capítulo 10

1.9K 67 1
                                    

Em poucos minutos lá estava eu desesperada sem saber o que tinha acontecido com minha filha, entrei correndo e gritando por ela, Gabriela logo me respondeu de dentro do quarto de Lind.

--- Filha meu amor o que aconteceu?--- Falei desesperada já agarrando e tentando analisar  o que tinha de errado,ela estava com os lábios brancos e pálida. --- Gabriela me explique por favor o que está acontecendo .

--- Eu não sei Sra.Clarck eu pedi para ela ir tomar banho pra ir pra aula mas quando saiu ja estava tremendo muito medi sua temperatura  estava 38.9 °. --- Me estremeci por dentro quase 40 ° de febre o que estava acontecendo?

--- Pegue os documentos dela vamos ir ao pronto socorro urgentemente.

Fomos correndo, chegando Já  à levaram pra triagem a temperatura  aumentado  39.8° comecei a ficar em pânico , a febre indica uma coisa .Infeção .

--- Senhora aguarde alguns minutos que o médico ira atende-la.

Fiquei aguardando com ela no colo , enquanto isso liguei para David e  minha Mãe  e falei sobre o que estava havendo.

Logo o médico chamou Lindce para ser atendida .Deitei ela na maca e o doutor começou examina-la olhou os pulmões dentro da garganta e ouvidos.

--- E ai doutor o que ela tem?

--- Aparentemente ainda não da pra saber,febre indica infeção precisamos fazer exames para saber onde esta essa infecção.

--- Sério doutor então pode ser algo sério?

--- Mamãe ?!!--- Lind me chamou com a voz fraquinha.

--- Sim filha diga.

--- A verdade e que ontem meu cachorrinho me mordeu na perna enquanto estávamos brincando doeu muito ,mas a Gabi não deixou eu te contar pra senhora não ficar brava comigo.

--- Imediatamente o doutor olhou sua perna especificamente na cocha e la estava um ferimento fundo  e todo infeccionado.

--- Meu Deus Lindce porque não me disse ,nunca houve segredos entre nós. --- A culpa bateu eu estava deixando minha filha de lado por causa de uma carreira e ainda mais com uma pessoa estranha.

--- olha Vamos ter que cuidar desse ferimento urgente não sabemos o que o cachorro pode ter passado para ela para estar tão infeccionado assim.--- Meu coração disparou quer dizer que a minha filha corria perigo.

O médico  saiu  correndo  e já  voltou com umas enfermeiras  que  me tirou do consultório,  sai de lá em prantos  e assustada  não  era possível  que  a minha  filha  corria risco de vida. Meu desespero foi tanto  que minhas  pernas falharam minha cabeça  ficou zonza e só me lembro  de ter sido  amparada por alguém.
    

                            ******

Comecei abrir  os olhos  lentamente  e lá  estava sentado  a minha frente  Lucas com a cabeça baixa  quando  notou que  eu tinha acordado  levantou rapidamente  e veio em minha direção.

--- Oi Juliett ? Como  você esta?

--- O que  faz aqui? --- Me olhei  com  aquele soro pingando na minha veia .--- O que  estou  fazendo aqui?

--- Olha fique  calma  tá, David pediu pra mim ficar com você  ele teve que sair.

Então  eu comecei assimilar as coisas ,minha filha tinha  sido mordida  ela estava mal e eu eu....

--- Minha filha  Lind?? Cade ela? Lindce!!!--- Falei tirando o soro do meu braço e levantei  rápido.

--- Juliett para com isso calma.

Duas Chances Where stories live. Discover now