XII - Conhecendo os Weasleys.

983 63 14
                                    

O trio apareceu em frente a Toca com um leve estalo, Gina ainda se sentia confortavel nos braços de Harry enquanto Sírius estava agachado tentando recuperar o folego.

-Eu juro Harry... Você precisa me ensinar como aparatar pelas proteções da escola... Isso ainda vai ser a minha morte... -O garoto sorri fracamente para o padrinho e fala.

-E perder a minha vantagem nas guerras de brincadeiras? -O maroto apenas lança um olhar maligno para o afilhado que sorri ainda mais.

Enquanto os dois discutiam Gina encarava sua casa com um olhar saudoso, não era uma casa requintada ou rica como de muitos puro sangues, mas guardava tantas lembranças boas.

Onde Gui criou uma casa na árvore nos bosques onde ela se refugiava quando seus irmãos estavam sendo maus.

Onde Carlinhos lhe ensinou alguns movimentos de Quadribol quando ela se tornou apanhadora e depois artilheira.

Onde Percy a ensinava duas horas por dia como ler e escrever.

Onde os gêmeos a ensinavam como brincar os irmãos que tinham magoado ela.

Onde Rony lhe mostrava os melhores lugares para esconder doces para que os irmãos não roubassem deles.

Parecia que cada memoria estava voando por sua mente e então ela sente dois braços envolvendo sua cintura.

-Este é o lugar mais mágico que eu já tive na minha vida -ela se vira para ver Harry, embora na maioria das vezes que ele recebia algumas memórias ele ficava em dor e com medo, agora não parecia ser o caso, ele tinha um leve sorriso como se as memórias dela lhe dessem um prazer que ele nunca teve na sua vida até agora.

O sentimento de paz e de pertencer a algum lugar.

Gina se aconchega mais nos braços dele e murmura.

-Talvez eu te ensine como nadar nesse verão -ele sorri para ela, mas antes que ele pudesse dizer algo um flash de luz voa em direção a eles e então Harry se joga na frente da luz e leva o feitiço no peito -HARRY... -Sírius pulou rapidamente com a varinha na mão e Gina tentou pegar a sua, mas então eles ouviram uma voz dizer.

-Larguem as varinhas agora mesmo -Gina se vira para ver os seus pais, Gui, Fleur, Carlinhos e os gêmeos, todos em posturas rigidas e com as varinhas nas mãos como se esperando algum movimento precipitado deles.

-MÃE! PAI! SOU EU -Gina berra ao que os pais dela pareciam vacilantes, mas ainda mantinham as varinhas nas mãos.

-Minha filha deveria de estar na escola agora mesmo... Quem é você e como personificou a minha garotinha? EU QUERO SABER AGORA MESMO... -Molly berrou ao que Gina sentiu os olhos marejarem, sua mãe nunca tinha gritado com ela dessa maneira.

-Chega -a ruiva se surpreende com a voz de Harry e então um intenso sentimento de poder parecia se instaurar no ar e logo as varinhas dos Weasleys pareciam voar por todo o gramado e Harry se levanta -Esta guerra andou deixando as pessoas muito paranoicas... Mas eu não acreditei que vocês fossem tão rapidos... -Gina se abraça ao namorado que tinha os olhos intensos, mas então Arthur fala.

-Sírius? Harry? -o pescoço de Gina quase se deslocou ao que ela se vira rapidamente para encarar o seu pai e então os dois marotos.

Segredos da menteWhere stories live. Discover now