Party II

1.2K 143 21
                                    


Posso dizer que estava ansiosa para a festa de hoje a noite, droga eu parecia uma adolescente que iria para uma festa da faculdade pela primeira vez. Confesso que a sensação era a mesma

Coloco uma calça jeans preta skinny e uma blusinha de seda fina sem sutiã, calço umas botas de cano curto e ajeito meu cabelo completamente solto.

Minha maquiagem está bem básica afinal não preciso exagerar, e finalizo borrifando um pouco de perfume em meu pescoço e nuca.

Pego meu celular e vejo uma mensagem de Timothee, ele diz estar me esperando lá em baixo. Olho para o celular e vejo que já são 20h30. Perdi totalmente a noção do tempo. Droga!

Desço pelo elevador do hotel e chego ao hall rapidamente, alguns olhares se direcionam a mim de uma forma que me deixa tímida. Coloco o celular na bolsa que está em meu ombro e arrumo meu cabelo.

Chego até a porta do Hotel e vejo Timothee novamente encostado no carro do seu pai, ele esta maravilhoso como sempre, usando uma camisa branca social e uma bermuda de pano leve, calçando um All Star preto e branco de cano médio.

- Você está linda. - ele diz e se aproxima de mim ao perceber minha presença. - Na verdade está sempre linda. - ele sorri e novamente seu olhar se encontra com o meu.

- Obrigada. Você não está nada mal...
Desculpe por toda essa produção, não sabia oque vestir. - digo me referindo a roupa que estava usando.

- Não precisa se preocupar. Aliás avisei o Scott que vou levar alguém.- ele diz e sigo ele até o carro.

Concordo balançando a cabeça e ele entra do lado do motorista. Timmy da partida no carro e diferente da estrada que pegamos para ir até sua casa, ele da uma volta ao redor do Hotel e vejo algumas construções e casas antigas. Elas estão iluminadas e muitas pessoas estão na rua naquela hora da noite.

- Aqui fica ainda mais bonito de noite. Ainda não tive oportunidade de sair nesse horário. - digo e continuo olhando as casas pela janela do carro aberta.

- Que bom que estou podendo te dar esse privilégio. - ele sorri e eu viro meu olhar até o dele.

Timothee estica sua mão até a minha e segura entrelaçando nossos dedos, ele leva minha mão até seus lados e beija o no dos meus dedos.

- Chegamos! Eu disse que era perto. - ele estaciona devagar em frente à uma casa grande e bem iluminada.

Não chega a ser uma mansão, mas era tão grande quanto a casa de Timothee. Fiquei pensando no nível dos amigos que ele tinha por ali.

Saio do carro seguido dele, Timmy pega a minha mão sem vergonha alguma e me acompanha. Deixo minha bolsa no carro já que não irei precisar dela por enquanto.

Segurando firme em minha mão entramos na casa e já vemos uma aglomeração de pessoas na porta, alguns conversaram e outros bebiam, tinha alguns casais juntos mas tudo parecia bem tranquilo.

Timothee me guia dentro da casa e cumprimenta algumas pessoas que estão no nosso caminho, apenas sorrio para algumas delas e continua tímida diante de tantas pessoas. Eu não era acostumada a ir a festas.

- Ei Scott....feliz aniversário irmão- Timmy cumprimenta um rapaz alto de uma aparência de uns 34 anos, negro e muito simpático.

- Obrigado por vir cara. Sua presença é sempre importante. - ele diz e abraça Timmy na minha frente. - Quem é sua acompanhante? - ele diz se referindo a mim.

- Yas... ela é minha amiga, nos conhecemos no café. Era ela quem eu estava falando para você hoje a tarde se poderia me acompanhar a festa. - ele diz.

- Bem vinda, qualquer amiga do Timothee é minha amiga também. Fique a vontade e divirtam se, eu vou cumprimentar o resto da galera. - Scott diz e se retira da nossa frente.

- Ele parece um cara legal. - digo me virando para Timothee.

- Ele é muito bacana, somos amigos a muitos anos. - ele diz contente - Quer beber algo? Deve ter tequila, cerveja ou sei lá oque quiser... - ele sorri

- Cerveja está bom pra mim. - digo e ele vai até oque parece ser a cozinha e pega suas long neck para mim e uma para ele.

Nos sentamos na parte de trás da casa já que maioria das pessoas da festa estavam ali, havia uma piscina grande e muitas cadeiras e mesas espalhadas pelo grande quintal. Sento em uma espreguiçadeira que havia ali e Timothee se senta ao meu lado.

- Quer dançar um pouco? - ele pergunta com sua simplicidade.

- Não sou do tipo de dança. - digo e dou mais um gole na minha cerveja.

- Tudo bem..então vou ter que dançar sozinho. - ele diz e deixa sua cerveja na minha mão. Fico sem entender, mas ele simplesmente entra em uma rodinha de amigos e começa uma dança muito engraçada, tento não rir mas é quase impossível.

Fico apenas admirando ele se divertindo com seus amigos, bebendo minha cerveja.
Sinto alguém se sentar ao meu lado, percebo ser uma garota loira e com olhos claros, ela me olha de relance.

Tento não prestar atenção nela e continuo focada em Timmy e seus amigos dançando e bebendo minha cerveja.

- Você veio com Timothee? - ele pergunta.

Fico surpresa com sua pergunta e pretendo ignora lá, mas ela está de olho em mim.

- Sim. Por que? - pergunto e termino de beber o resto da cerveja.

- Sorte sua, não é todas as garotas que ele se interessa. - ela diz e sorri de lado.

- Que bom saber disso. Licença. - saio de perto da garota e vou até a cozinha.

Afim de pegar outra cerveja, abro a geladeira e me sirvo de outra long neck, percebo alguém entrar na cozinha e vejo a sombra de Timothee chegando perto de mim. Ele se apoia no balcão da cozinha e me olha enquanto abro a garrafa.

- Está tudo bem? - ele pergunta.

- Sim. Eu só queria pegar mais uma cerveja. - dou um gole na bebida e olho para ele.

- Quero que se divirta essa noite. Tudo bem? - ele diz.

- Não se preocupe enquanto a isso.

Me aproximo dele e fico entre seus braços me apoiando em seu pescoço. Nossos rostos estão bem próximos, sinto o ar nos seus pulmões ficar mais pesado e se chocar contra mim.

Ele não diz nada apenas segura em minha cintura e deixa com que me aproxime dele e nossos lábios se tocam, sinto sua língua se encontrar com a minha e um beijo intenso se iniciando.

*************
Olá galera tudo bem?
Obrigada pelos comentários no último capítulo isso me deixa muito feliz e cada vez mais motivada a escrever.
Espero que gostem desse novo capítulo e desculpa novamente pela demora.
Tentarei atualizar ainda nesse final de semana.
Boa Leitura

Italian Boy Where stories live. Discover now