VINTE E CINCO

478 38 60
                                    

Meu amor desculpe a demora em trazer o seu capitulo mais espero que goste!!! JojoSandovalRios te amoooooo!

Victória foi até o carro e abriu a porta para que ela descesse e quando eles cruzaram o olhar com o da filha a emoção tomou conta do momento e ela desceu do carro e correu de encontro aos pais que a abraçaram juntos e deixaram que as lágrimas rolassem. Heriberto veio e abraçou seu amor por trás e ela deitou a cabeça em seu peito toda emocionada e ele se sentiu orgulhoso por fazer parte daquele momento, beijou os cabelos e suspirou seu amor por ela e apenas admiraram aquele momento deles porque tinham passado o mesmo com Fernanda e Victória não queria mais que nenhuma mãe sofresse e lutaria para que desse certo mesmo sabendo que não acabaria, mas deixaria muitas delas seguras para que tivessem sua juventude livre.

Era pura emoção aquele momento, mas também muito arriscado e Victória tratou de entrar com eles, sentaram no sofá e eles quase não conseguiam falar devido à emoção, mas nós olhos tinha o agradecimento por trazer novamente sua menina para casa. Victória estava ali para arrumar uma solução para aquela família mais sabia que tinha muito que conversarem ainda mais com dois bebês para serem cuidados.

— Muito obrigada por salvar a nossa filha! — a senhora agradeceu com a voz emocionada.

— Esse é o meu trabalho! — sorriu. — Precisamos conversar seriamente agora que voltaram a se encontrar.

Eles confirmaram com a cabeça agarrados ao corpo da filha.

— Anabel sofreu muito desde que saiu daqui, eu vou explicar para vocês em outro momento porque o que importa agora são os bebês!

Os dois se olharam com espanto.

— Que bebês?

Anabel se afastou dos dois e os olhos nos olhos.

— Eu virei uma incubadora humana e tive gêmeos!

— Ana, sabemos que você tem a vida toda pela frente e se você quiser...

— Não continue Victória, eu não irei me desfazer dos meus filhos! — negou com a cabeça. — Pode não ser o destino que escolhi, mas não irei abrir mão deles!

Victória sorriu com a força que ela tinha.

— Então eu vou preparar toda a papelada para tirar vocês do país com novas identidades, assim vocês ficaram juntos! — sorriu.

— Você vai mesmo fazer isso? — sorriu lindamente.

— Sim, mas enquanto eu não conseguir tudo, você vai continuar comigo!

Ela foi até Victória e a abraçou enchendo de beijos a fazendo rir, Heriberto tinha os olhos brilhando de orgulho dela e depois de mais alguns minutos ali eles foram para casa. Victória não queria que nada acontecesse com aquela família e por isso estava tomando todo cuidado do mundo, Anabel sorria no banco de trás e isso era mais que gratificante para os dois que tinham proporcionado aquele momento maravilhoso para ela.

Quando chegaram em casa ela agradeceu muito e logo foi para o quarto para dispensar a babá e Victória sentou no sofá tirando seus sapatos, Heriberto foi até a cozinha e pegou algo para que eles bebessem e voltou a sala, também arrancou os sapatos e sentou ao lado dela. Ele tinha um lindo sorriso no rosto e ofertou a taça para que ela segurasse enquanto ele abria a garrafa, ela sorriu e com a voz provocativa falou.

— Isso é um convite para o sexo? — riu ainda mais.

Heriberto deu uma risada mais contida e a olhou, foram interrompidos com a saída da babá mais logo voltaram a se olhar nos olhos e ele a serviu e logo serviu sua taça.

Coração Pirata - TekilaOnde histórias criam vida. Descubra agora