Destiny (FINAL CHAPTER)

1.2K 133 33
                                    


Os dias se passaram e assim dei continuidade aos meus últimos dias na Itália.

Depois da noite que passei com Timothee e ele disse que iria comigo para NY, eu fiquei com aquilo na minha cabeça.

Pensei em como seria ter ele ao meu lado todos os dias, como seria se de fato ele fosse ficar e nos tornamos um casal.

Era tudo tão novo e tão ingênuo, aos poucos eu estava assumindo para mim mesma que eu estava perdidamente apaixonada por aquele garoto.

Timothee disse que largaria tudo para ir comigo, para cidade grande. Que queria estar ao meu lado de qualquer forma, cuidar de mim e até deu ideia de adotar um gato para completar nossa "família".

Toda vez que eu olhava em seus olhos eu sentia um calor subir em meu corpo e um arrepio na minha espinha. Quando sentia seus cachos em minhas mãos, era como massagear uma almofada fofa.

Seu sorriso era meu pior castigo, pois toda vez que ele sorria para mim, era como se tivesse vendo-o pela primeira vez.

Nos últimos dias aproveitamos os momentos juntos, ele me levou a diversos lugares maravilhosos, com uma natureza exuberante e claro, muito amor.

Fizemos amor em tantos locais: nos lagos, no carro em meio a estradas de terra, na sua casa, no meu quarto de hotel e até mesmo nos arriscamos na cozinha da casa dele de madrugada.

Timothee despertava o melhor de mim e também o pior. O mais sedento desejo que estava nas minhas entranhas, toda vez que ele me tocava.

Dois dias antes da minha volta a NY, tivéssemos um jantar com a família dele.
Foi tudo muito tranquilo, a mãe de Timothee incentivou o filho a ir comigo para a cidade já que via um futuro promissor para nós dois, já o pai dele acabou por dizer que aquilo seria uma ótima oportunidade ao filho.

Ter essa confiança na família dele era ótimo para mim e me deixava muito feliz.

Posso dizer que seria a maior loucura que estava fazendo da minha vida. Conhecer um cara em uma viagem de férias, me apaixonar por ele em apenas 10 dias e no fim ele estar indo comigo para Nova York.

Seria o começo de uma nova jornada na minha vida? Só o destino iria dizer.

********

Olá amores! Chegamos ao fim da história de Italian Boy. Espero que tenham gostado e se divertido com a história assim como eu amei escreve-la.
Ainda não sei se terá uma segunda temporada mas quem sabe futuramente não é mesmo?
Obrigada
Boa Leitura♡

Italian Boy Where stories live. Discover now