IV - Descoberta

1.2K 103 13
                                    

Na manhã seguinte, Gina acorda com alguém a tremendo fortemente, ela estava para gritar para deixarem ela em paz quando ouve a voz de Hermione.

-Acorda Gina... Você precisa acordar se não vai perder o café... E ainda quero saber onde a senhorita se meteu ontem a noite... Eu fiquei te esperando até depois do toque de recolher... Você sabe que como monitora chefe eu deveria assegurar que todos os estudantes estão nos dormitorios... -Mas a fala da menina e cortada quando Gina joga o travesseiro na cara dela.

-Hermione eu estou semi-consciente, não estou interessada em metade do que diz... Eu apaguei na biblioteca e fiquei presa, não tinha como voltar aqui e de repente algumas coisas aconteceram que eu ainda não compreendo e estou tentando colocar meu cerebro para funcionar, então você espera eu tomar um banho para me reorganizar e talvez... TALVEZ eu te conte o que aconteceu ontem a noite -a morena encara a amiga atordoada ao que Gina aproveita para entrar no banheiro e tomar uma ducha rapida.

Saindo para ir para o café, a ruiva não se esquece de pegar o horario que Harry tinha lhe dado na noite anterior, embora tudo aquilo parecesse um sonho louco, ela sabia que era real.

E iria descobrir exatamente quem era aquele garoto.

Com Hermione ao seu lado, Gina foi contando o que tinha acontecido na noite anterior, sobre encontrar com o misterioso Harry, sobre adormecer na cadeira que misteriosamente virou uma poltrona de pelucia, sobre acordar no meio da noite na biblioteca e o fato que Madame Pince não tinha visto ela lá, Harry aparecendo e ela correndo atrás dele por toda a biblioteca, o diretor e a estranha reação que Harry teve e como eles sairam da biblioteca.

Gina poderia ver os olhos de Hermione indo de curiosidade, para divertimento, censura e incredulidade ao fato que ela lhe disse que o menino tinha aparatado com ela para o salão comunal.

Hermione tinha dito inumeras vezes que não se pode aparatar em Hogwarts, estava escrito em Hogwarts uma historia sobre este fato em negrito, Não havia forma alguma de uma pessoa aparatar na escola, ainda mais tão facilmente como Gina descreveu.

-Você tem certeza que não sonhou tudo isso? -Hermione pergunta pela quinta vez e a ruiva parecia estar perdendo a paciencia.

-Hermione... O fato que algo esta escrito em um livro não significa que seja completamente impossivel... Você sabe que muitas coisas improvaveis acontecem no mundo da magia... Se lembra do conto de Harry Potter? -Gina cora ao usar aquele modelo, ela tinha sido apaixonada pelo héroi desde os três anos de idade quando Gui lhe contará sobre a história do menino-que-sobreviveu, estranhamente depois de alguns anos o ministerio parecia lançar historias sobre o menino e depois de um tempo ele parecia cair no esquecimento, ninguém parecia saber onde ele estava ou o que estava fazendo, ele deveria ter vindo para Hogwarts, mas nunca tinha aparecido na escola, depois de um tempo o conto de Harry Potter se tornou mais uma lenda urbana do que uma pessoa real.

-Eu sei Gina... -Hermione fala meio a contragosto, embora fosse comprovado que o menino tinha sobrevivido a uma maldição mortal, ela nunca o conheceu para saber a verdade, mas ai dizer que um garoto tinha aparatado em Hogwarts era outra historia.

Ambas ficaram discutindo até chegar no salão principal, Hermione ainda defendia os fatos e as verdades dos livros enquanto Gina discutia sobre o que poderia se tornar improvavel com o passar do tempo.

Afinal, o conto da bela adormecida dos trouxas era nada mais do que uma historia bruxa onde um mago enciumado atordoou a sua amada e foi morto pelos moradores, ninguém conseguia acordar a mulher até que um bruxo chegou na cidade e se encantou com a beleza da menina e a acordou com um beijo.

Segredos da menteWhere stories live. Discover now