anos as coisas mudaram tanto em minha vida que se for parar para pensar em tudo perco horas relembrando de cada detalhe. Melissa em modo nostalgia desativado!

Voltando a realidade ando meio eufórica após a notícia da inesperada gravidez da Dri as coisas deram mais um giro de 360 graus em nossas vidas, minha amiga voltou a me procurar depois de falar com os pais dela que graças a Deus a apoiaram, nós duas conversamos muito sobre a gravidez, embora ainda esteja assustada ela está mais conformada.

Nesse dia aconteceu algo hilário, tudo bem que na hora não teve muita graça, mas no final rimos muito do fato. Estávamos na sala conversando e minha mãe se juntou a nós e perguntou qual era o assunto tão importante que nos fez ficar conversando por mais de duas horas tão concentradas.

Tive receio de contar para minha mãe sobre o assunto importante e minha amiga balançou a cabeça positivamente me dando liberdade para falar, quando contei a novidade minha mãe ficou histérica, bem coisa de mãe mesmo.
- Você não se cuidou minha querida e agora? Grávida tão novinha! Seu namorado vai assumir a criança? - Ela falou tudo isso meio alto e aí a coisa toda desandou.

Meu pai estava entrando na sala e ouviu tudo pela metade, só entendeu que alguém tinha engravidado e fez um auê, claro que ele achou que a grávida em questão sou eu e foi logo falando um monte de coisas.

- Eu sabia que não deveria ter confiado naquele rapaz, abri as portas da minha casa para ele e o que ele fez? Engravidou a minha filha! Vou acabar com a raça desse Daniel, ah se vou!!!

- Jhon se acalma, podemos explicar! - Minha mãe tentou contornar a situação, mas quando meu pai acha que está certo, é difícil falar com ele.

Eu queria muito rir, a cara dele estava engraçada, passava a mão no cabelo, quase arrancando tudo, e ainda continuava falando. Hora de entrar em ação antes que ele saia correndo para pegar meu namorado, que nem tem culpa de nada.

- Paiii! Me escuta, por favor, eu não estou grávida! - Falei praticamente gritando.

- E quem está grávida aqui, meu Deus eu vou ficar louco!

- Jhon a Adriana está grávida, entendeu agora? - Minha mãe falou se aproximando dele.

- Estou chocado da mesma forma, cadê aquele outro médico irresponsável? Ele vai assumir seu filho? - Meu pai perguntou encarando minha amiga que estava quieta até o momento só observando a cena.

- Eu ainda não contei para ele. - Dri respondeu sem jeito.

- Como não? Se ele sumiu eu mando a Interpol atrás dele!

- Não tio, ele não sabe de nada, mas vou conversar com o Thalles em breve.

- Acho muito bom, não vou deixar você grávida e sozinha sem o pai da criança para te apoiar.

- Obrigada pela força tio.

Agora eu preciso intervir novamente, afinal fui julgada sem merecer!

- E eu pai? Não acha que me deve um pedido de desculpas?

- Ô princesa, me perdoa, fui muito precipitado, sei que se fosse você que estivesse grávida teria vindo me falar, não é?

- Claro que sim senhor Jhonatan, e da próxima vez pergunte primeiro o que está acontecendo antes de ficar maluquinho.

Meu pai fez uma cara de piedade e então não aguentamos rimos muito dele, até a Dri que já estava mais tranquila nos acompanhou na risada. Fico feliz em saber que meu pai se preocupa com a minha amiga, ele é admirável!

Surpresas do CoraçãoWhere stories live. Discover now