Capítulo 1 (book Triller ^^)

4.8K 148 6
                                    


Hoje estamos fazendo 10 anos de casados ,é claro que vou fazer uma surpresa pra ele embora nao sermos mais os mesmos quero agrada-lo pois se existe amor sempre à um jeito de conseguir reatar o que esta perdido. Não vai ser nada público só entre nós no nosso quarto.

Chegou a noite e lá estava eu com a cama cheia de pétalas de rosas o quarto escuro apenas com as luzes de velas .Coloquei minha lingerie vermelha é a cor predileta dele. Trinco girou meu coração bateu forte parecia que era a primeira vez que iríamos nós ver mas eu queria que tudo estivesse perfeito tinha que ser a noite perfeita.

Quando ele entrou olhou ao redor pensou em ligar a luz mas entendeu o recado jogou sua pasta de lado e veio em minha direção me olhou por breves segundos,e logo veio me beijando.E entre um beijo e outro ele disse:

--Pra que tudo isso Juliett ? Você não precisa se preocupar tanto com detalhes!

Era sério aquilo que eu estava ouvindo ? Ele nem se quer estava lembrando que era nosso aniversário de casamento.Parei por alguns segundos para brigar , interrogar mas desistir não queria estragar o momento.

Ele começou a se despir na minha frente e quando terminou simplesmente se introduziu em mim por alguns poucos minutos e ja estava jogado na cama todo acabado.
Como assim era só ele chegar ao ápice do prazer? E eu como ficava? E as carícias e tudo aquilo que fazíamos juntos para nós dar prazer?

Levantei frustrada e fui tomar um banho minha noite especial ja tinha acabado em menos de 10 minutos,estava claro que David nao se importava que não se lembrava do nosso aniversário de casamento. Ali dentro daquela banheira de rosas preparadas para nós chorei muito e deixei que as lágrimas fossem embora junto com a água mas claro elas não foram, pois estavam ali pra me lembrar o quanto nosso casamento estava sendo um fracasso que mesmo eu tentando me enganar estava tudo mundando e ficando frio entre nós.

***
--Bom dia Ju ?! Fui no quarto da Lind ela não está ,foi pra sua mãe?

Ali virada para a janela de frente a pia eu estava vidrada olhando o casal de cisnei eles sempre era felizes desde quando compramos ja eram um casal a fêmea não largava o mancho e vice versa .Eu não queria brigar logo de manhã nao queria explicações e talvez as desculpas .

-- Sim ,ela foi. -Foi a resposta Mais curta que consegui responder antes que eu conseguisse me controlar um nó estava se formando na minha garganta o choro estava vindo mas como diz o termo "engoli o choro .

--Que bom ela estava mesmo querendo ir.Já vou indo tenho muito trabalho a fazer .

E lá se foi mais um vez David para sua advocacia sem nem se quer lembrar do nosso aniversário sem nem me dar um beijo de despedida como sempre fazia.E mas uma vez o nó veio não me controlei e lágrimas caíram meu coração doia ao imaginar que meu casamento estava acabando ao imaginar que tudo estava se perdendo pelo caminho. O que eu deveria fazer? Seria culpa minha ele esta tão frio? Seria porque eu nao tinha me tornado a advogada renomada como ele .

Mas claro que não me tornei , ele preferiu assim que eu ficasse em casa cuidando de tudo e "curtindo", que daria conta de tudo .Eu aceitei ,aceitei ser a ótima esposa ser a dona de casa que sempre espera o marido quando chega .O que me dói é que não estou sendo suficiente.

****

-- Ele só pode ter outra July você não percebe esquecer do proprio aniversário de casamento . --- E foi essa a reação da minha amiga quando contei da minha noite frustrante.

--- Para Melly claro que não ele não faria isso .

Minha amiga Sempre disse isso eu não quero acreditar que David seria capaz ,ele não pode ser capaz. Ele disse que me ama e tudo bem que recentemente nao ouço isso com tanta frequência mas ele sempre disse que odeia traição não "para de pensar isso Juliett" .

-- Ta quer saber o cara fez você deixar de seguir sua carreira ,fez você mudar seu estilo de vestir o que você acha que ele fez com você July?

Eu mudei sim por ele ,mas quem ama de verdade esta sujeita a isso nao é?
Sacrifícios é necessário.

-- Fiz por amor e ele também por mim.

-- Tá bom amiga não toco mais nesse assunto.

Melly é uma ótima amiga e sincera até demais nos conhecemos na faculdade . Mas ela fala muito mal de David não gosta dele não sei porque.
Ficamos o resto da tarde juntas e depois ela foi embora e eu fui buscar a Lind ,ela veio toda sorridente me abraçar e aquele abraço tirou toda a tensão que estava em mim.

Minha mãe me olhou estudando cada traço do meu rosto ela sempre sabe quando não estou bem mesmo eu disfarçando,mas eu não queria falar da minha noite frustrante não queria lembrar mais uma vez o quanto eu estava magoada com David , para ela ele era o homem perfeito o príncipe de cavalo branco e manchar essa imagem não estava nos meus planos.

-- Como você está Ju?

-- Bem mamãe. Hoje não vou poder demorar só vim buscar a Lind tenho que preparar janta para David ele reclama se não estiver pronto.

Ela me fitou mais uma vez e não disse mais nada ,esperei Lind que foi
buscar sua bolsa e logo fomos embora.Chegamos em casa preparei o jantar para ele e fui tomar um banho exausta de um dia tão triste .

-Filha come bastante você esta muito magrinha.

-Mas mamãe eu não consigo comer tanto.

Lind come pouco por mais que eu insista e mesmo a nutricionista dizendo que esta tudo bem não me conformo ela comer tão pouco.

-- Papai hoje não vai jantar de novo conosco né mamãe?!

-- Ele esta trabalhando muito meu amor.

Mesma pergunta mesma reposta de todas as noites. Ele ja não estava tão presente em nossas vidas .

Mas hoje isso ia mudar, sentei no sofá depois de por Lind pra dormir e fiquei esperando ele chegar .

Quando a porta se abriu pensei em deixar essa conversar pra lá,pois estava entrando meu marido o homem porque me apaixonei exausto semblante cansado, mas até quando eu iria adiar?!

Reuni forças e fui em sua direção onde ja estava sentando para jantar.

--- David precisamos conversar .

♡♡♡♡♡

Olá querido leitor e ai o que está a achando espero que goste ...

Se gostou add ai na sua biblioteca ,sua lista de leituras enfim dê sua estrelinha isso vai me motivar a escrever mais capítulos com mais rapidez...

Quarta feira posto o próximo capítulo :) porque essa conversar vai dar rolo viu ja vou avisando ...

Link do livro 2

https://www.wattpad.com/story/264724718?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=luasouza2750&wp_originator=5eNOmW0oEhoVZ23uGUPyb2jr6T6kSQSAhhC3gWziWIRUTFanVE3mA3xS1bQkTaLzKCoKeYNQJOktjwdg5OoW9spyYKptqEB2egoJ3glLWMSHZOpHVKjIGsGujtU9Yrrp

Duas Chances Onde histórias criam vida. Descubra agora