70 - Rafael

47 4 0
                                    

- Você me perdoa Alice? - Pergunto completamente trêmulo após contar tudo o que havia acontecido comigo após a ida a casa da minha tia.

- Você poderia ter me contado antes..., mas sim, eu te perdoo. - Dou um sorriso aliviado. Levanto da mesa e, me guiando pela borda dela, chego até onde Alice estava e pego sua mão. A ouço se levantando e se aproximando ainda mais de mim. Pelo pouco que via conseguia enxergar a cor vermelho.

Passo uma de minhas mãos pela sua cintura, sentindo o tecido fino e macio que envolvia seu corpo. Era um vestido, e mesmo não enxergando podia garantir com toda a certeza de que ela deveria estar linda nele.

- Você está maravilhosa. - Digo, me guiando por todos os meus sentidos. Nervous do The neighbourhood começa a tocar.

- Sua música favorita. - Alice lembra.

- Sim. - Sorrio. - Aceita dançar comigo?

- Tipo uma valsa? - Assinto com a cabeça. - Mas a música não é de valsa.

- Quem se importa? Só estamos nós dois aqui. Ninguém mais está nos vendo. Aceita? - Alice coloca sua mão direita sobre meu ombro e entrelaça sua mão esquerda com a minha. Nós começamos a dançar pela sala de jantar, não nos importando nem um pouco se estávamos no ritmo ou não. Aquele era nosso momento.

A música acaba e nos desvencilhamos um do outro. Podia sentir a respiração um pouco ofegante de Alice.

- Vem aqui, preciso te mostrar uma coisa. - Alice diz enquanto pega na minha mão e me leva para algum lugar ao ar livre.

- Onde estamos? - Pergunto ao sentir o vento no meu rosto e o cheiro de mar.

- Na varanda da sala de jantar. Tem uma vista linda da praia aqui.

- E como é a praia?

- Você nunca esteve em uma? - Ela pergunta curiosa.

- Na Espanha não. – Sorrio

- Tire seus sapatos e vem comigo. - A obedeço, e momentos depois estamos na orla. Posso sentir a areia sob meus pés, a sensação é macia. Ouço também o som do mar, e o cheiro característico fica cada vez mais forte. Eu e Alice nos sentamos na areia. - E então, o que acha?

- Maravilhoso. - Digo enquanto sinto a brisa fresca batendo em meu rosto. - Posso te pedir uma coisa?

- Sim. Até duas. - Ela diz e ri.

- Me descreve a roupa que você está usando?

- Claro. É um vestido, tem um decote reto que vai até um pouco abaixo dos meus seios. O vestido é longo, vai até meus pés, e tem uma fenda do lado direito.

- A cor dele é vermelho né? - Eu era péssimo com cores, mas tinha guardado algumas.

- Isso mesmo.

- O que o vermelho significa?

- Amor. - Alice responde e me puxa para um beijo longo e desacelerado. A sensação é magnifica, com certeza a melhor do Universo. Me envolvo no beijo completamente junto com todos os meus sentidos. Ouço o coração de Alice disparado, sinto sua pele se arrepiar sob meu toque, e o seu perfume doce, característico dela. Aquele era o melhor momento para se estar. Eu não poderia pedir outra coisa.

- Então namora comigo? - Peço quando nos separamos por alguns segundos apenas para recuperar o fôlego.

- Com certeza! - Ela responde e volta a me beijar.

O que as cores sentemWhere stories live. Discover now