Capítulo 45. - Futuro[3/3]

2.2K 199 83
                                    







[Sem revisão]

Reta Final [10/10]


5 Anos depois

- Pai, chegou uma carta. - Blake veio em minha direção e me entregou

- O que será? - Jungkook apareceu curioso.

- Faço a minima ideia. - abro a carta e me surpreende pelo que é. - É do tribunal.

- Como assim tribunal? - Jungkook se aproximou.

- Ele estão pedindo para que eu compareça, que o caso do Minho vai ser julgado. - suspirei. - Acho que está na hora de dar um fim nisso.

- É só um passado que vai ser resolvido, não há o que temer, vai ter a justiça. - ele beija meu rosto me deixando mais relaxado. - Crianças. vem, está pronto o almoço. -  nos convida a almoçar, já que ele fez.

Naquela tarde almoçamos feliz, Yugyeom está no seu último ano do ensino médio e já está com uma com um relacionamento quase permitido, só falta a aprovação do Jungkook, que não quer liberar, Blake está muito bem na escola e está fazendo muito sucesso, vai ser uma garota brilhante, o técnico já escalou ele para jogar a temporada toda. Minseok continua um amor, uma criança muito esperta, seu QI é impressionante, além da Jisoo estudar com ele, os dois vivem discutindo, mas estão sempre juntos. Ai ai hein.

O julgamento estava próximo, o que me deixou apreensivo, mas o Jungkook tem razão, não há que se preocupar...

✴✴✴

Respiro fundo antes de abrir a porta do tribunal e entrar com meu advogado, a bancada já estava preparada para julgar o caso que aconteceu alguns anos atrás.

As crianças deixamos com uma babá, ela deve está pirando. Minha mãe ficou com meu pai no hospital, ele foi um dia depois que eu recebi a carta, agora está fazendo exames.

Jungkook estava do meu lado, segurando minha mão, com olhar que tudo ficará bem, assim como meu defensor já estava se preparando, Lisa com seus saltos altos com uma roupa total formal, estava atrás de mim.

- Todos de pé. - Anunciaram.

Assim que se levantamos, o juiz entra pela porta e se senta, na suspirando e pedindo para que todos se sentem novamente, pegou o martelinho de madeira.

- Caso 13685/263-10 aberto. Tragam o réu. - ele bate o martelo.

Ao entrar, Minho aparece acompanhado com polícias, sua figura estava diferente, com barba, seus cabelos louros estavam grandes, seu corpo grande de tanto malhar, seu olhar mortal mim e com um sorrisinho, engoli seco, não posso deixar ele me intimidar.

Assim que ele passou por mim, em um movimento rápido, ele levanta suas pernas golpeando o policial ao lado, ele vira o rosto para o outro e com a cabeça, fazendo o cair e retirar mesmo algemado com as mãos para frente, ele retira uma arma do coldre do policial.

Puta merda.

- Que isso. - foi o que Lisa falou em um sussurro.

- Se aproxima eu atiro. Eu levo  ele. -  apontou a arma pra mim, em volta alguns policiais lentamente se movimentava, enquanto analisa os próximos movimento de Minho. Jungkook estava segurando minha mão, evitando de avançar nele.

- Já passamos por isso, Lee. - sussurrei.

- Foram treze anos, que fiquei naquela merda e hoje sai pela primeira vez. Você tirou tudo o que eu tinha Cameron. - Seu braço esticado com suas mãos tremendo.

- Você mesmo fez isso com você. - sem tirar os olhos dele. - Atirar em mim não vai mudar nada.

- Cala boca Tae, quer morrer? - Lisa diz atrás de mim. - Viado burro.

Best Friends|| TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora