Capítulo 33. - Desmemoriado

2.6K 282 112
                                    

BOOOOOA LEITURAAAAA❤️





Eu pensei que Jungkook estava blefando, mas ele tinha ido mesmo embora. Fiquei alguns minutos esperando se ele iria voltar mesmo, mas não retornou. Eu acho que deixei ele um pouquinho puto da vida, mas a culpa também não é só mim.

Já que estou aqui, porque não se divertir? Sigo pelo caminho onde as pessoas estão indo para a piscina, por sorte, com muita sorte encontrei . Que já estava com sua roupa de banho, seus cabelos molhados.

- Você conseguiu. - ele veio me abraçar. - Esperou ele dormir?

- Pra falar a verdade ele veio, porém ficou bravo comigo, só porque eu quero beber. - revirei os olhos.

- Já que ele não está aqui. - ele oferece o seu copo. - Toma.

- Energético? - disse quando dei um gole.

- Não. - ele fala. - Tequila, suco, cachaça e whisky... Bom né?

- Muito. - fiquei surpreso, está muito gosto.

- Vem, vou apresentar, um outro pessoal do outro período, tudo gente boa. - ele puxa minha mão. - Pessoal esse aqui é o Tae.

- E ae, Tae.- todos falaram junto.

- E ai. - disse acenando.

- Essa é a Hyejin, Jackson, Yongsun, Mark e Jinyoung. - falou apontando. - Meus amigos, também são seus amigos.

- Cinco dólares a hora. - Jinyoung pisca pra mim.

- Ele namora. - Yoongi pega minha mão mostrando minha aliança. Essa atitude me lembra da Lisa, ela seria o tipo de pessoas que iria fazer isso.

- Nossa, foi mal. - ele abaixa cabeça. - Mas se quiser experimentar isso aqui... - ele aponta para o seu corpo. - Estou disponível para você.

- Você é um saf... - interrompi a Yoongi.

- Não, obrigado. - esse cara deve ser um pé no saco. - O que eu tenho é muito melhor.

- Orrah. - os amigos deles começaram a zoar.

- É porque você não viu. - ele veio na minha direção, e eu dei um passo para trás. - Você iria largar seu namorado pra ficar comigo.

- Estou bem com ele. - dei a volta e ele se vira.

Quando eu olho para ele novamente, vejo alguém bem distante, com um copo vermelho, na sua boca, seu olhar era diretamente para mim, esse rosto não é esquecido.

- Licença. - falei saindo perto de Jinyoung, não sem nem porque pedi licença.

Fui em direção a pessoa que estava ali, mas quando dei a volta na piscina, ele não estava mais aqui, resolvo entrar na casa, procurando por algum lugar. Será que estou ficando doido. Eu vi, eu vi o Jisung aqui.

Voltei onde o Yoongi estava, ele me perguntou o que tinha acontecido, expliquei que tinha visto alguém que eu conhecia, então, deixei esse assunto de lado, puxei o Yoongi para dançar, no meio das pessoas, seus amigos fizeram uma rodinha e estávamos lá, dançando junto.

Yoongi se virou dando atenção a uma pessoa e me ofereceu o copo, os amigos deles, pegaram os copo da bandeja, deixando totalmente vazia.

Levo o copo para minha boca, o álcool desce pela minha garganta, queimando, esquentando mais meu corpo. Com a música alta dançando como se não tivesse amanhã, pego outro copo. Virando, já me sentia mais leve...

✴✴✴

Abro meus olhos, minha visão estava um pouco turva, uma dor forte de cabeça após abrir os olhos, uma claridade enorme é o que enxergo, o ambiente estava frio, eu fitava o teto branco. Aliais onde é que eu estava? Pisco algumas vezes para tentar entender o que se passou ontem a noite, o que eu fiz ontem a noite? Estou em uma cama, sinto embaixo de mim, talvez eu dormir um dos quartos de hospedes.

Best Friends|| TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora