Party

1.3K 151 43
                                    


O sol da manhã bate fortemente pelas janelas abertas e a brisa fresca entra pelas frestas me deixando arrepiada. Abro os olhos lentamente e coloco a mão ao meu lado para sentir a presença de Timothee mas não encontro nada.

Sento me na cama dobrando meus joelhos e observo o quarto do rapaz iluminado pela luz solar. É tão simples e tão bonito.
Crio coragem para levantar e ir até o banheiro lavar meu rosto e fazer uma higiene pessoal básica já que não trouxe nada do hotel na noite anterior, afinal quem imaginaria que eu tivera que passar a noite com Timothee em sua grande casa.

Saio do banheiro e enxugo meu rosto com uma pequena toalha que encontrei pendurada perto da porta, caminho lentamente pelo quarto e ajeito meus cabelos fazendo um coque para que não pareça tão bagunçado. Ouço a porta abrir lentamente e Timothee entrando por ela me lançando um lindo sorriso.

- Ah... que bom você acordou. - ele diz e trás consigo uma bandeja com torradas, café, leite e algumas outras coisas que não consegui descrever.

- Não precisava fazer isso. Eu posso descer e tomar café na mesa como qualquer pessoa normal. - digo e vejo o rapaz revirar os olhos lentamente.

- Não seja tão chata. Você é minha convidada e eu faço questão de fazer isso - ele diz e coloca a bandeja no chão e se senta de frente para mim.

Continuo quieta e me sento a sua frente com as pernas cruzadas colocando uma almofada a frente para cobrir a abertura do vestido. Sirvo um pouco de café na xícara e ele faz o mesmo.

- Dormiu bem? - ele pergunta simplório enquanto toma um gole do café na sua xícara. Está bem quente.

- Sim... o clima aqui é muito bom. Sua cama é muito boa também. - digo e ele acena com a cabeça concordando.

- O que pretende fazer hoje? - ele pergunta e pega uma torrada com geleia de morango e da em minha mão, pegando outra em seguida para ele.

- Não sei... quero conhecer alguns pontos turísticos. - digo enquanto mastigo um pedaço da torrada.

Timmy presta atenção em cada movimento meu o que acaba me deixando sem graça. É meio estranho quando te observam comendo dessa forma.

- Tem um amigo meu...ele vai dar uma festa bem legal. É aniversário dele. - ele diz e volta a prestar atenção em mim.

- E você está me convidando para a festa de aniversário do seu amigo? Isso não é meio " anti ético"? - pergunto e coloco a xícara de volta na bandeja.

- Ele é meu melhor amigo... então não haverá problema. Agora se quiser ir para o museu posso te acompanhar também. - ele diz convincente.

- Você não tem nada melhor pra fazer do que ficar comigo todos os dias? - pergunto.

Timothee se aproxima de mim ficando apoiado nas suas mãos e esticando seu rosto para perto do meu. Ele me dá um selinho demorado e abre seus olhos verdes encarando os meus profundamente.

- Mas ficar com você é melhor do que qualquer coisa nesse mundo. - ele diz suavemente me fazendo arrepiar.

Penso na sua proposta e ele pega a bandeja se levantando do chão. Ele me estende sua mão e me ajuda a levantar, em seguida dando um beijo no torso da mesma.

- Tudo bem. Mas ligue primeiro para o seu amigo avisando que levará alguém com você, não quero olhares estranhos para mim quando chegar lá. - digo seriamente.

- Pode deixar. Eu aviso... - ele diz e me guia para fora do quarto. Pego minha bolsa que está pendurada na porta junto com meu equipamento de foto.

- Que horas? - pergunto

- Eu te busco as 20h. Tudo bem? - ele pergunta e eu concordo com a cabeça. - Não se esqueça de revelar essas fotos para mim. - ele aponta para a bolsa que contém a câmera oque me faz sorrir e concordar.

- Tudo bem. Então... até a noite. - digo enquanto descemos as escadas.

Timothee para no degrau antes de chegarmos a sala e ficando um pouco mais baixo que eu ele estica seu pescoço e me dá um outro selinho demorado.
Esse que se transforma em um beijo lento e com sabor gostoso de café fresco.

- Até a noite. - ele diz e se afasta de mim.

Mal podia esperar para chegar a noite.

************

Olá amores! Desculpa a demora para atualizar a fic mas fiquei bem ocupada antes de entrar de férias. Mas agora espero conseguir postar pelo menos 1 capítulo por semana para não deixar vocês perdidos na história kkk
Espero que gostem do capítulo e deixem seu voto para fortalecer e me incentivar a cada vez fazer mais fics.
Beijos e até o próximo capítulo

Italian Boy حيث تعيش القصص. اكتشف الآن