Mais alguns dias

3.6K 357 41
                                    

Já à noite no mesmo dia que aconteceu aquele confusão, chovia forte e Wei WuXian estava na cama deitado com Lan Yuan do seu lado deitado também.

"Lan Yuan" chamou enquanto se virava para o bebê, "Filho" chamou novamente, mas o mesmo dormia calmamente, "Você dorme muito" falou se deitando direito na cama e ficou olhando para teto pensando, já ficando sonolento.

Mas saiu dos pensamentos quando escutou um barulho na porta, se levantou e olhou fixamente pra porta, esperou para ver quem entraria, mas ninguém entrou e a porta continuou aberta.

"acho que foi o vento" Wei WuXian falou tentando se acalmar e caminhou para a porta para fechar.

Se aproximando para fechar, percebeu a chuva forte do lado de fora. Quando ia fechando, ele viu Lan Zhan se aproximando, estava com um guarda chuva e caminhava calmamente.

"Lan Zhan" chamou esperando que o marido entrasse logo, "Vamos, está chovendo muito" falou abrindo mais a porta.

Lan Zhan se aproximou e entrou no quarto e Wei WuXian fechou rapidamnete a porta, por causa da chuva.

"Tira essas roupas, vou pegar novas" Wei WuXian falou se virando e indo na direção do pequeno, mas parou pois o mesmo não estava ali na cama e olhou para trás assustado, Lan Zhan também não estava mais ali e inexplicavelmente Jiang Cheng apareceu segurando Lan Yuan no colo.

"Irmão? C-como?" Wei WuXian se perguntou vendo o irmão ir para a chuva com o bebê, "não, espera... ele vai ficar doente" falou mais suas pernas amoleceram, caindo no chão e tentar algum movimento era em vão.

Seu irmão sumiu com Lan Yuan no braço e Lan Zhan entrou no quarto com sua espada na mão.

Wei WuXian assustado, tentava se mexer, mas só conseguia tremer, "Lan Zhan, para com isso" quase gritou olhando o marido se aproximar.

Tentando se afastar, olhou para Lan Zhan depois olhou em volta, estava no jardim de píer Lótus, perto das carpas, não estava mais na casa e havia muitas pessoas ao redor.

Wei WuXian ainda no chão olhou para a água e ficou em pânico, Lan Yuan afundava dentro do lago.

"Lan Yuan" Wei WuXian gritou em pânico, mas ninguém o escutava e Lan Zhan continuava se aproximando e todos em volta chamava o nome do patriarca.

"Para, para, para" Wei WuXian falou repetidadamente fechando os olhos e tapando os ouvidos.

Quando abriu os olhos e tirou a mão dos ouvidos, não viu Lan Zhan e as pessoas também sumiram. Olhou para o lago procurando Lan Yuan, Mas o mesmo sumiu também, achando estranho se virou e olhou para frente, mas no exato momento uma lâmina atravessou seu corpo e Wei WuXian acordou atordoado na cama ao lado de seu filho.

Havia acabado de ter um pesadelo novamente com Lan Zhan e seu filho.

Se virou rapidamnete e tocou no rosto do pequeno, o vendo dormir, assustado começou a chorar e se levantou, ajoelhando na cama e segurou Lan Yuan no seu colo.

"Por que? Por que ainda tenho esses sonhos?" Se perguntou abraçando Lan Yuan enquanto chorava.

Mas congelou quando escutou o barulho da porta, assustado se escondeu ainda segurando Lan Yuan no colo.

Lan Zhan entrou no quarto, mas achou estranho o clima do local, foi até a cama, mas Wei WuXian não estava, "Wei Ying" chamou e se aproximou mais, pois sentia que o esposo estava por ali.

Se aproximou um pouco, mas parou quando viu uma lâmina perto do seu pescoço, ficou imóvel e olhou de onde vinha, era Wei WuXian segurando a espada na altura do pescoço de Lan Zhan.

O alfa não entendeu, mas não querendo assustar mais ainda o ômega, jogou a espada que carregava em cima da cama e levantou as duas mãos, indicando que não ia tentar nada, "o que houve? Vamos conversar?" Lan Zhan perguntou ainda olhando o esposo.

Wei WuXian voltou a chorar e derrubou a espada no chão e olhou nos olhos de Lan Zhan, "me desculpe..." falou abraçando o pequeno Lan Yuan.

Lan Zhan se aproximou e tocou no cabeça do esposo e depois o abraçou, "outro pesadelo?" Perguntou enquanto o abraçava forte.

Wei WuXian não respondeu com palavras, só afirmou com a cabeça e Lan Zhan não sabendo o que fazer, continuou o abraçando.

===><===

Na manhã seguinte Wei WuXian acordou e Lan Zhan estava sentado ao seu lado, com as costas na cabeceira e lia um livro.

"Acordou que horas?" Wei WuXian perguntou se esticando na cama.

"Uns trinta minutos" respondeu ainda lendo o livro.

O ômega não falou mais nada e se jogou no colo do marido, mas Lan Zhan não fez nada e wei WuXian já ficando irritado, pegou o livro e jogou longe.

"Eu estava lendo" Lan Zhan falou com uma expressão séria, mas pelo tom da voz parecia irritado.

"Mais tarde você ler" falou levantando a blusa de Lan Zhan e beijando sua barriga, depois pegou na calça querendo tirar.

"Wei Ying" Lan Zhan repreendeu segurando a mão do esposo.

"Vamos brincar" falou se levantando e sentando no colo do marido.

"Você acabou de acordar" falou olhando nos olhos de Wei WuXian.

"Não importa" Wei WuXian falou enquanto tirava a fita do marido.

Lan Zhan calado só ficou observando, mas teve uma ideia e pegou a fita da mão de Wei WuXian.

"Mãos" Lan Zhan pediu e Wei WuXian sorridente saiu de cima do marido, ficando de joelhos na cama e obedeceu, mostrando os pulsos na altura de seu olhar.

Lan Zhan com cuidado amarrou o pulso do esposo na cabeceira e Wei WuXian achou estranho mais continuou quieto.

Terminando de amarrar, Lan Zhan se levantou, pegou o livro e sentou novamente na cama.

"Lan Zhan, assim não tem graça" Wei WuXian falou tentando tirar as mãos da amarração.

"Está de castigo" Lan Zhan falou limpando o livro.

"Por que?" Wei WuXian questionou irritado.

"Você ainda está de resguardo, mas não fica quieto, então fique amarrado por trinta minutos e se continuar reclamando, vai ficar a manhã toda amarrado" falou se levantando e colocando o livro na mesa.

"Tá bom, vou ficar quieto, me desamarra agora" falou se sentando na cama e encarando Lan Zhan ir para o berço, "o que vai fazer?" Perguntou puxando os braços, mas estava bem amarrado.

Lan Zhan não respondeu e olhou para dentro do berço para ver como estava o Lan Yuan e fez uma expressão de surpreso, deixando Wei WuXian curioso.

"Lan Zhan, o que aconteceu? Wei WuXian perguntou preocupado tentando se desamarrar.

"Ele abriu os olhos" Lan Zhan respondeu pegando o pequeno no colo.

Wei WuXian ficou em choque e olhou para Lan Zhan, "Quero ver" pediu tentando desatar a fita.

Lan Zhan caminhou até a cama e sentou do lado do esposo e mostrou o bebê, Lan Yuan tinha os olhos cinza claro, era a combinação dos olhos do casal.

"Que lindo" Wei WuXian falou querendo pegar o pequeno, mas lembrou das mãos amarradas e suspirou irritado.

Lan Zhan olhava para o pequeno quando escutou o barulho na porta e se levantou para atender.

"Espera" Wei WuXian falou assustado olhando para o pequeno.

Lan Zhan olhou para Wei WuXian, pensou um pouco e depois voltou a se sentar, "pode entrar" falou encarando a porta e Jiang Cheng entra com um prato e se assusta vendo o irmão amarrado.

"O que está acontecendo aqui?" Jiang Cheng pergunta olhando para o casal.

"Wei Ying aprontou e precisa pensar sobre seus atos" Lan Zhan responde se levantando.

"Entendi" Jiang Cheng falou não querendo saber o porque e deixou o prato na mesa para se aproximar do sobrinho, "posso segurar?" Perguntou esticando o braço e Lan Zhan entregou o bebê e Wei WuXian ficou agoniado tentando se desamarrar, mas não conseguia.

"Olha... Ele abriu os olhos" Jiang Cheng falou balançando o pequeno, "Tem os olhos de vocês" falou vendo a combinação.

Lan Zhan sorriu com o comentário, mas Wei WuXian mais uma vez estava com raiva, pois não podia ir lá pegar seu filho.

"Só vim aqui para entregar uns bolinhos como desculpas" Jiang Cheng disse enquanto entregava o pequeno para o pai.

Lan Zhan não entendeu e Wei WuXian também estava nas nuvens, "desculpa?" O ômega perguntou enquanto puxava o braço tentando desamarrar.

"Sim, pelo ocorrido de ontem" falou e se virou para Lan Zhan, "sei que vocês querem ir para casa, mas eu peço que fiquem mais uns dois ou três dias" disse esperançoso.

