Long Imagine - Parte 4

9.8K 648 1.4K
                                    

Estava nervosa como nunca tinha ficado em toda a minha vida. Não o via faziam muitos meses e estava tudo bem assim. Meu coração parecia que ia saltar pela boca a qualquer momento e tudo o que eu podia fazer era esperar pelo pior.

Bellatrix nos viu e quando um homem mostrou a cicatriz quase escondida de Harry, ela arregalou ou olhos e deu um sorriso maléfico.

—Chamem o Draco...— diz em um tom sinistro.

Quando entramos na mansão, Harry me olhou e sussurrou um "vai ficar tudo bem". Sim, eu tive que contar tudo o que aconteceu entre mim e o Draco para ele, afinal, confiava naquele branquelo. A cada passo que dávamos em direção à ele, eu sentia o ar faltar.

E aí eu o vi.

Ele não parecia mais o mesmo, parece que estava morrendo aos poucos.

Bellatrix mandou ele dizer se o Harry, era quem ela pensava para que chamassem o Lorde das Trevas e ele terminasse o serviço que começou anos atrás. Draco não disse nada, então ela puxou o meu cabelo e me fez ajoelhar na frente dele.

—É ela, não é?— fala com a varinha no meu pescoço.

Me recusei a derramar lágrimas naquele momento, mesmo que quisesse muito. Por mais que eu tentasse nem sentir isso, eu amava esse loiro mentiroso. Alguma coisa dentro de mim dizia que aquilo não podia ter sido real, ele nunca me machucaria. Mas infelizmente eu estava errada.

—E-eu não tenho certeza.— disse relutante.

—Chega mais perto, filho. Se formos nós a entregar os Potter ao Lorde das Trevas,— diz o pai dele o segurando com brutalidade.— tudo será perdoado. Tudo voltará a ser como era antes, você entende?

Draco assente e Narcisa afasta Lucius do filho, ele era agressivo com ele e ela claramente não gostava.

O loiro se aproxima em minha direção e se agacha para me olhar melhor.

—Se eles não forem quem achamos que são e chamamos os lordes das trevas, ele mata todos nós. Precisamos ter certeza.— fala Bellatrix.

Pude jurar que vi uma lágrima descer do olho dele, mas logo ela sumiu. Seu olhar era de medo e tristeza, o meu era de completa perdição. Eu estava perdida nas lembranças do que passamos, das vezes em que senti o seu abraço.

—O que houve com o rosto dela?

—É, o que houve com o rosto dela?— fala Bellatrix.

—Já estava assim quando o pegamos, deve ter encontrado algo na floresta.— diz um dos homens que nos capturou.

—Ou é uma azaração para esconder quem são.— conclui a bruxa.

—Foi você querida?— apontou para a Hermione com a varinha.— Ou você? — aponta para o Rony.— Me dê a varinha dela, vamos ver qual foi o seu último feitiço.

Ela saiu de perto de mim e Draco continuou a me olhar. Ele sabia quem eu era. Senti a sua mão em cima da minha e abri a boca surpresa e um pouco assustada.

—Não é ela...— sussurra para a sua mãe.

Narcisa também parecia saber. Deu um sorriso pequeno na tentativa de confortar ele, o ajuda a levantar e leva para longe de mim. Malfoy não tirava o olhar de mim e nem eu tirava dele.

Bellatrix viu a espada e quase enlouqueceu quando pensou que tivéssemos entrado em seu cofre. Correu até a Hermione e jogou Rony para um canto.

—Levem eles para o porão, vou falar com ela e depois com aquela outra.— apontou para mim.— Vamos ter uma conversinha de mulher pra mulher!

Imagines • Harry Potter •Where stories live. Discover now