Capítulo 40 (Final)

29.2K 1.3K 243
                                    

Fico muito feliz em poder compartilhar com vocês esse livro, DaniMel são especiais para mim e espero que de alguma forma tenha tocado o coração de vocês em algum momento dessa história. Nada de tristezas, vamos para o livro 3 Caminhos do Coração continuar nossas aventuras românticas rsrs
Deus abençoe vocês pela companhia! Sou muito grata por tudo

****

Melissa

Acho que nunca estive tão cansada em toda minha vida, mas felizmente tudo deu certo, tive apenas duas aulas na faculdade e como sai mais cedo fui ajudar a minha amiga a se mudar para a casa do Thalles, na verdade foi mais uma invasão, ela não disse o dia que se mudaria e quis fazer uma surpresa para ele.

Dri já chegou no apartamento querendo mudar tudo de lugar, ela está enorme andando devagar por causa da gravidez e mesmo assim não sossega, tive que me desdobrar para não deixá-la pegar peso e empurrar móveis, ela é teimosa demais, pior que meus irmãos mais novos.

A única coisa que acalmou a vontade dela de mexer em tudo foi entrar no quarto que será do bebê e encontrar o berço e o guarda-roupas já montados só esperando pelo Théo, a Dri até chorou de emoção, se o Thalles queria agradá-la ele conseguiu. E então ela mudou de foco, foi guardar as coisas do bebê enquanto eu arrumava as coisas dela no outro quarto, por enquanto o apartamento do Thalles está a salvo.

O namorido dela ficou contente em encontrá-la em casa quando chegou, aproveitei que eles estavam no momento inlove e saí discretamente deixando os dois à sós, ou melhor os três, não posso esquecer meu sobrinho.

Logo que cheguei em casa minha mãe me chamou para ajudá-la com os últimos preparativos da festa de aniversário da Alice, minha irmã não queria comemorar, mas minha mãe insistiu e acabou vencendo a Ali pelo cansaço, depois de dar minha opinião sobre os docinhos da festa, subi com a Mila para dar banho nela e a colocar para dormir. Minha maninha me olhou com carinha de sapeca e já sei que o banho será uma farra e eu sairei mais molhada do que ela.

No dia marcado para a festa da Alice me levantei mais cedo tomei um banho demorado e fui acordar a aniversariante que estava com um humor matinal péssimo, mas nada que umas cócegas e uma abraço de urso da irmã preferida não resolva, Alice diz que não suporta minha melação, mas no fundo nem que seja lá no fundão mesmo, sei que ela adora!

O aniversário foi lindo, minha chicletinho está crescendo e a cada dia ficando mais linda, meu pai que o diga, pois passou a festa toda de olho na Ali, isso porque o Guilherme está na área e meu pai tem um ciúmes desmedido do garoto, quando ele dançou com minha irmã meu pai fechou a cara, e minha mãe o abraçou sorrindo, ainda bem que temos a dona Helô de mediadora, com ela meu pai não tem vez. O Dani riu da situação e disse que teve sorte por ser escolhido como o genro predileto do meu pai, como se tivessem outros, esse meu noivo é demais!

As emoções por aqui começam e não param mais, no mês seguinte foi a vez da minha sogra se casar com o Luis, minha mãe organizou a recepção, tudo simples, mas de extremo bom gosto, dona Marina se emocionou bastante, até o Dani derramou algumas lágrimas discretamente, por mais que ele reclame está muito feliz em ver a mãe contente e começando uma nova etapa em sua vida.

(...)

Estamos na primeira semana de outubro e toda vez que me deito para dormir imagino como será meu casamento, falta pouco tempo e mesmo assim a ansiedade me consome.
No meio da madrugada meu celular tocou e pelo toque sei que é o Dani, atendi preocupada, ele nunca me liga essa hora e hoje ele está no hospital fazendo plantão.

- Oi amor, o que aconteceu?

- Oi princesa, desculpe te acordar, mas foi exigência da sua amiga, a Dri está em trabalho de parto e o Thalles a trouxe para a clínica e ela quer que você esteja aqui na hora que o bebê nascer.

Surpresas do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora