cap 21: "Não quero ser chantageado denovo"

4.2K 293 175
                                    

Voltei
1/4

Pov Any(domingo)

Hoje é o dia em que iremos pro acampamento, e sim, hoje é domingo. Eu estava me arrumando, não iria tomar café, pois eu estava super atrasada. Típico da minha pessoa.

Termino de me arrumar e desço com minha mala e minha bolsinha. Pego uma caixa de morangos e levo pra eu comer no caminho, minha mãe iria me deixar na escola hoje, com o carro dela.

Chego e já estão todos no ônibus, e Kyle, o prof de dança estava me esperando, junto com a prof de canto.

     — Desculpa, Kyle! Eu perdi o horário, mil desculpas mesmo! — falo assim que chego perto dele

     Kyle: Relaxa Any! A Dytto ainda não chegou também. — pega minha mala e coloca no bagageiro do ônibus. Eu entro e estão todos sentados, Sina está com Shivani, Joalin esta com Sabina, Bailey está com Noah. Procuro um lugar pra sentar, e vejo que tem uma vaga do lado de Josh, que quando me viu chegar perto, tirou sua mochila que estava no banco e abriu um leve sorriso, porém eu vi que havia um outro banco mas pra trás ao lado de um garoto que não conheço. Então eu passo direto por Josh, vejo seu sorriso desaparecer, mas não ligo, e sigo pra sentar com o garoto.

Eu posso sentar perto de um mendigo, mas não sento perto de Josh.

Quando me sento, o garoto, que é muito gato(foto na mídia), olhou pra mim, e abriu um sorriso simpático.

    Garoto: Oi, você deve ser a Any, né? — pergunta simpático e eu assinto — Prazer, meu nome é Froy. (N/a: so quem ja viu teen wolf vai saber qm eh)

    — Prazer! Você o garoto que cantou "Before you go" do  Lewis Capaldi? — ele assente — Nossa! Eu fiquei arrepiada, você canta muito. E tipo essa música não é fácil de cantar, porque o Lewis tem uma voz bem grave. — comento

    Froy: Obrigado! E sim, é bem difícil cantar essa música, mas com um pouco de esforço a gente consegue. — rimos. Nossa conversa foi interrompida, por um pequeno ser, muito irritante. Vc ja sabe quem é...

Dytto.

Ela chegou cheia de malas, completamente desnecessárias.

Assim que ela entrou vejo, Josh colocar a mochila dele na cadeira ao lado, pra ela não sentar. Mas querido, sinto lhe dizer que não há outro lugar pra ela sentar.

Ela abriu um sorriso assim que viu que havia a cadeira do lado de Josh vaga, e foi la. Ela pegou as mochila dele, tirou do banco, tacou em cima dele e se sentou. E eu... bom eu só ri baixinho.

     Dytto: Ei! Cuidado com minhas coisas, são caras! — fala com o carinha que estava colocando as coisas dela no ônibus

     Joalin: Oh querida, tu acha que a gente vai pra onde? Pra um hotel 5 estrelas? Pra que trazer esse tanto de coisa desnecessária? Sabe que a gente vai passar apenas 1 semana la né? — Joalin diz de deboche

     Dytto: Não anjo, eu to levando meus produtos pra pele, sprays contra mosquitos e insetos em geral, etc. — responde

     Joalin: Anjo, a gente vai pra um acampamento de musica, no qual, "acampamento" é apenas um jeito de dizer, porém não literalmente um acampamento, onde a gente vai ficar em barracas, fazer uma fogueira e cagar no mato. La tem quartos com ar condicionado, banheiros e outras coisas que tem em casas normais. Você não pesquisa as coisas antes não? — diz

     Dytto: Hm... Não sabia, achei que era realmente um acampamento, eu até trouxe uma barraca. — fala e todos nós reviramos os olhos

Bom eu passei o caminho todo, conversando com o Froy, ele é gente boa, e muito engraçado.

 
   Pov Josh

Eu tinha chegado no ônibus e ja estavam todos os lugares ocupados, só havia 2 lugares, e eu n vi Any ali, então pensei que seria minha chance de ficar perto dela.

Quando ela chega eu ja vou tirando minha mochila do banco e dando um leve sorriso. Mas quando ela passou reto, logo o desfiz e a segui com o olhar, vendo ela sentar ao lado de um garoto que não conheço, sorrindo. Isso fez meu coração apertar e eu ficar mais triste do que já estava.

"Magoei a pessoa que eu amo, por algo ridículo que eu fiz, meus amigos não querem falar comigo... minha vida ta cada vez pior."

Dytto chega e eu coloco a mochila no banco ao lado, mas ela chega e tira minha mochila, se sentando, eu apenas reviro os olhos, e olho ora janela.

O ônibus começa a andar, e depois de uns 10 mins, Dytto começou a falar sobre a vida dela, e reclamar sobre a manicure que nunca pinta a unha dela direito. Até que ela começou a falar da' gente.

    Dytto: Josh, por que você não fala mais comigo? Eu sinto sua falta, da gente junto. — fala segurando meu braço e deitando a cabeça no meu ombro, mas eu logo me solto dela.

    — Espaço pessoal por favor. — volto a olhar ora janela, mas ela não para de falar

    Dytto: Poxa Josh. Sério que você vai me tratar assim, mesmo depois do que eu te fiz? — ah não ela vai usar chantagem, como sempre. Eu apenas pego meus fones de ouvido e coloco. Não to afim de ser chantageado de novo

O resto da viagem foi tranquilo, porque eu fiquei escutando minha música e acabei dormindo, só acordei quando paramos em uma lanchonete.

Continua...

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Notas da autora

_obrigada pelos 21k galera eu to mt feliz e isso só me faz querer escrever mais. Muito obrigada msm.

#meu fc: _nu_affect

_Hj sai mais um cap, e amanhã vai sair dois, um de manhã e outro de tarde.

_volto já

Never give up -Beauany[PAUSA]Where stories live. Discover now