Perseguidos

46 9 9
                                    

                                                      Ishido Akemy

                      Yuri-san estava com o rosto arrasado, não demonstrava, apenas havia frieza em seu dosto, mas em seus olhos eu via... uma enorme tristeza, eu havia descobrido agora a pouco que ele e Akira são ligados, Akira é o ômega dele e Yuri seu alfa... Tenho certeza que ele está se sentindo péssimo, mesmo que eu e Okaasan sejamos a família dele, o sentimento de culpa deve estar o corroendo, ele deve estar se sentindo inútil, por não poder ter feito nada! Yuri nos deixou em casa e voltou para o hospital, ele não tinha nem tomado banho, estava com o cabelo bagunçado e blusa meio molhada e o coração partido em pedaços, pedaços que só Akira pode consertar.
                       Quando chegamos a Yamada-san (Harumin) estava lá, concerteza pôde perceber como voltamos com caras tristes e não comentou nada, ela deve imaginar que não é da conta dela, meu irmão esta inconsciente e tudo que eu preciso é consolo, mas um abraço não concerta nada! Então a Hana-chan chegou, segurou a mão de sua okaasan e olhou pra nós.
                        -Por que a Onee-chan está triste?- Ela perguntou para a Yamada-san.
                        -Não faça esse tipo de pergun-
                        -Não tem problema Yamada-san!- A interrompi me abaixando pra falar com a Hana-chan, eu sou muito alta então.- É porque meu Onii-chan esta doente, okay? Não precisa se procupar!- Acho que meu rosto transparecia tristeza, porque aquela criança deve ter sentido pena de mim, concerteza!
                         -Vai ficar tudo bem Onii-chan!- Ela disse pra mim, segurando minha mão.
                         -Arigato Hana-chan!- Disse a dando um sorriso e a abraçando, levantando e a pegando no colo.
                         -Harumin...
                         -Nani? (O quê?)- Disse a olhando, a familia do Yuri é feito apenas de alfas, então sua irmã é alta como ele e eles são idênticos ambos loiros, mas ela tem olhos castanhos, só o Ken é diferente, ela é tipo 3 dedos mais baixa que o Yuri que deve ter 1,80m.
                         -Pode me chamar de Harumin apenas.- Ela disse olhando para o lado, isso é raro, eu não deveria chama-la por seu nome por não termos intimidade, mas... se ela deixa.
                         -Então pode me chamar de Akemy!- Sorri pra ela, o cheiro dela é bem melhor que o do Hiiro, cheiro de alfa!
                         -Ok.
                         -Quantos anos você têm?- Disse com uma pulga atrás da orelha, nada contra, mas... ela parece mais jovem que o Yuri.
                         -23, eu e eles nascemos um atrás do outro! E você?- Ela disse sorridente, ela é igualzinha ao Ken, cabelos marrons dotados de olhos verdes, só o Yuri-San parece ser o irmão diferente.
                         -Quantos pareço ter?- Uma pergunta normalmente perigosa, mas eu sou tranquila quanto a isso.
                         -Não gosto de adivinhar, sou ruim nisso.- Ela disse. Estraga prazeres!
                         -Ok. Tenho 16, mas farei 17, em Agosto, mês que vem!- Disse o "Ok" bem seca, mas o resto disse alegre e sorridente, normalmente sou assim. Ela parou e me encarou me observando.- Nani? (O que?) Meu rosto ta sujo?- Ela paro sacudiu a cabeça de leve e olhou pro outro lado.
                         -Nande mo nai (não é nada)!- Ela disse tranquila, levemente séria,  não parecia expressar muito as coisas.- Licença, vou dormir! Caso precisem de algo, não exitem em chamar.- Ela disse, sei que a casa não é dela, nem nossa, mas ela esta ciente de que seu otouto está fora de condições de ajudar alguém, mesmo que estivesse aqui.
                          Então Harumin foi dormir, acompanhada de Hana-chan, não havia notado o cair da noite então eu e Okaasan fomos dormir também, acho que nenhuma de nós tinha estômago pra comer, ou fazer qualquer coisa além de deitar, não lembro ao certo em que momento peguei no sono, mas até lá não havia parado de pensar no Onii-chan, em nenhum segundinho.

My Little Silly Ômega (Hiatos)Where stories live. Discover now