ME PERTENCE!

79 12 11
                                    

                                                  Yamada Yuri

          Hoje é quarta e eu quero saber uma boa forma de pedir o Akira em namoro, ele foi trabalhar e hoje eu estou de folga, pedi folga pra poder planejar tudo, e quer saber quem melhor pra me dar conselhos do que a própria Akemy, imouto dele? Vou para a cozinha e lá esta ela, comendo de novo!
          -Ohayo Akemy-chan, eu quero sua ajuda.- Disse chegando perto dela, ela tava bebendo o seu achocolatado na xícara e o tirou da boca.
          -Do que precisa Yuri?- Ela falou e voltou a beber, pensei em uma pergunta, não queria dizer que ia pedir ele em namoro, porque ela parece não ser boa em guardar segredos. Já sei!
          -Qual... é o sonho dele?- Ela parou de beber.
          -Ele quer ser veterinário.
          -E por que ele não vira?
          -Ele precisaria estudar veterinária em uma facul, e não poderia trabalhar. Ele quer poder ajudar os bichos e abrir sua clínica.- Então saio dali deixando ela sem entender nada.
          -Arigato Akemy! Tchau, Itekkimasu (estou indo)! Digo já fechando a porta, sei o que devo fazer! Só espero que ele goste...

                                                Ishido Akira

           Aquele homem do outro dia voltou, o mesmo que brigou com a Okaasan, mas não posso brigar com ele ou perco meu emprego, mesmo que o filho do dono seja o Yuri, seu Otausan nem sabe da minha existência, e não posso mais abusar da bondade do Yuri, estou morando eu e minha família com ele, por causa de problemas...
           -Ei! Akira!- Então a Yui me chama.- Não iamos sair fim de semana?- Eu tinha me esquecido... e estava inconsciente!
           -Ah! Sobre isso...- Disse envergonhado coçando a nuca.- Eu tive um probleminha!- Disse pensando que o que aconteceu não foi um probleminha!
           -Deve ter esquecido!- Neguei com a cabeça várias vezes.- Daijobu! Eu te perdou! Mas... se não pode ir lá em casa domingo? É que sábado vou sair!- Não sei como Yui não desistiu de mim, eu esqueço os compromissos, sou desastrado e nunca consigo sair com ela, e ela vem me chamando o chamando o mês todo!
           -Tudo bem, posso ir sim!
           -Finalmente hein! Te mando endereço e hora por mensagem!- Ela disse voltando a atender os clientes.
           Hoje vai ser sem graça, Yuri tá de folga então ele não vem, hoje vai ser demorado, o que será que eles fazem sem mim...

                                                Ishido Akemy

            -Vamos fazer o que?- Disse perguntando ao Hiiro, já que ele trabalha aqui.- Okaasan e o Onii-chan estão trabalhando e o Yuri saiu do nada! To entediada!- Disse sentando no sofá e escorregando, mostrando meu tédio.
            -Eu posso tirar o seu tédio!
            -Sério, como?

            QDT (Quebra de Tempo)

            -AH! AKEMY!
            -VAI DEVAGAR!
            -EU TO INDO!
            -AKEMYYY!
            -Passa o controle, você perdeu!- Estamos jogando videogame, jogo de corrida! E o Hiiro é muito ruim! Só tem um controle quem perder passa. Vocês acharam que estavamos fazendo o que?

                                             Ishido Aico

             Fuyuki entrou em contato comigo hoje, desde aquele dia recebo varias mensagens, isso tá horrivel! Tenho que encontrar um advogado, vou perguntar ao Yuri-kun, ele é um bom garoto, deve me indicar um bom advogado! O problema é o dinheiro, os advogados que Yuri deve ter e os que eu posso pagar, são completamente diferentes, merda! Ando estressada esses dias, ainda mais depois do que Akemy falou, mas aí eu fiquei meio triste, nunca chorei na frente de nenhum deles, e não quero demonstrar minha fraqueza pra eles, quero ser o porto seguro deles, um que não desmorona!

My Little Silly Ômega (Hiatos)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang