cap 4- "Você limpa bem a sua boca!"

6.3K 440 120
                                    

      POV Sabina

    Any começou a chorar e saiu correndo, deixando todos, menos eu, confusos. Olhei pra Dytto e ela estava c o um sorriso no rosto, e dando leves risadas, eu apenas levantei e fui atrás de Any.
     Passei em frente a porta do banheiro, e escutei um choro. Então entro e encontro Any sentada no chão chorando abraçada aos joelhos.

    —Any.–chamo, ela me olha com os olhos vermelhos e eu apenas corro pra abraça-la. –Meu amor, não fica assim. Você pelo menos tentou.

    Any: Eu n-nunca mais vou f-fazer isso, nunca.– fala soluçando e chora mais ainda.

    Fiquei ali com ela até a hora da  saída. O sinal tocou e nós estavamos indo pro meu carro quando escutamos alguém chamar por Any.

     POV Any

   ...
   Xx: Any?!–me viro e vejo...

   Any: Que que é Dytto?–falo sem paciência.

    Dytto: Any, Any. Eu tava me perguntando quão ruim deve ser a sua dublagem do filme da moana...– começa a falar e junta uma multidão a nossa volta, inclusive meus amigos, Noah e Josh.
  
    —Como você... – ela me interrompe.

    Dytto: Isso não vem ao caso. E pelo q eu sei Moana é um filme com músicas cantadas pelos dubladores, mas vc canta tão mal que nem sei como seu pai deixou vc fazer isso. – nesse momento meu corpo se encheu de raiva e tristeza ao mesmo tempo.– Por que assim... ou ele é surdo, ou ele  queria só fazer sua vontade, oq eu acho uma burric...– nao me contive e deu um tapa bem dado na cara dela, ficando uma marca da minha mão. Ela ia me dar um tapa, porém eu segurei seu pulso.

    — Você limpa bem a sua boca pra falar um "ai" do meu pai.– falo com um tom ameaçador e com os dentes cerrados.

   Dytto: To falando alguma mentira?– dou um soco na cara dela, que fica com a boca sangrando.– Garota vc ta se metendo em uma encrenca.

    —Não tenho medo do que você e seu namoradinho podem fazer. –falo começando a entortar seu pulso fazendo com q ela comece a abaixar sentindo dor.– Você não sabe nem metade da minha vida e o que meu pai fez pra mim. ENTÃO PONHA-SE NA DROGA DO SEU LUGAR E PARA DE ME ENCHER O SACO. – solto seu pulso, e lhe dou um empurrão fazendo ela cair no chão e vou em direção a Sabina e meus amigos q me olham espantados – vamos Sabi, preciso ir pra casa. – falo e vou em direção ao carro.

    Sabina me levou pra casa e lá eu fiquei pensando a respeito do meu pai e começo a chorar. Até que minha mãe chega, mais cedo que o normal, e vem até meu quarto, onde eu estava desabando no choro.

    Mãe: Minha filha, o que aconteceu? – deitou do meu lado e me aconchegou em seus braços.
 
    —E-eu não c-consigo. Eu sinto f-falta dele. –falo soluçando.

    Mãe: Filha se acalma. Me conta oq aconteceu? – respirei fundo e me acalmei.

   — Eu fui pra aula de canto hoje e eu desafinei e muito. Eu desisto, eu tentei mas não consigo.

    Mãe: Filha, você desafinou porque não canta a anos. E posso falar, seu pai ficaria orgulhoso e feliz se você continuasse, por ele. Tenta filha, volte a cantar igual antigamente, por ele. –ela sai e eu me acalmo, resolvi q vou tentar, mas vou precisar aquecer minha voz todos os dias pra poder voltar a cantar. Então eu comecei agora a aquecer minha voz. Já deu 22hrs, então fui dormir.

Continua...

 

Notas  finais

# eaí gostaram da treta? Espero q sim.

#desculpa a demora.

#deixem sua estrela🌟

#kisses até o próximo cap.

Never give up -Beauany[PAUSA]Where stories live. Discover now