"Nós vamos sim" Wei WuXian respondeu rápido com um sorriso e Lan Zhan o olhou irritado.

"Ótimo, vou avisar Lan Xichen" Jiang Cheng falou animado e saiu nas pressas.

Vendo o irmão sair Wei WuXian olhou para o marido que ia em direção a cama para se sentar, "está na hora dele mamar, você tem que me soltar" falou olhando para a fita, tentando entender como desatar.

"Quando ele chorar, eu solto você" Lan Zhan falou sério já sentado na cama e Wei WuXian suspirou irritado, mas a irritação foi embora quando viu Lan Yuan bocejando e balançando os bracinhos no colo do marido.

Lan Zhan segurou direito o pequeno e o mesmo fechou os olhos querendo dormir. Wei WuXian vendo aquele cena, deu um sorriso, estava se sentindo tranquilo, mas depois olhou para baixo assustado e suspirou parecendo cansado.

"O que?" Lan Zhan perguntou olhando para o esposo e viu um coisa estranha, "o que é isso?" Perguntou curioso.

"Leite" respondeu fazendo uma expressão de tédio, "está vazando" completou olhando para Lan Yuan. Lan Zhan não falou nada e se levantou indo para o berço.

Já tinha acontecido com Wei WuXian uma vez, mas foi só no primeiro dia de vida de Lan Yuan. O bebê mama em um, e o outro peito fica pingando leite. Isso pode ocorrer principalmente de manhã.

Os seios do ômega podem vazar quando ficam cheios demais ou quando o leite desce por reflexo, por exemplo, quando algum outro bebê começa a chorar, ou quando o ômega pensa no seu filho.

Wei WuXian ficou distraído por um momento pensando e depois voltou a realidade, depositando o olhar no seu marido.

Lan Zhan colocou o pequeno dormindo dentro do berço e se certificou que não havia nada de errado, depois foi na direção do esposo.

"Vai me desamarrar?" Wei WuXian perguntou com esperança na voz.

Lan Zhan continuou sem responder e já na frente do esposo, com uma expressão difícil de se ler, subiu na cama e beijou Wei WuXian com vontade.

Wei WuXian se assustou, mas retribuiu o beijo e tentou entrar no jogo do marido.

Lan Zhan aprofundou nos beijos, desamarrando a blusa do Wei WuXian e se encaixou nas pernas do ômega que já estava praticamente deitado.

"Espera..." Wei WuXian falou saindo do beijo, mas Lan Zhan continuou e desceu os beijos para o pescoço, "Chega" falou tentando se recompor.

Lan Zhan subiu o olhar e encontrou o do esposo, "não era isso que você queria?" Perguntou se aproximando mais, quase ficando totalmente em cima de Wei WuXian.

"Sim, mas... você está diferente" Wei WuXian falou procurando resposta no rosto do marido, mas não conseguia decifrar o que estava acontecendo.

Lan Zhan não respondeu e continuou olhando o esposo, como se estivesse esperando ele descobrir sozinho.

Wei WuXian olhou para Lan Zhan um momento e depois mostrou um sorriso, "está irritado com algo?" Perguntou ainda com um sorriso no rosto como se tivesse acertado.

Lan Zhan continuando calado, olhou para a fita e puxou um fio e amarração se desfez.

"Então era assim?" Wei WuXian perguntou pegando a fita tentando entender como seu marido fez aquilo, "por que está bravo?" Perguntou rápido voltando para o que importava e tirando os olhos da fita, encarando Lan Zhan que já estava sentando na cama, ficando de costas.

Lan Zhan cruzou os braços se negando a responder e Wei WuXian ficou um pouco pensativo, pois ele conhecia o marido que certamente não iria dizer nada.

"Foi por que eu joguei seu livro no chão?" Perguntou e Lan Zhan negou com a cabeça.

Wei WuXian pensou um pouco, "Já sei" falou mas não muito animado, "me desculpa, você está bravo por que contei sobre seus coelhos de pano, certo?" perguntou triste encarando as costas do marido.

Lan Zhan se virou chocado, mas dessa vez estava estampado no seu rosto o tamanho de sua raiva, "não é por isso que eu estava com raiva, mas agora me conta que assunto é esse... contou pra quem sobre isso?" Perguntou fervendo de raiva.

Fiz merda, Wei WuXian ficou calado não querendo dizer para quem contou e baixou o olhar com medo do que seu marido iria dizer quando soubesse para quem disse sobre os coelhos.

Depois do Caos - Mo dao zu shi Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin