Reencontro

4.2K 395 156
                                    

Wei WuXian já entre as pernas de Lan Zhan, colocou a mão em cima da calça do alfa, acariciando devagar a ereção que havia ali, querendo provocar mais ainda o marido.

"Se for fazer, faça logo" Lan Zhan falou com a respiração forte, tentando se desamarrar.

Wei WuXian não respondeu e engatinhou por cima de Lan Zhan, e se deitou o encarando, "se você me implorar, eu vou continuar sem parar" falou se levantando um pouco e pondo a mão com delicadeza nas calças do marido.

Lan Zhan apertando novamente a cabeceira, fechou os olhos parecendo estar com raiva e suspirou, os abrindo novamente, "quando for sua vez, faço o que você quiser" respondeu sério, encarando Wei WuXian nos olhos.

"Boa proposta" Wei WuXian falou se deitando de novo em cima de Lan Zhan, "E se eu pedir para que pare, mesmo você estando excitado, vai conseguir?" Perguntou curioso pela resposta, mas Lan Zhan só respondeu com um aceno de cabeça.

Wei WuXian achando suficiente, se aproximou do rosto Lan Zhan e depositou um beijo de língua, deixando os dois ficarem sem ar.

Saindo do beijo, Wei WuXian desceu para a barriga do alfa, onde deu beijos que desciam pelo abdômen, a caminho da ereção. A cada beijo, a respiração de Lan Zhan ficava mais rápida, estava muito ansioso e queria que seu esposo chegasse logo ao ponto.

Chegando perto da calça, Wei WuXian beijou a ponta da ereção, deixando Lan Zhan mais maluco.

Sem esperar muito baixou a calça do marido e colocou lentamente na boca o membro do alfa, voltando para a ponta e dando uma lambida, parou um minuto e observou Lan Zhan, que no exato momento apertava a cabeceira com força e se apertar-se mais, quebraria.

Wei WuXian continuou chupando, mas logo percebeu que só sua boca não seria suficiente para Lan Zhan gozar, então levou uma das mãos ao pênis do marido, acariciando para cima e para baixo e a língua passando pela glande, para melhor satisfação e mais rápido acabar.

Continuou com os movimentos e percebeu que Lan Zhan estava quase vindo, então tirou sua boca, ficando só com as mãos.

Engatinhou um pouco por cima do alfa até alcançar a boca do marido, conseguindo chegar, o beijou com língua e continuou acariciando o membro de baixo, então enfim Lan Zhan conseguiu gozar e Wei WuXian deu um sorriso satisfeito, "foi ruim?" Perguntou vendo o mesmo com os olhos fechados, respirando fundo.

Se acalmando um pouco, Lan Zhan abriu os olhos e encarou Wei WuXian, "não foi" respondeu e olhou pra cima, tentando puxar o braço, "me desamarra" pediu voltando o olhar para o ômega.

"Sim" falou com um sorriso, mas antes, subiu a calça de Lan Zhan e fechou a blusa, a amarrando de novo, depois se voltou a fita amarrada no braço, mas quando ia tirar a fita, escutou um choro de bebê, "Lan Yuan" chamou assustado e foi até o pequeno.

"Wei Ying" Lan Zhan chamou tentando desamarrar os pulsos, mas não conseguia, mesmo sendo forte, pois a fita era de um tecido específico que dificilmente arrebentava.

Wei WuXian correu para o berço, pegou Lan Yuan no colo e tentou acalma-lo indo na direção do alfa amarrado.

"Não para de chorar" Wei WuXian falou sentando na cama.

"Deve estar com fome" Lan Zhan deu uma sugestão.

"Sim" Wei WuXian disse tentando abrir a blusa, conseguindo, tentou colocar Lan Yuan para mamar, mas o mesmo não queria, "E agora?" perguntou olhando para Lan Zhan.

"Não sei" Lan Zhan respondeu olhando o pequeno chorar alto, "Tem que trocar de roupa?" Perguntou voltando o olhar para Wei WuXian.

Wei WuXian levantou Lan Yuan e o cheirou, "não... ainda está limpinho" respondeu baixando o pequeno, "já sei" falou levantando a roupinha do bebê.

Depois do Caos - Mo dao zu shi Where stories live. Discover now