First Meet

4.5K 262 109
                                    

Uma manhã linda nascia de novo em Crema, Itália. As férias estavam sendo perfeitas como queriam que fosse.

O sol batia em minha pele clara e fazia com que a mesma ardesse que forma gostosa. Solto os cabelos e sigo na saída do Hotel Ponte Di Rialto na pequena Comuna para tomar um café em uma lanchonete pequena que havia logo a frente.

Uso um vestido florido soltinho para poder me refrescar com o calor que fazia naquele verão italiano, era tudo tão bonito que nem mesmo o calor incomodava.
Atravesso a rua lentamente vendo alguns adolescentes passarem por mim de bicicleta, alguns acenam e sorriem docemente oque me faz retribuir. As pessoas daqui são bem amistosas com os turistas.

Passando pela rua não vejo o momento que um senhor com uma moto pequena passa por mim, me assusto de estante esperando o impacto com meu corpo. Mas sinto braços me tirarem dali, com o susto nem tenho tempo de ver quem está ao meu lado. Ergo a cabeça e vejo um rapaz de aparentemente uns 20 anos me estender a mão para me ajudar a levantar do chão.

- Obrigado! - digo timidamente e arrumo meu vestido. O senhor da motocicleta estaciona a mesma perto do café. Vem até mim.

- Senhorita! Está bem? Me desculpa. - ele diz se desculpando e parecendo preocupado.

- Está tudo bem. Eu estava distraída... - eu digo e lhe lanço um sorriso amistoso.

- Moça me perdoe.... - ele diz de novo e estende a mão para poder pegar a minha e fazendo um carinho breve. Sorrio.

- Está tudo bem senhor. - o rapaz ao meu lado diz em Italiano. O senhor apenas acente novamente e volta para sua moto devagar.

Ajeito meu vestido novamente.

- Você está bem? Se machucou ? - o rapaz pergunta.

- Estou bem. Graças a você. - estendo a mão e ele me lança um sorriso fofo pegando na minha mão. - Sou Yas e você?

- Sou Timothee... Mas pode me chamar de Timmy. - sorriso sem graça e ele me olha de cima a baixo.

Fico tímida com seu olhar ajeitando meus óculos no rosto.

- Certo... Eu vou er... tomar um café. - digo e vou até o estabelecimento.

Sento em uma das mesas fora do local e rapidamente uma garçonete com sorriso doce vem me atender. Peço um café comum e um pedaço de bolo que vejo na vitrine que parece estar delicioso, ela anota meu pedido na sua comanda em mãos e logo sai para trazer o meu pedido.

O mesmo rapaz que me ajudou estava parado em pé ao lado de uma pilastra fumando um pequeno cigarro. Ele me encarava e não fazia ideia se deveria olhar de volta. A intensidade dos olhos claros dele me faziam queimar por dentro, ninguém nunca havia me olhado daquele jeito.

Ele se aproxima lentamente e para em frente à mim apoiando se em um dos braços da cadeira a minha frente.

- Você não é daqui é? - ele pergunta como quem não quer nada.

- Não... na verdade estou se férias. - digo finalmente conseguindo encara lo.

- Isso é bom. Conhece bem a comuna? - ele pergunta e puxa a cadeira mencionando querer se sentar. - Posso? - ele diz olhando para mim como quem pedisse permissão.

- Sim. - digo e ele se senta.

A garçonete chega com meu pedido e eu sorrio agradecendo com meu Italiano um pouco pobre, porém não poderia deixar de tentar.

- Tem algum lugar que pretende conhecer? - ele pergunta. Dou um pequeno gole no café e mordo um pedaço do bolo de Coco a minha frente.

- Hummm... talvez. - pego meu celular e passo umas imagens a frente. - Esse lugar. - mostro o celular a ele que pega gentilmente.

- Museo Civico di Crema? Parece bom. Mas tenho um lugar melhor... - ele diz devolvendo meu celular.

- E quem me garante que quero ir a algum lugar com você? - meu sorriso orgulhoso faz com que Timothee de uma risada nasalada.

- Passar férias sozinha não é tão bom quanto parece. E eu moro aqui... posso te mostrar lugares mais divertidos. Se quiser claro. - ele diz docemente oque me faz sorrir.

Droga! Ele sabia como convencer alguém.

Bebo mais um gole do café. Ele ainda me observa de uma forma gentil, oque me faz corar.

- Tudo bem. Espero não me arrepender. - digo enquanto término de comer o bolo.

Ele sorri de novo olhando me nos olhos.

- Não vai. - ele diz e dessa vez se levanta indo em direção a uma bicicleta .

Seria um dia e tanto.

**********************

Olá amores!
De deliciem com essa nova história.
PS: A história será curta, não pretendo extender muito mas espero de coração que gostem e deixem sua estrelinha para me incentivar a escrever  + mini fanfics assim.

X Kisses X

Italian Boy Where stories live. Discover now