cap 43: "Ótimo vou falar com eles"

1.7K 164 15
                                    

5/6

Pov Josh

Ela sai pra pegar a vassoura, e eu aproveito pra colocar o sonífero na comida. Coloco 4 gotas nas tigelas de salada, que com certeza ela vai comer, e na tigela do espinafre, eles adoram isso, e depois vou ao banheiro. Quando volto ja está tudo na mesa e eles já estão se servindo. Me sento e coloco só arroz, feijão e carne, e como eu disse, eles colocaram salada e espinafre. Quando acabamos de comer sentamos no sofá pra conversar e eu recebo uma mensagem da minha mãe dizendo que saiu e vai voltar tarde. Ótimo, e eu to sem a chave, o jeito vai ser dormir aqui mesmo, pelo menos eu ja tenho uma desculpa.

— Minhas mãe me mandou mensagem dizendo que saiu e vai voltar bem tarde e a chave de casa, será que eu posso ficar aqui? — perguntei a eles que ja estavam meio grogue de sono.

Joseph: Pode, meu filho. — boceja — Ai eu to morrendo de sono, vou dormir, boa noite crianças. — diz e sobe pro quarto.

Dytto: Eu to com muito sono também, vamos dormir. — nós subimos  e ela logo se joga na cama dormindo, e roncando. Ajeito ela na cama e vou conferir se o pai dela ja está dormindo. Passo na porta do quarto dele e escuto um ronco alto, é, ele ta em sono profundo. Vou até o escritório e com cuidado começo a procurar em tudo, gavetas, armários, pastas, agendas. Quando eu olho na última pasta embaixo do bolo de pastas que eu ja abri, vejo transferências bancárias de muito dinheiro para a conta dele, documentos que dizem o valor das drogas, das exportações e vendas, e o melhor de tudo, tem a assinatura dele em todas. No fundo tinha uns 3 documentos com a assinatura do meu pai, quando fui ler, eram contratos de que ele teria que trabalhar pra Joseph até tempo indeterminado e ele não tinha direito a pedir demissão, um deles era um documento de venda de droga, com assinatura dele. Olhei no computador, e não tinha senha, mas quem deixa o computador sem senha hoje em dia? Que burro cara. Vou em documentos e tinha varias pastas com mais transações de contas, e quantia que ele ganha de drogas. Salvo tudo em um pendrive que eu trouxe, pego os papéis e volto pro quarto de Dytto, que ainda dormia profundamente, coloco tudo dentro da minha mochila e depois me deito no sofazinho que tem no quarto dela e durmo, eu que não ia deitar com ela.

Pov Any (antes do acontecido na casa de Dytto)

Hoje eu vou gravar minha música e eu to muito feliz. Saio da escola e vou pra casa,  almoço, me arrumo e saio de novo, indo pro estúdio.

Simon: Você chegou! Vamos lá gravar sua música. — vamos pra gravadora e eu começo a cantar lindamente. Nem acredito que isso ta realmente acontecendo.

Passei o dia todo na gravadora, terminei de gravar as 17:00 e eu fico conversando com Simon sobre meus amigos também, cito Noah que é um ótimo compositor e cantor, Lamar que também é um ótimo cantor. Josh que dança, mas é um ótimo cantor também.

Simon: Vamos marcar um dia pra eu conhecer eles, vamos ver se podemos fazer vocês famosos. — diz e eu sorrio

— Ótimo vou falar com eles. Te vejo segunda, tchau. — saio e vou pra casa, tomo um banho e deito pra dormir.

Continua...

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

_Aiai esse Josh, vai fazer de tudo pra sair dessa.

Never give up -Beauany[PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora