Capítulo 9

1.9K 72 0
                                    

---Marcos?

Quase gritei com o susto que levei de ve-lo ali bem na minha frente minhas pernas tremeram e aposto que se tivesse em pé eu cairia.

--- O que faz aqui ? Como ? Você?

--- Eu não acredito que você vai ser minha patroa?!--- Ele falou também assustado balançando a cabeça e sorrindo feito um bobo.

--- Claro que não,  isso não vai rolar.Eu o obeservei um pouco melhor e lá estava meu Marcos o de 15 porém mais velho com a barba crescida e cerrada é claro estava lindo criou massa muscular .

--- Você esta me observando ( rsrsrs) e eu sei o tempo fez bem para mim também .

Caminhei em sua direção e não conseguir precisava fazer aquilo dei um abraço forte nas pontas dos pés porque Marcos ja não era mais da mesma altura que eu, meu coração estava batendo forte e descontroladamente.

--- Seu cheiro ainda é o mesmo July.--- Só então conseguir voltar ao mundo real,o soltei rapidamente e voltei pra minha mesa aquilo tudo estava muito estranho.

--- Ok mas nosso contato será apenas profissional. --- Quando ele pensou em dizer algo minha porta de abriu rapidamente e la estava David com seu terno impecável aquele homem sério postura ereta mas no seu rosto tinha preocupação.

--- Juliett precisamos conversar ,ontem  você dormiu no sofá eu sei que é....Espera quem é esse moço?

Marcos estava la parado sem entender nada e eu constrangida com aquela situação.

--- Ele é o secretário que você contratou.--- David observou bem o Marcos e sim ele não gostou muito de saber que o meu secretário era aquele homrm tão ... tão..." não posso deixar minha mente pervertida me domar assim,para com isso Juliett ".

--- Hum ... mas pode nos dar licença eu preciso comversar com a minha esposa.

--- Toda Sr.Clark.

Enquanto ele saia fechando a porta David foi sentando na poltrona que estava na minha frente.

--- Você sabe que eu não vou deixar esse cara ser seu secretário.

--- Claro ele é bonito demais pra ser meu secretário né David?! ou nossa você não pode ter contato com outro homem. Qual é ,você precisa parar de querer mandar em mim ou simplesmente decidir as coisas por mim. --- É eu estava decida a enfrenta-lo eu tinha que tomar minhas decisões sem precisar dele se metendo.

--- Juliett você está rebelde nesses últimos tempo depois que você fez essa AOB está achando que é dona do próprio nariz.

--- Eu sou dona do meu nariz David apenas não quero que me controle mais.
--- Ele saiu bravo, vi ira em seus olhos e mesmo com receio e medo da sua reação o enfrentei. Antes de fechar a porta escutei ele esbravejar.

--- Você faz o que eu mandar não o que você decidir.

A raiva tomou conta de mim que joguei todos os papéis ds mesa no chão , e com toda certeza iria quebrar tudo se Marcos não estivesse entrado e me segurado.

--- Eiii July calma, sua sala não tem culpa de nada.

Fiquei ofegante em seus braços ele me segurava pela cintura.

--- Me solte quem mandou você entrar?

Me soltei dos seus braços com baque.

--- Eu imaginei que precisasse de mim.

--- Escute bem o que vou lhe dizer Marcos,você é meu secretário nada mais ok? Não quero que confunda tudo.

--- Quem está confundindo é você porque eu só vim te ajudar não é isso que secretários fazem?

Ele estava sério me olhando e com uma agenda e caneta na mão.

--- Ok ja organizou minha agenda? Quero que faça isso hoje tenho muitas coisas pra correr atrás .

--- Ainda não  , preciso que você me passe seus compromissos para que eu poça organizar tudo.

Peguei uma mini agenda onde anotei tudo ontem e entreguei para ele.

--- Só isso Sr.Clark?

--- Sim. --- Ele já estava saindo quando chamei novamente .--- Depois de organizar minha agenda procure a Ivi ele vai te passar todas as coordenadas de tudo ,não da pra você ser meu secretário vocês trocam de lugar.

--- Certo.

Ele não contestou não mostrou nenhum desapontamento apenas concordou e saiu .Ok essa era a melhor solução, tentei convencer minha mente que insistia em dizer o contrário.

Naquela manhã não quis mais chamar nenhum dos secretários apenas fiquei estudando cada perfil dos supostos assassinos do meu pai que nunca foram presos. Fui até a delegacia precisava conversar com o homem que eu tinha pegado o caso. Mas antes tinha que conversar com o delegado precisava entender como eles conseguiram chegar até ele.

--- Olá boa tarde delegado,gostaria de dar uma olhada no caso do Vitor Neres que era cliente do meu marido.

--- Boa tarde Sra.Clark pois bem o Vitor o caso dele é complicado.

--- Me explique. --- Falei direta eu não queria rodeios tinha mais coisas pra resolver.

--- Bem na verdade o Vitor foi pego com algumas crianças presas em uma casa e essas mesmas crianças estavam desaparecidas mas propriamente dito elas foram sequestradas,mas ele alegou que elas foram resgatadas da rua e em troca as colocavam para trabalhar ele,não temos provas que elas tenha sido mesmo sequestradas mas ele esta envolvido em outros crimes também além desses,  tráficos de drogas, asssaltos. --- Sim Vitao ja tinha me dito quase tudo  isso, mas porque ele estava preso se não tinham provas sufiencintes.

--- Onde está as crianças ?!

--- Alguns estão em um abrigo de segurança outras ja foram devolvidas para as famílias.

--- Eu vou descobri se ele fala a verdade ou nao delegado .

---- Ele não é um santo Sra.Clark. Deixa isso pra lá faz seu trabalho e deixa que os polícias façam o deles.

--- Já estou de saída o tinha pra ouvir ja ouvi.

Voltei e fui diretamente almoçar estava morta de fome, pedi meu almoço e enquanto não chegava meu pedido fiquei estudando Vitor Neres , lá estava o nome das crianças "supostamente sequestradas eu iria atrás das famílias tinha que ouvir o que elas tinha pra dizer .

Quando pensei em almoçar um pouco meu celular tocou era Gabriela .

--- Sr.Clark precisa vim pra casa urgente Lindce não está bem.


Duas Chances Onde histórias criam vida. Descubra agora