Chapter XXX

4.3K 567 230
                                    

Eu já vou logo avisando que quem fizer piadinha com o nome do capítulo, vai levar umas palmadinhas :))

Aproveitem o capítulo, o próximo vai demorar um pouquinho hahaha porém depende...

Esse capítulo tá um amorzinho (quase todo ele rs) , fiquei muito bobona escrevendo ele, aaaaa

Boa leitura!

🌹

O alfa terminou de dar um nó forte no galho da árvore, prendendo a cela de seu cavalo junto a ele. Passando a mão por seu pelo fino e lustroso, o moreno sorriu antes de dar as costas e ir em direção a Taehyung, sentado em uma pedra de frente para o rio.

- Acho melhor você sair daí, ou vai cair, bater a cabeça na pedra e se afogar. - Jungkook deu risada, e fitou o castanho que se virou para ele com um bico nos lábios.

Permaneceu de braços cruzados, a cinco passos de distância do mais novo. Não sabia bem o porque, mas estava um pouco incerto se devia se aproximar tanto.

- Acha que eu tenho toda essa falta de sorte mesmo ? - Falou baixinho, voltando a olhar para as águas cristalinas, fechando os olhos e aproveitando do barulhinho da correnteza tão agradável.

- Bom... levando em conta todos os últimos acontecimentos desde que te conheci, é sempre bom prevenir. - Disse divertido, se permitindo dar passos em direção ao garoto que continuava na mesma posição, de frente para as águas calmas.

- Talvez você tenha razão....eu não tenho nenhum pouco de sorte - se eu tivesse eu não estaria nesse reino agora. Completou em sua mente tão armagurada. - Talvez você devesse ficar longe, isso pode ser contagioso.

- Talvez seja, mas eu não me importo. - Sentou-se ao lado do castanho, e o fitou. - Na sorte e no azar.

- Eu não lembro do padre dizendo isso. - Tae deu um sorriso.

- É porque sou eu quem está dizendo agora.

E pela primeira vez, depois dos acontecimentos de momentos atrás, foi que Taehyung se deixou levar pelo olhar do alfa ao seu lado. Seus olhares se fixaram, e o ômega simplesmente não conseguia desviar o olhar por sequer um segundo. Assim como Jungkook.

Em dias anteriores, Taehyung repudiaria todo esse contato que estava tendo com o príncipe. Mas estar com Jungkook, ao lado dele, agora não parecia ser uma coisa tão ruim quanto imaginara. Muito pelo contrário, cada sorriso que o moreno lhe tirava era totalmente e absolutamente sincero. Sem obrigações, apenas vontades.

Ele conseguia ver no alfa alguém bondoso, generoso, engraçado, e com certeza, alguém em que ele poderia confiar.

Estar com Jungkook era bom, constatou.

- Você... conhece a história desse rio ? - A voz do Jeon saiu sussurrada, enquanto ele mantinha o seu olhar preso ao do outro.

Taehyung fez que não, engolindo em seco.

- Minha mãe me contou que... há muitos e muitos anos uma nobre princesa se apaixonou por um pebleu da sua aldeia. Eles se amavam muito, mas sabiam e tinham em mente que se o rei descobrisse iria proibí-los de viverem esse amor. - Fez uma pausa para limpar a garganta. - Então, quando a noite caia, e não havia tantos guardas rondando o imenso castelo, a princesa corria para fora dos muros do palácio, e vinha para cá para ter uma noite de amor com o seu amado. - O coração de Taehyung estava querendo lhe sair pela boca.

The alpha and the omega | kth+jjk.Where stories live. Discover now