Capitulo 13

1.8K 61 4
                                    

Pedi marcos que voltasse imediatamente ,Melly não explicou muito o que estava acontecendo mas provavelmente era algo haver com David com certeza , já comecei  à chorar e ficar desesperada minha vida estava um verdadeiro pesadelo.

--- Calma Jully não vai ser nada demais eu estou com você. ---Eu não precisava dizer nada para saber que Marcos já tinha sacado tudo.

Em questão de minutos já estávamos encostando em frente a escola de Lind desci correndo e assim que ela me avistou veio correndo dm minha direção.

--- Mamãe papai está brigando con tia Melly.

--- Calma meu amor fica lá  com Marcos que eu já  volto.

Caminhei em direção aos dois que estavam discutindo.

--- O que está  acontecendo aqui? -- Melly olhou para mim com suas bochechas coradas o que significava que estava com muita raiva.

--- Ele Ju ---Ela falou apontando o dedo. --- Ele não quer deixar eu levar a menina mas eu falei que se ele levasse antes de você chegar eu chamava a polícia.

--- Você está louco não vai levar a minha filha.

--- Ela é minha também esqueceu? Eu só vou  leva-la pra casa , a propósito vamos todos voltar pra casa, esquece tudo isso Juliett.

--- Você só pode estar brincando comigo né?Eu te dei "duas chances " e você prometeu mudar mas era só fingimento .

--- Você está enganada o que você viu foi um momento de fraqueza.

Nesse momento Marcos chegou pegando no meu ombro.

--- Me escute bem David deixa elas em paz , não sei o que fez com Juliett mas imagino , então fique você sabendo que tem quem a defenda.--- David começou a rir sarcástico.

--- Então é isso você já esta com ele?

--- Não  me compare  com você  David  , afinal já  comece a preparar  os papéis do divórcio quero isso o quanto antes.

--- Isso não  vai ficar assim Juliett vai se arrepender  de estar fazendo  isso comigo. --- Ele saiu pisando fundo , ele nem se quer estava no direito  de reclamar  depois  de tudo que  estava fazendo comigo.

--- Não  se preocupe  Jully eu vou te ajudar. --- Marcos falou pousando  mão no meu  ombro novamente .

--- Não  precisa  Marcos você  também tem sua vida  tem sua namorada  .Pode ir nós  voltamos com Melly.

--- Você  que sabe.--- Eu acenti com a cabeça  e fomos  rumo ao carro onde já se encontrava  Melly e Lind.

--- Vamos embora chega de emoções por hoje. --- Eu não queria olhar para Lind sabia que ali atrás  ela estava sentadinha  totalmente confusa com tudo que estava acontecendo  como eu iria explicar pra ela que  eu e o pai não  tinhamos mais nada que não eramos mais uma família.
Fiquei ali vidrada  para o nada enquanto Melly dirigia , minha vida estava  tudo errada de ponta cabeça,  David já sabia onde eu estava não adiantava fugir , mas eu espero que  dessa vez  ele não  ousa me procurar  se possível  nunca mais.

--- Melly você  pode me levar na minha mãe? Ela não  estar sabendo  de nada.

Não demorou  muito estavamos estacionando  na frente da casa que sempre fui recebida  de braços abertos  onde sempre recebi todo apoio  do mundo. Comecei a chorar descontroladamente.

--- Jully o que foi? Não chora .--- Melly falou passando a mão na minha perna.

--- Mamãe por que você esta chorando? É por causa do papai?

--- Não meu amor está  tudo bem.--- Sequei monhas lágrimas  que escorriam  pela minha face  sem ao menos eu conseguir segurar-las .

Saimos do carro  Melly não  quis entrar enquando  Lindce saiu correndo  para encontrar  a avó . Assim que  a minha mãe  nos avistou  veio andando rápido  em nossa direção. Deu um abraço  em Lind que  ja foi brincar com olaf .

--- Minha filha o que houve com você? Essa testa. onde cortou? Mais cedo David estava igual um louco te procurando.

Eu precisava  contar  pra minha mãe mas naquele  momento  eu só  queria   um abraço  e foi isso eu fiz.Eu a abracei e chorei muito até enssopar seu ombro  de lágrimas.

--- Minha filha o que está acontecendo? Vamos entrar já entendi que precisamos conversar.

Assim que entramos fui direto para a janela da sala onde dava pra ver Lind brincando com Olaf no jardim , fiquei Alguns segundos em silêncio  não sabia por onde começar,  sabia que a minha mãe estava esperando uma explicação.

--- Ele me traiu  mãe.

Duas Chances Onde histórias criam vida. Descubra agora